Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Oliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jorge Oliveira

  • Data de Nascimento 08/25/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Jorge Oliveira

  1. Olá... Tenho um MB Pro que chegou a travar (?!) e fui forçado, após esperar um bocado, a desligar no braço... Ele até ligou depois com sucesso, mas aparentemente muito lento e desliguei novamente pelos métodos normais... só que não inicializa mais... fica só na maça prateada com o sinal de carregando... Já executei várias rotinas de inicialização segura, reset da *RAM, fsck, recuperação e até comprei um outro HD para "começar" do zero e depois só restaurar meus dados... Entretanto, percebi algo muito curioso, mesmo no HD novo, quanto tentei fazer a recuperação via Internet, ele não conseguia iniciar... Voltei para o HD antigo e fiz os procedimentos de Reparação de Disco e Reparação de Permissões de Disco... resultado: pela USB o sistema inicializa bonitinho (tanto o novo HD, tanto no Antigo). Agora se eu coloco o HD de volta p/ dentro, não inicializa e nem instala. Alguém tem alguma idéia?? Obrigado pela força... Abs.
  2. Jorge Oliveira

    Chegou! :)

    Falando da ansiedade... é forte mesmo... o meu tava programado p/ chegar na sexta dia 5 e aqui em Rbco é feriado. Daí eu fiquei naquela apreensao que iria ser entregue no sabado ou na segunda. Daí o Submarino (como sempre) m surpreendeu: entregou bem antes, foi na terça. O pior foi o suspense que minha mae ficou fazendo na hora de entregar :D mas passei e to curtindo. é muito show! Parabéns ai, Leonardo... e Erik: fik tranquilo, pois vai acontecer antes do q vc imagina Flws.
  3. Jorge Oliveira

    Chegou! :)

    Ah valeu... É sim meu primeiro apple e tb to começando por aki agora... é um MB404LL/A (axo q é esse o cód) no submarino... Brigadao pela recepção e em logo, logo, começo com as perguntas Valews
  4. Jorge Oliveira

    Chegou! :)

    Pegando carona no topico.. O meu tb chegou na terça... ainda to até agora configurando ele... sou novato com macs... Pena q nao gravei meu unboxing, mas fiquei pasmado :D Abs p todos!!!
×
×
  • Criar Novo...