Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piza Jr

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Piza Jr

  1. Alo BordaDePizza, ainda não estou familiarizado com o programa do Fórum, por isso a 'furada' acima.

    Mas respondendo a sua indagação, o Subliminar é um livro sobre o cérebro e como ele funciona, no qual o autor procura mostrar o papel do inconsciente (que ele chama de mente subliminar) e como ele influencia nosso comportamento, especialmente nossos relacionamentos com outras pessoas. Por ser bem escrito, é fácil de ler e de entender, apesar da aparente dificuldade do assunto. Além do mais, ele leva a nos conhecermos melhor e a nos relacionarmos com os outros de forma mais positiva.

  2. Sou freguez de carteirinha do Balão da Informática. Eles começaram com uma loja física aquí em Campinas e foram crescendo, ultimamente de modo muito rápido. Mas compro sempre que preciso de algo e eles tenham o produto e consigo, nas lojas, o preço do site. Muitas vezes busco, nas lojas, orientação sobre qual alternativa é melhor para o meu caso e sou muito bem atendido. Por todas essas razões recomendo a empresa, tomando os cuidados de praxe para não comprar gato por lebre.

  3. A tela retina é uma tecnololgia de fabricação e montagem de tela desenvolvida pela Apple, que apresenta uma resolução de 2048x1536 pixels, ou seja, 264 pixels por polegada (ppp). Segundo a Apple, isso significa que a tela do seu iPad 4 tem 3,1 milhões de pixels, um milhão de pixels a mais do que em uma TV HD. Além disso ela é sensível ao toque e protegida contra oleosidade.

    Na internet você pode encontrar detalhes de como essa tela é fabricada e montada, mas para nós, usuários, o que interessa é curti-la, o que espero que você faça com prazer.

  4. Ola Adriano:

    Para que se possa imprimir a partir de um igadget é preciso que a impressora seja WiFi e aceite a tecnologia AirPrint, da Apple.

    Caso a impressora seja wireless mas não aceite o AirPrint, resta uma alternativa: voce baixar um app da Apple Store para fazer a impressão por WiFi. Eu tenho uma impressora Epson TX430W, que é wireless mas não aceita o AirPrint e baixei o app Printer Pro com o qual consigo imprimir tudo a partir do iPad. Da um pouco de trabalho mas compensa e a impressão é ótima, pois o programa regula todos os ajustes de impressão para que tudo fique legal.

    No site da Epson é possível ficar sabendo quais as impressoras wireless que aceitam a tecnologa AirPrint. Provavelmente no site da HP você consiga as mesmas informações.

    Olá pessoal,

    Tenho uma leve curiosidade. Minha HP Multilaser não é wi-fi, mas é possível comprar um equipamento da TP-Link que a torna wi-fi. Minha curiosidade é: será que conseguiria imprimir sem fio usando o Mac, iPad, iPhone, etc?

    No Windows sei que isso vai funcionar, minha esposas que usa Windows ainda será beneficiada, mas no meu caso...não sei.

    Valeu

×
×
  • Criar Novo...