Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brunno


  1. Estou com problema similar no Airpod lado esquerdo. Não tá segurando 5 minutos de música, 100% carregado. Comprei o fone em junho de 2017. Semanas atrás durava 1,5 / 2 horas tranquilamente.

    Pensando seriamente nos novos fones da Sony in-ear com cancelamento de ruído. Mas acredito que bateria nessa linha de fones (independente da marca) seja um problema que não será solucionado logo.


  2. 19 horas atrás, Silas Santos disse:

    Blz Bruno! Tenho a mesma dúvida que vc, queria saber se vc conseguiu resolver se a assinatura no iPhone tbm deixa funcionando o Lightroom no Mac.

    Oi, Silas.

    Eu assinei o Lightroom CC (Pacote Fotografia). Daí você tem que ver qual das opções vai atender melhor. Eu peguei a opção de Plano de Fotografia 20GB. Uso tanto no computador quanto no celular. Os presets sincronizam corretamente.

    Qualquer coisa pode chamar no inbox.


  3. Em 11/12/2018 at 12:41, Setangels disse:

    Brunno,

    Se decidiu por qual aparelho?

    Também sou um que curte muito fotos, por isso que priorizo aparelhos bons que tenham câmeras decentes e que entreguem imagens muito boas.

    Se leu todo o tópico, deve ter visto que tive um LG G4, mas o que mais incomodava era o tamanho do aparelho, para digitar e carregar no bolso. Com o android me virava bem.

    Para mim existe um limite no tamanho dos aparelhos. Um colega tem o iPhone 8 Plus, acho legal, interessante....mas sei que não vou me adaptar.

    Até esses XR, display 6.1, que vi esses dias na loja da maçã, também acho demais.

    Concordo com o Heitor, caso tivesse que voltar ao android, procuraria um Pixel 3, por exemplo.

    O pessoal vai achar estranho retomar o tópico, mas com o avanço enlouquecido de preços na Apple, com certeza, com certeza mesmo, muitos vão olhar alternativas dentro de uma realidade financeira mais condizente.

    []'s

    Opa

    Então, eu continuei lendo alguns relatos sobre o Pixel 3 e vi reclamações com a tela, sistema, até câmera... me deu uma desanimada.

    Como o meu 7 Plus ainda tá dando conta, resolvi adiar um pouco a troca.

    Porém, se tiver oportunidade, pensei em pegar um iPhone X usado ano que vem (fevereiro/março). Com os preços praticados e a cotação do dólar, acredito que só uma mudança grande de cenário para me fazer comprar um aparelho na sua geração atual.


  4. 1 hora atrás, Heitor disse:

    Cara, uma coisa que me deixou com um pé atrás com o Pixel foi um vídeo do MKBHD tipo um overview (review de longo prazo) mostrando como o sistema foi ficando com lags depois de uns meses de uso. Quer dizer, o Android puro rodando num aparelho puro do Google mas que apresenta esse tipo de problema em poucos meses de uso é meio preocupante/frustrante.

    Não penso em mudar de aparelho, mas se tivesse que comprar um Android hoje, seria um S9+ ou Pixel (mesmo sabendo da informação acima).

    O notch do Pixel 3 XL é muito estranho, ainda mais que o do iPhone X, mas me acostumei com o do iPhone instantaneamente, então não seria um problema. O design do Pixel que já foi muito criticado, hoje acho até bonito com o vidro fosco e agora com carregamento sem fio.

    Por fim, a câmera. Não sou muito de tirar fotos, mas todo comparativo de fotos que vejo entre o Pixel (seja o primeiro ou o 3), dá um misto de depressão com inveja. Parece que o Google vai reinar por mais alguns anos acima de qualquer outro aparelho nesse quesito.

    Enfim, o Pixel 3 trouxe uma câmera ainda melhor (melhor ainda quando a função Night Sight for liberada), carregamento sem fio, design levemente renovado (assim como a tela que, por sua vez, foi classificada como uma das melhores do mercado, senão a melhor), resistência a água, ou seja, todas as lacunas que o Pixel 2 deixou em aberto. É um excelente aparelho mas muito caro (assim como os iPhones atuais). Se tivesse que usar um Android, seria minha primeira opção, mas hoje está totalmente fora de cogitação porque o iPhone X me atende muito bem e o valor de mercado (revenda) de qualquer Android é uma porcaria comparada com o iPhone. E, pra quem troca de aparelho todo ano (ou quase isso), é jogar dinheiro fora.

    Gostei dos pontos que vc tocou. Realmente tenho que pensar muito. Eu estou mais tentado ao modelo normal (não o XL), pois sinto falta de um celular que eu consiga manusear com uma mão só. Alguns dos reviews que li por aí dizem que ele tem essa facilidade (mas, cada review vai variar com o biotipo da pessoa. Eu não tenho mãos grandes. Digitar com uma mão só no 7 Plus é aquela agonia de sempre achar que o aparelho vai cair).

    Assisti esse vídeo do MKBHD tb. Na época fiquei feliz por não ter pego o Pixel 2, mas acredito que isso será algo que o Google está ciente e deve mudar. Mas só o tempo mesmo para comprovar...

