Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.Spaider

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de .Spaider

  1. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  2. Que experiencia ruim e essa que esta te fazendo mal?
  3. A Apple apenas nao da suporte para iPhones comprados fora do pais, pois a garantia deles e regional e nao mundial. Aqui no Market Place recebemos sempre produtos (iPods e iMacs) de outros paises e enviamos eles para a assistencia, so precisamos verificar o numero de serie para ver se a garantia ainda cobre o produto. Com relacao ao iPhone, o que acontece e que as operadoras "compraram" os direitos de revenda do aparelho aqui no Brasil e resolveram arcar tambem com a parte da assistencia tecnica. Aqui na loja, para que pudessemos vender o iPhone, montamos um contrato de revenda com a Vivo. Mas isto pode mudar no decorrer dos meses.
  4. A Fas Shop agora até tem os Macs expostos, mas somente farão a venda pelo depósito. Isto acontece pois a Fast Shop é quem controla as A2You, que são as Premium Reseller e terão preferência para produtos Apple. Quem for (ou estiver) aqui em Sampa, podem passar aqui na A2You do Shopping Paulista sempre que quiser!
  5. Estou tentando descobrir, mas, salvo engano, a Apple fez um recall dos Macbooks brancos (402 e 403), pois a peça estava com um problema com o magnetismo. Lembrando que o Recall é de apenas uma série de computadores, portanto, talvez o número de série do computador de vocês não seja elegível. Anyways, se eu descobrir algo a mais, aviso aqui. Vou ver com a nossa assistência técnica daqui da A2You e retorno com uma resposta.
  6. As A2You estão abertas e com TODOS os computadores da Apple expostos (menos os que talvez serão lançados daqui 1h na MacWorld). E não pretendemos tirá-los não! Expostos, funcionando e sempre disponíveis para os usuários tirarem dúvidas e mexerem.
  7. Doutor, acabei de verificar aqui no estoque das nossas A2You e nós não temos o AppleCare do Mac Mini (R$ 499,00). Não precisa passar nas nossas outras 2 lojas, pois lá também, infelizmente, estamos sem. Vou entrar em contato com a Apple e tentar pegar isto, ok? BTW, eu estou na loja A2You do Shopping Paulista. E, apesar de alguns vendedores, eu pelo menos tento sempre dar uma resposta. Mesmo que negativa. Qualquer coisa, só me procurar aqui, meu nome é Gabriel, ok? PS: Mando-lhe uma MP assim que obtiver resposta do AppleCare. Ah, e felicidades para nossos companheiros de Curitiba!
×
×
  • Criar Novo...