Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dr.ceos

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dr.ceos

  1. Olá! Estou tendo o mesmo problema. Todos os dispositivos da minha casa conectam (TV, Xbox, dispositivos android, notebooks com Windows), menos meus dispositivos Apple. Fora de casa, tudo conecta normalmente. Bom, depois de muito fuçar, na base do "erro e tentativa", acabei desabilitando as opções de ipv6 tanto no roteador e no Macbook, e ele então passou a navegar, mas não consegue fazer nenhum download. Já receptei o roteador varias vezes e continua do mesmo jeito. Alguma pista??
  2. Pois é, Heitor. O pior é que é por conta de não ter mais o botão. Não pela tela estar destruída, a caracaça amassada, ou ele nem ligar mais. É só pela falta do botão...
  3. Olá pessoal! Tenho um iPhone 5s na garantia que sofreu um "pequeno" acidente... já tinha dado como perdido quando soube do programa de troca da Apple, mas ao levar numa assistência soube que o meu telefone não era elegível "APENAS" (entre aspas bem grande) por que o botão Home foi perdido no acidente. Alguem tem alguma sugestão do que fazer ou como proceder? Obrigado à todos!
  4. Obrigado Marcelo... já consegui, mas valeu pela atenção!!
  5. Pessoal, consegui resolver meu problema! Liguei pro suporte, ele me auxiliou a entrar num "modo de seguranca", fez umas verificacoes no hd e deu certo! Agora e aprender de novo. Comecando por 'como acentuar as palavras e colocar os cedilhas'... Valeu!!!
  6. Pois é Gustavo, vou recorrer ao Suporte técnico. O ruim é toda a expectativa que eu tinha em cima do brinquedo novo... e nada. Fazer o que...
  7. Olá amigos!! Recebi hoje meu Macbook Pro 13', só que ele simplesmente não passa da tela bem-vindo, onde seleciono o País. Já desliguei e tentei fazer a configuração em Inglês, mas também não passa da mesma tela. Pense numa decepção, foram duas semanas contando os dias pra colocar a mão no bicho e quando ele finalmente chega, não consigo usar. Socorro!!!!!
×
×
  • Criar Novo...