Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ale B

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ale B

  1. 1 hora atrás, faelcarvalhoo disse:

    Boa noite Breno, beleza?

    Vi seu topico aqui no forum agora e não sei se pelo tempo que já esta aberto vc solucionou o problema ou não.

    Eu possuo uma assistência apple em SP, em 90% dos casos conseguimos recuperar a placa de video do cliente sem ter que comprar uma nova. Se você ainda estiver com problemas e quiser que eu de uma analisada pra você na maquina aqui na loja estou a disposição.

    www.mactools.com.br ou tel (11) 5506-0528

    O Rafael manda super bem no que faz, indico os serviços dele a todos do fórum.

  2. Esses problemas podem ocorrer por conta de conflito com hardware de terceiros, softwares com bugs ou algum hardware do equipamento.

    O que você pode tentar é remover qualquer dispositivo de terceiros que esteja ligado a máquina, depois verificar se acontece com algum software que esteja usando, ou tentar retirar as memórias, uma por vez para ver se o problema não está nas mesmas.

  3. Boa tarde Marin, se você fez apenas um upgrade (memórias e HD) não tem porque recusarem a máquina. Agora, se mexeu em outras peças e eles detectarem algo, infelizmente estão dentro das regras da Apple, mas não quer dizer que não tenha conserto, caso a autorizada não atenda, procure uma especializada em sua cidade. Boa sorte!

  4. Então, eu moro em Dublin (Irlanda), e levei na Premium autorizada deles aqui. Porque não tem loja Apple, só em Belfast na Irlanda do Norte. E falei que era para ver de trocar o que fosse necessário, para não correr o risco de aparecer nenhum problema futuramente. Porém, o pc esta na garantia por mais 1 ano ainda e ele disse que não há necessidade, pois como não ativou nenhum sensor de liquido, se parar de funcionar o teclado por exemplo, eles irão substituir dentro da garantia.

     

    Eduardo, tem alguma informação errada, pois que eu saiba a Apple não cobre nenhuma peça que tenha tido contato com líquidos, mesmo dentro da garantia. Falo por experiência própria. Caso o teclado pare de funcionar eles irão diagnosticar e provavelmente será por conta do líquido. Entre em contato direto com a Apple pelos seus canais de atendimento explicando o ocorrido e veja o que eles te aconselham.

  5. Boa tarde Eduardo, os problemas com líquido podem aparecer futuramente, conheço vários casos em que o problema com a placa ou outras peças apareceram após dias ou até meses.

    O mesmo ocorre com uma descarga eletrostática, ela pode não afetar a peça do computador no momento, mas um pequeno curto circuito pode gerar problemas no futuro.

    Aconselho deixar sua máquina em uma boa autorizada para um diagnóstico completo e se necessário efetuar a troca da peça que tenha sido afetada, pois se houver problema futuro pode gerar algo mais grave como a troca da placa lógica.

    Boa sorte!

×
×
  • Criar Novo...