    Como eu não tenho atividades muito específicas de iOS ou Android,  consigo fazer tudo bem em ambos (já tive um Nexus 5 durante 1 ano). Inclusive tenho adotado serviços mais universais e não exclusivos.

    As fotos que tem sido um ponto crucial pra mim. Já li em reviews que vídeos no Pixel 3 não estão tão bons (apesar de melhor que no Pixel 2), porém filmo pouco.

     

    Vou esperar mais um pouco, ver mais reviews (esperar do MKBHD que gosto mto das análises e do Mr Mobile tb) e vídeos de 1, 2 meses de uso.


  5. /coveiro rs

    Alguém mais pesquisando sobre o Pixel 3?

    Ano passado fiquei muito interessado em comprar um Pixel 2 XL, mas o meu iPhone 7 Plus ainda tava com fôlego (ainda está).

    Mas com o lançamento do Pixel 3 estou voltando a cogitar a troca de aparelhos.

    Meu uso de celular é praticamente com música, redes sociais, fotos e banco. Alguém mais pesquisando sobre, que já ponderou vantagens e desvantagens do aparelho (pelos reviews e o que foi mostrado)?


  6. Em 18/09/2018 at 16:14, Matheus O. disse:

    Galera, um sério problema no iOS 12.

    Conteúdo Explícito para ouvir músicas sincronizadas no iTunes, ja tentei ativar e desativar e NADA de voltar as músicas com conteúdo E. Alguém com o mesmo problema ou nem chegaram a ver a situação?

    Tive esse problema tb. O conteúdo explícito estava ativo e mesmo assim as músicas e álbuns não apareciam.

    Desliguei e liguei, fui no ajustes e estava como Apropriado. Mudei para explícito e na mesma hora tudo voltou ao normal.

    Só pra constar, isso foi depois que fiz a instalação limpa do iOS 12.


  7. 16 horas atrás, Pedro Passos disse:

    Fala, Brunno. Tudo bem?

    Cara, o pacote de fotografia da Adobe inclui o Lightroom CC, seja ele utilizado no iPhone ou no Mac. Você pode adquiri-lo clicando aqui. Veja que você pode alterar o Plano de Fotografia (20 GB) para Plano do Lightroom CC (1 TB), que acredito seja mais vantajoso para você. Pelo visto seu interesse é apenas quanto ao Lightroom, certo?

    Abraços!

    E ai, Pedro!

    Eu cheguei a verificar essa opção, só que como no app do Lightroom CC para iPhone tem opção de compra interna da assinatura, por um valor bem menor, fiquei em dúvida das diferenças entre elas.

     

    Se a opção de assinatura do iPhone também liberaria o acesso para o desktop (para que fosse possível sincronizar os presets).

    Achei uma tabela que não havia visualizado ainda.

     

    https://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom-classic/lightroom-cc-vs-lightroom-classic.html

     

    Sanou minha dúvida. Podem trancar. ?


  8. Queria uma ajuda, pois não acho esse tipo de informação nos sites da Adobe.

    Utilizei o Lightroom no Macbook  air durante o período de teste e gostei muito. Sincronizar presets para a versão mobile é muito bom. Porém, o período de testes passou e não consigo mais importar presets no desktop e sincronizar na nuvem (para a versão do iPhone).

    Ainda estou no período de testes do Lightroom CC no iPhone.

     

    Decidi que irei pagar uma assinatura mensal. A dúvida é qual versão... Alguém aqui utiliza?

    O ideal pra mim seria poder sincronizar os presets e biblioteca tanto na versão desktop quanto no iPhone.

    Assinatura da versão desktop é 35 reais por mês. Assinatura no iPhone é 15 reais por mês.

     

    Alguém sabe me dizer as diferenças entre elas? Se assinando uma, automaticamente a licença seria estendida para a outra versão?


  9. 3 horas atrás, FЯΞD disse:

    Ja reportou pra Apple? Essa é a função do programa Beta Publico ne? 

     

    1 hora atrás, macrulez disse:

     


    Então é bug mesmo. Faz o seu serviço de beta tester e reporta para a Apple. Haha


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Já reportei, inclusive com vídeo.

    Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.


  10. talvez incompatibilidade com o iOS 11.3 e o app?


    Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo.

    Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  11. Boa tarde!

     

    Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número.

     

    Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes.

     

    Alguém mais tendo esse mesmo problema?

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Boa tarde!
     
    Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número.
     
    Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes.
     
    Alguém mais tendo esse mesmo problema?
     
     
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



    Ps: quando tento editar o contato adicionando a forma anterior com código e ddd, o número não salva. Consigo clicar em Salvar, mas a forma como o número aparece é somente o 9+número. Porém, consigo ligar normalmente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  12. Fiz a atualização limpa pro High Siera, não restaurei backup etc.

    No dia seguinte, assistindo um streaming no youtube, o Macbook Air travou a imagem. Forcei o reinício (botão power) e desde então a tela acende e depois de um tempo fica aparecendo a pasta com interrogação.

    Já tentei tudo quanto é dica. Quando entro no modo de recuperação, ele não reconhece o ssd e nenhum drive externo. Estou a mais de mês sem o computador e com medo de comprar um ssd novo (caríssimo) e o problema ser outro (software ou até outro hardware).

×
×
  • Criar Novo...