Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLF

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iLF postou

  1. Eu não sabia exatamente onde criar o tópico então espero que esteja no lugar certo. Enfim, tenho uma dúvida qnto ao iTunes Match: se alguém tiver arquivos mp3 de um album, e tiver o iTunes Match, esses arquivos vão ser espelhados e convertidos como se pertencessem a iTunes Store e vão ser mandados pra iCloud, daí eu vou poder fazer a sincronização desses mesmos arquivos via wi-fi, etc, é isso? Só que, hipoteticamente, se o indivíduo tiver mais de 5GB de músicas o iTunes Match vai converter os arquivos pro formato do iTunes e salvar no disco rígido como se as músicas tivessem sido compradas na iTunes Store? Daí ele poderia escolher quais músicas seriam mandadas pra iCloud (considerando que o numero de músicas ultrapassaria o espaço maximo permitido pela iCloud)? E os arquivos em mp3 vão continuar existindo, ou vão ser substituidos pelos do formato do iTunes? Eu sei que o serviço ainda não foi lançado, mas se possivel gostaria de saber as respostas "em teoria", rs.
  2. Quando eu fecho o iTunes demora um pouco e aparece a seguinte mensagem: Eu ja desistalei o programa do last.fm pensando que ele tivesse algo haver mas continua aparecendo. E ja tentei reinstalar mais não da certo. :/ Alguém ai tem alguma solução em mente? :~ Print Screem aqui: http://i16.photobucket.com/albums/b27/Felipe21/print.jpg
  3. Eu queria que vocês saber qual vale mais a pena comprar? O amigo do meu pai vai pra Nova Iorque e meu pai vai pedir pra ele trazer de lá. O combinado era pra ser só o MacBook mais agora temos o Air e eu não sei mais qual comprar. Eu ouvi dizer que o MacBook Air tem 2 especificações mais eu não entendi bem quando fui olhar no site da Apple quais são exatamente as duas especificações técnicas e as diferenças, se alguém puder pôr aqui eu agradeço . Enfim ao meu ver eu não precisaria muito do drive de CD mesmo, uma vez que eu quase nunca uso o do meu PC, más há o problema do número de portas USB, apenas 1. Não que eu precise de muitos mais eu usarei a porta USB para meu iPod, máquina fotográfica, MacBook Air SuperDrive e tudo mais. E se ela quebrar ou sei lá. Ah e vcs poderiam me tirar outras 3 dúvidas? - O MacBook Air SuperDrive ja vem juntamente com o MacBook Air na compra ou eu tenho que comprar separado? - O Time Capsule ou o AirPort Extreme precisam ser ligados via cabo USB ou transmitem a internet do modem da minha casa via wireless para o MacBook? - É uma desvantagem muito grande comprar um Air com apenas 80 GB e dividir o espaço com o Boot Camp para por jogos, uma vez que eu só jogue Ragnarok (1 ã 3 GB de espaço ocupado em disco)? E ai o que vcs acham, MacBook ou Air?
  4. Pois é. Mais tá na revista, fazer o que...
  5. iLF

    Lineform

    Na freeverse (site que encontrei buscando jogos para Mac), há alguns aplicativos, inclusive o Lineform, que me é um "Illustrator". Infelizmente temos que compra-lo, mas eu achei que deveria postar aqui, caso alguém estivesse interessado. Bem, eu ainda não tenho Mac, então será que alguém poderia dar uma olhada na demo desse programa e fazer uma análise?
  6. iLF

