Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bassila

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bassila postou

  1. O meu também está acontecendo isso, mas no meu caso eu fico brigando com o iMac até ele parar de ejetar o CD.
  2. se puder, me manda também mbassila@gmail.com obrigado.
  3. tenho uma dessa e nao me arrependo.. cabe MTA coisa nela! Oakley Kitchen
  4. Bassila

    Problema com CS Source

    Aconteceu isso comigo também.. Faz o seguinte.. no Steam você clica em Steam -> Find Updates. Vai rolar uma atualização do Steam. Após isso já vai começar a achar os servers denovo. Valeu champs
  5. uma boa opção também é o CODA da Panic
  6. Bassila

    Taxa de Alfândega

    agora conhece dois. e eu lotei meu macbook de arquivo pessoal e de nada adiantou.. eles viram a data de modificaçao do arquivos e olharam o histórico de navegação.. viram que a primeira vez que acessei a net coincidia com a data que eu tava fora
  7. a minha bateria tá em 92% agora.. é de janeiro o macbook pro!
  8. Hey Zygra.. tudo certo? Na época peguei algumas informações com o Pedro.. trouxe o meu agora em janeiro dos EUA. Trouxe na caixa de boa.. mas não sai do JFK.. e sim do Aeroporto de Newark.
  9. [quote name='NickoO' post='127033' date='4/Apr/2010, 21:03']Olha eu já fiz isso. Vide meus tópicos antigos.... Fiz o trajeto Miami - Rio. Eu fiquei com o coração numa mãe e a conta da Apple na outra, por que o meu maior medo era o iMac chegar amassado que nem uma latinha de coca-cola. Mas quando cheguei aqui, o iMac estava inteirinho. Quer uma dica de segurança? Vai no WalGreens, compra uns 3 packs de Bubble Wrap que deve sair por uns US$ 9.90 ( foi o quanto eu gastei, US$ 3.30 cada ) Enche a caixa por dentro e enrola a caixa por fora. Sério, foi SUPER TRANQUILO! Mas leva na caixa! Ficadica Abs![/quote] Fiz a mesma coisa.. bastante saco bolha dentro e fora da caixa, o trajeto era New York - SP. Foi sussa, o único medo que deu foi lá em NY eu ter que assinar um documento que isentava a companhia aérea de qualquer dano no computador.
  10. fredlima, a mediatemple tem um plano que é 20 doletas mês também. sou mais um que utiliza os serviços deles.. e acho bem honesto..
  11. Que engraçado, to começando a achar que é sim um problema comum dos Unibody. Aqui acontece o mesmo.. macbook pro comprei agora em janeiro. E vejam, 7 ciclos e vida da bateria em 93%.. dois meses de uso apenas usando constantemente na tomada. A propósito, quando tinha constatado essa ligeira queda da capacidade, eu tentei fazer a calibragem sem sucesso.
  12. Comprei o meu de 27 em janeiro em NYC.. tá perfeito, usando ele todos os dias também.
  13. Opaaaaaa.. depois de bater um papo com o Pedro que me deu umas boas dicas, to aqui pra postar o meu setup também!
×
×
  • Criar Novo...