Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicoh1981

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que chicoh1981 postou

  1. Usava o Newsify porque ele unia o melhor dos dois mundos: listas e cards. Mas hoje em não tenho leitor de rss. Simplesmente passei a seguir as contas Twitter dos veículos que me interessam.
  2. Conhecem? Contact Picture Sync for WhatsApp by AppSoftMedia https://appsto.re/br/G4w94.i Seria perfeito se funcionasse a contento no Brasil. Acho que por causa do +55 na frente dos números ele não faz a leitura corretamente.
  3. App para baixar fotos do perfil das redes sociais dos contatos da agenda (redes como WhatsApp ou Facebook, por exemplo) e adicionar como foto do próprio contato, para quando chegar ligação, vermos a foto de quem liga. Alguém conhece?
  4. Skitch foi descontinuado. Infelizmente o Evernote fez essa cagada... Tenho utilizado o Annotate. Faz tudo isso e é gratuito. Annotate - Text, Emoji, Stickers and Shapes on Photos and Screenshots by Driftt, Inc. https://appsto.re/br/UKxt7.i
  5. Enlight, solução completa para fotos. Enlight by Lightricks Ltd. https://appsto.re/br/UsXB3.i
  6. Se a liberacao de espaço não resolver, tenta atualizar pelo iTunes. De repente sua WiFi está sabotando você no Over The Air
  7. Sugiro abandonar o mail nativo e partir para outra solução. Tenho utilizado o Dispatch. Ele faz isso aí que você quer.
  8. Usei este Instantbot por bastante tempo, mas ele implementou ads então o abandonei.
  9. Passo pelo mesmo problema às vezes, mas nunca relacionei este incidente ao modem. De uns tempos para cá habilite a execução do WhatsApp em background na esperança de que essa perda de conexão com a versão web fosse porque o aplicativo iOS deixasse de transmitir sinais de "keep-alive" para os servidores de Markinho. Mas não surtiu o efeito esperado, a conexão continua a cair. Amanhã vou observar no Android se a coisa se segura!
  10. Algumas notificações de apps diferentes como E-mail, Telegram etc simplesmente não somem quando pressiono "clear". Não me parece bug... é estranho porque depois de um tempo, que não sei precisar exatamente, estas mesmas notificações que não saiam, se deixam deletar. Estou num iPhone 6S com iOS 9.3.1
  11. Newsify - lista feed + carinha de magazine: o melhor dos dois mundos.
  12. Vizzywig é o mais completo e estável editor de vídeos que já vi. Mas esse lance de "dois vídeos ao mesmo tempo..." É para player, não!? Tipo, você vai editar dois vídeos simultaneamente? Creio que não.
  13. Existe app ou dica que faça sincronia entre fotos de contato do Whatsapp e iPhone? Já vi algo com os contatos do Facebook, mas gostaria com Whatsapp.
  14. O "Phone Drive" não faz o que preciso. Gostaria de entrar num site qualquer e conseguir fazer download de todas as fotos para o iPhone para depois salvá-las no rolo da câmera (ou salvar diretamente lá).
  15. Não conhecia, mas vou procurar review dele no Youtube pra saber se atende ao que preciso (download de imagens). Obrigado.
  16. Alguém conhece outro app para download de imagens além do XDownloader? Ele seria perfeito se salvasse no Rolo da Câmera todas as fotos de uma só vez... mas não salva. Faz isso uma a uma. Trabalho árduo! Dá opção de download via WIFI - e ainda assim nem são todas de uma vez como num arquivo compactado, por exemplo.
  17. Vi nas especificações que o New iPad suporta 4G, mas está na faixa de frequência que falamos aqui no Brasil? http://support.apple.com/kb/sp647
  18. Opa! Agora sim, hein!? Dicas valiosas que ajudam bastante. Obrigado, brother!
×
×
  • Criar Novo...