    Jogos para Mac

    Eu encontrei 2 sites que me pareceram dentre os que eu pesquisei, os mais aceitáveis. http://www.freeverse.com/ http://www.macgamestore.com/ Na Free Verse não se iludam com nome, não tem nada de free, mas os jogos são próprios para Mac, porém tem que comprar. Jogos como Heroes of Might and Magic V e o Legion Arena me pareceram ótimos jogos de estratégia, e um joguinho que me pareceu interessante também foi o Airburst Extreme. Na Mac Game Store pode-se encontrar alguns jogos gratuitos, mas a meu ver esses jogos gratuitos para Mac são podres. Na seção "Categories" aparecem muitos jogos originais para Mac, para comprar. Não seis e essa loja é confiável, mas me pareceu completa em questão de vendas de jogos oficiais para Mac.
  7. A revista Info nº 253 lançou uma matéria que foi propaganda de capa. 10 RAZÕES PARA ADERIR AO MAC | FICAR COM O VISTA | USAR O LINUX, e eu vou lhes mostrar as 10 razões que dizem respeito ao Mac: Tudo bem eu achei os motivos muito bons, mas ao checar a parte de Windows logo se vê aquele ar de superioridade... E em certos pontos eu achei que a revista se referiu ao Mac somente como um computador para designers, fotógrafos e cineastas (um erro que muitos cometem) e eu sinceramente acho que tudo bem pode ate ser um ótimo sistema operacional para estes ramos de trabalho mas o Mac pode também ser um sistema operacional para todos, tanto como Windows ou Linux! Pois chega até a ser melhor do que eles dois em certos aspectos. Bem, terminei! Comentem ai! o/ O que vcs acham dos motivos deles?
  8. Eu estava dando uma olhada na MAC+, Ed. 16 e li um pequeno artigo da matéria "Energia de Sobra" e me deparei com um acessório possivelmente muito útil, uma 'bateria externa' ao iPod, da marca iLuv. A iLuv é uma loja de acessórios para iPods, iPhones e outros aparelhos e a meu ver tem preços acessíveis. Entre seus produtos os que mais me chamaram atenção foram os seguintes (análises): [*] Battery Booster with Silicone Case ("Impulsionador" de Bateria com Capa de Silicone) [/*:m:3660c] [*] USB Power Adapter for your iPod (Adaptador USB Power para iPod) $24.99 [/*:m:3660c] [*] Silicone Case for iPhone and iPod (Capas de Silicone para seu iPhone) $24.99 [/*:m:3660c] [*] FM transmitter for your iPod (Transmissor FM para seu iPod) $24.95 [/*:m:3660c] [*] Stereo Speaker with iPod & iPhone dock ("Autolofalante" Stereo com dock para iPod & iPhone) $49.99 [/*:m:3660c] [*] iLuv Splitter Adapter for Your iPod (iLuv Adaptador Divisor para seu iPod) $9.99 [/*:m:3660c] [*] iLuv transparent cover films (iLuv "folhas" transparentes) $14.99 [/*:m:3660c] Bem, eu já sei o que vou pedir de aniversário. Espero que tenham gostado da dica! o/ Obs.: Eu postei as imagens, mas caso seja necessário retirar as tags e colocar apenas o link, por favor mande-me uma MP.
  9. Ah entendi! Muito obrigado por ter respondido minhas perguntas Rafael! Meu pai esta meio desconfiado quanto a comprar um Mac, então vou falar pra ele sobre o Mac mini, e ver o que ele acha. Ai se tudo der certo quem sabe ele não compra meu MacBook, ou mesmo um novo iMac!
  10. A quanto a pergunta do Windows me desculpe. Bem obrigado por ter respondido as perguntas adm, segundo o link do Mac mini ele parece ser controlado via controle Apple Remote, mas não há nenhuma forma de liga-lo a um mouse ou teclado? Nem mesmo o Might Mouse? Ah sõ mais uma coisa... Esses servidores, tipo Xserve, etc, são basicamente o que? Eles melhoram a velocidade e a qualidade das imagens? São como HDs? Eu li http://www.apple.com/br/xserve/ e não entendi muito bem o que é... Enfim, vlw!
  11. Olá, eu sou novo no mundo Mac e já me convenci que Mac é muito bom, principalmente quando se trata de design. Mas eu tenho algumas dúvidas/perguntas sobre alguns "hardwares" da Apple entre outros. Gostaria que me ajudassem por favor, pois ai eu já tentaria comprar o "pacote completo" no fim do ano: [*] O que é o MacMini?[/*:m:e2d41] [*] Como funciona a AppleTV?[/*:m:e2d41] [*] Os acessórios wireless já vem embutidos nos Macs ou eu tenho que comprar algum outro hardware?[/*:m:e2d41] [*] Qual "aparelho" da Apple que pode funcionar como um HD Externo (tirando o iPod)?[/*:m:e2d41] [*] Jogos como Ragnarok Online funcionariam com o Boot Camp?[/*:m:e2d41] [*] O Boot Camp funciona com um CD do Windows XP Profissional pirata? :/[/*:m:e2d41] [*] Os MacBooks tem uma boa placa de vídeo?[/*:m:e2d41] [*] O que é Airport Extreme?[/*:m:e2d41] Me desculpem se eu postie no lugar errado, mais eu vi Suporte e achei que esse postar aqui seria apropriado.
×
×
  • Criar Novo...