Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunno

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Brunno deu reputação a Stow em Airpods desconectando   
    Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos.
    E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar.
    Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho.
  2. Positivar
    Brunno deu reputação a crjcarlos em Airpods desconectando   
    Boa tarde!

    Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

    Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

    No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

    Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

    Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

    Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

    Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

    #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods
  3. Curtir
    Brunno recebeu reputação de Pedro Passos em Licenças do Lightroom CC - mobile x desktop   
    E ai, Pedro!
    Eu cheguei a verificar essa opção, só que como no app do Lightroom CC para iPhone tem opção de compra interna da assinatura, por um valor bem menor, fiquei em dúvida das diferenças entre elas.
     
    Se a opção de assinatura do iPhone também liberaria o acesso para o desktop (para que fosse possível sincronizar os presets).
    Achei uma tabela que não havia visualizado ainda.
     
    https://www.adobe.com/br/products/photoshop-lightroom-classic/lightroom-cc-vs-lightroom-classic.html
     
    Sanou minha dúvida. Podem trancar. ?
  4. Positivar
    Brunno deu reputação a LiveSorcerer em MackBook fica com tela preta ao abrir a tampa   
    @Brunno, segue o link:
    https://www.macworld.co.uk/how-to/mac-software/how-remove-macos-high-sierra-downgrade-3581872/
  5. Positivar
    Brunno deu reputação a Henrique Façanha em iOS 11 - Discussão Geral   
    Eu atualizei para o ultimo beta e notei bateria durando menos em relacao a versao anterior. Alguem mais?
  6. Positivar
    Brunno deu reputação a Hayate em iPhone 7   
    Comprei o JetBlack e não me arrependo nem um pouco. Cansei dessa pegada escorregadia de alumínio, é muito difícil usar sem case.
    O JetBlack é muito bonito e tem uma pegada espetacular, muito mais segura, adere bem e parece bem mais firme ao segurar. Uso numa boa, sem case, sem nada. Há tempos não curtia tanto um aparelho. Você só ve os arranhoes se quiser, se pegar e colocar contra a luz. Se usar normalmente não percebe nada. É um telefone. As pessoas ficaram muito paranóicas, esses vídeos riscando o aparelho com pregos e estiletes beiram a loucura. 
    Eu era um que comprava o aparelho e ficava cuidando, "imaculando" e pensando no próximo comprador. E no fim das contas eu estava apenas prejudicando a minha própria experiência, entupindo de cases e películas, pensando na revenda e deixando de curtir o aparelho como ele é. Se alguém está comprando algo usado, que arque com as marcas de uso do comprador anterior. E no fim das contas as pessoas comprariam do mesmo jeito, pois querem economizar. Não vale a pena o stress.
    Por fim, reforço que esses vídeos são um exagero, uso o meu há meses e está bonito ainda. Quem gostou do JetBlack pode comprar sem medo. 
  7. Positivar
    Brunno deu reputação a rick.clashofclans em iOS 10 - Discussão Geral   
    Não. Só foi liberado para os EUA.
  8. Positivar
    Brunno deu reputação a Julio Cesar da Silva em iPhone 7 Tela Amarela   
    Usei essa configuração e ficou ok 

  9. Positivar
    Brunno deu reputação a GuilhermeBattaglin em Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega   
    Comprei o meu iPhone 7 Plus (128gb - Matte Black) na Apple Online Store durante a madrugada de quinta para sexta, quando o prazo de envio já estava entre 3 a 4 semanas (o pedido estimava a entrega em 16/12).
    Hoje pela manhã, enquanto lidava com a tortura psicológica de ter que aguardar praticamente mais 1 mês pelo iPhone novo, recebi o surpreendente email avisando que o meu pedido havia sido enviado pela transportadora Rapidão Cometa (Fedex BR) e que será entregue já na semana que vem.
    Que grata surpresa. Obrigado, Apple.
  10. Positivar
    Brunno deu reputação a itsmerafael em iOS 10 - Discussão Geral   
    Se eu não me engano o GM não chega pro public beta. Mas dá pra instalar pelo .ipsw
    Eu já baixei só não instalei ainda.
  11. Positivar
    Brunno deu reputação a Victor Lucena em iOS 10 - Discussão Geral   
    O procedimento normal era aparecer via OTA, mas não sei se realmente vai aparecer ainda.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Positivar
    Brunno deu reputação a JoeD em iPhone 7s   
    Não faria muito sentido se desde o 3 eles fazem uma versão intermediária S. A não ser que lancem uma forma nova de se referirem a ele tipo iPhone 10 years (péssimo) ou algo na linha...
     
    Bem, eu estou esperando os usuários hardcore desse fórum pois eles sempre sabem muitas coisas, e com certeza vão listar aqui coisas que não incluíram no 7 e que foram deixadas para serem implementadas mais pra frente. Não concordo que a Apple é conformista. Acho que a Apple - como qualquer outra empresa de tecnologia - não é mágica. Já faz anos que venho nesse fórum e digo pra todo mundo: o iPhone que permite teletransporte vai demorar uns milênios ainda. Aí as pessoas curtem contra argumentar dizendo que a concorrência já fez X ou Y antes da Apple - mas o curioso e que não entendo porque não vão comprar o celular do concorrente! Haha! Como Apple pouco inventa tecnologia, não me espanta que nada revolucionário e apresentado ano a ano. E e assim em todos os nichos. O que foi apresentado de revolucionário nos últimos anos? Hmmm, quase nada ou nada mesmo. Se o time de designers e programadores deles continuarem a lapidar e finar  seus sistemas e produtos, pra mim tá mais que bom. Duro é comprar uma coisa que precisa ser substituída a cada 2 anos. Eu tenho um iPhone 6, mas meu primo tem um 4S e ta quebrando bem o galho dele ainda. No fim eu me pergunto se as pessoas precisam mesmo de toda essa tecnologia avançada ou se elas apenas querem ser entretidas...
  13. Positivar
    Brunno deu reputação a Gustavo Jaccottet em Porcentagem Bateria Louca   
    Boa sorte com o seu caso. Eu mesmo estou passando pelo mesmo problema e decidi enviar o aparelho para a Apple.
     
  14. Positivar
    Brunno recebeu reputação de macrulez em Porcentagem Bateria Louca   
    Qual o tópico? Estou passando pelo MESMO problema.
    Chega determinada porcentagem o aparelho desliga. Plugo na tomada e volta com uma porcentagem maior que apresentava antes.
  15. Positivar
    Brunno deu reputação a João Lucas Almeida em iOS 9   
    Vamos descontrair, a Apple poderia adotar esses novos slogans, eu modifiquei de forma que mostrasse mais a realidade atual da nossa querida maçã, haha.
     
       
  16. Positivar
    Brunno deu reputação a Gustavo Jaccottet em Potencial do Apple Music frente aos concorrentes.   
    Quem liga para os Beatles? Tem 100% da discografia do Pink Floyd e do Bob Dylan.
×
×
  • Criar Novo...