Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavoprado.a

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavoprado.a

  1. Ola, minha namorada possui um iPhone 7 Plus adquirido na loja em 7 de janeiro do ano passado, e este a uma semana passou a apresentar uma redução do volume dos auto falantes que agora está quase inaudível, já fiz de tudo e atualizei o aparelho, gostaria de saber se a Apple realiza algum tipo de serviço no aparelho sendo que este já está fora do serviço de garantia.
  2. Olá, pior que nunca carreguei este iPad em nenhuma outra fonte além da que veio, nele, nem mesmo outro cabo além do original. Infelizmente meu iPad não da sinal nenhum de vida, deixei ele horas no carregador original para ver se era carga ou algo do tipo, e nada... Depois de uns meses sem mexer nele, após ver seu post vou realizar mais algumas tentativas para ver se consigo algo, muito obrigado mesmo pela atenção.
  3. Olá amigo, no momento não pois ainda não tive tempo para levá-lo á uma autorizada. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Sim, vou levar á uma autorizada Apple mais próxima aqui no RJ. Muito obrigado pela atenção meu amigo.
  5. Liguei para a assistência apple, e me disseram para levar em alguma autorizada, e que caso o aparelho não tivesse conserto eles trocariam por um novo por "apenas" 1799, o preço que paguei no aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Sim ja tentei, porém o nem o PC, nem o iTunes mostram o aparelho, é como se não desse nenhum sinal de vida.
  7. Sim, a fonte carrega meu iPhone 7 Plus normalmente.
  8. Olá, já fiz o procedimento e nada... não sei mais o que fazer.
  9. Olá pessoal, possuo um iPad Air 2 que deixei essa madrugada carregando, ao acordar ainda liguei a tela dele para ver a hora e quando voltei para usá-lo depois de um tempo o aparelho não deu mais nenhum sinal de vida, já tentei até mesmo pressionar o Botão Power + Home. Qualquer ajuda é bem vinda.
×
×
  • Criar Novo...