Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel.araujo

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    gabriel.araujo recebeu reputação de Gustavo B em NAS Doméstico: qual o melhor?   
    Mac Mini comprado. Deve chegar em alguns dias.
    Gustavo, você acha que não preciso instalar o OS X Server Sierra? Estava vendo, com ele parece que há a possibilidade de compartilhar arquivos inclusive com o iOS.

    Como o seu está configurado? Apenas como um computador na rede compartilhando pastas? Essas pastas compartilhadas estariam disponíveis apenas nos computadores que eu dei acesso?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Positivar
    gabriel.araujo recebeu reputação de rick.clashofclans em Trocando o roteador da NET   
    André, bom dia.
    Primeiramente obrigado pela ajuda.
    Isso funciona com qualquer outro roteador que não seja o Airport ne?
    Outra dúvida que tenho é em relação à desabilitar o WIFI. O roteador tem uma opção simples de desativar o WIFI. Mas pesquisando na internet, vi vários métodos para colocar ele como BRIGDE. É necessário isso, ou posso apenas desabilitar o WIFI?
  3. Positivar
    gabriel.araujo recebeu reputação de laperrosso em Nike+ Move   
    Bom dia,
    Comprei um iPhone 5s, e baixei o novo app da Nike que funciona com o coprosessador M7 da Apple. Minha dúvida é para os que já usavam outro serviço do Nike+. Entrei no site do serviço e não estava mostrando minhas atividades com o +Move, então queria saber se ele não sincroniza os dados com a "rede social" da Nike.
    Valeu
  4. Positivar
    gabriel.araujo deu reputação a Burtonswix em iPod 3G não inicia   
    Liga no itunes e tenta instalar a atualização. O computador é mac ou windows? Eu resolvi um problema similar num iPod que foi instalar a atualização pelo itunes com windows, travou, ficou na maçã e só voltou quando liguei no meu macbook e instalei a atualização por ele. Me parece que deu um erro no windows e a instalação do iOS ficou na metade. Quando coloquei no mac o itunes baixou o iOS e atualizou novamente. Não conheço outra forma. 
×
×
  • Criar Novo...