Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rabelo

Membros
  • Total de itens

    130
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Matheus Rabelo

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  1. Sim! Eu perguntei exclusivamente sobre o Perda e Roubo, ele me informou que a cobertura só seria válida em território americano e me informou que eu poderia tirar melhor proveito do AppleCare+ usual, já que eu moro no Brasil. Eu acho que não vai ter nenhum problema em você comprar no Apple ID brasileiro, inclusive, me informa se der certo!
  2. Eu estava com a mesma dúvida, entrei no Chat pelo site da Apple US e me responderam que a cobertura só é válida em território americano :/
  3. Único cupom que consegui foi na iPlace: pre-black-friday
  4. Ambos, popcorn tá com alguns bugs de legenda em algumas séries que assisto, então alterno entre Popcorn, Stremio e Netflix haha
  5. ótimo vendedor! valeu raul!

  6. Só eu que já quero fotos vazadas desse iPhone 7? Espero que seja ao menos bonito porquê esse 6/6s é muito feio...
  7. Não sei te dizer ao certo, até porque eles fazem uma avaliação do produto antes de te oferecer algo por ele, contudo, de certeza absoluta, vale mais a pena você vender esse aparelho em território brasileiro. Ah, não se esqueça que o próximo iphone será anunciado na próxima quarta, dia 9!
  8. Melhor comentário! Além disso, achei a interface um pouco conturbada; notei que no Spotify há mais facilidade no uso. Sem citar o nome das playlists "Sertanejo para fim de namoro" e "Capitão malhação" kkkkk
  9. Eu estava com um problema parecido no meu iMac. Tudo travava muuuito mas chegava ser insuportável abrir se quer um programa ou uma aba no safari, tinha a bolinha rodando no mouse o tempo inteiro ZzZz. Enfim, levei em uma loja e foi detectado que o HD estava corrompido, em parte eu agradeci porque possuia um HD de 5400 rpm de 1TB e agora coloquei o SSD da Samsung EVO de 250gb
  10. Bom, devido as últimas mudanças no gerenciamento de reparo da Apple acredito que não haverá troca de aparelho, apenas do display. Eu já enviei um iMac, contudo preferi utilizar a caixa original na qual me retornaram após o serviço, nunca enviei um iPhone mas aconselho a entrar em contato com a assistência técnica antes e retirar essas dúvidas (foi o que fiz antes de envia-lo). Boa sorte!
  11. Spotify é a tua melhor opção! Digo isso depois de anos usando o itunes, um abraço!
  12. 83 88323182 Adiciona ae! Telegram, whats e imessenger, obrigado!
  13. Você está focando apenas no quesito aparelho. Acho interessante a Samsung quanto aos lançamentos de novas funções que ocupam espaço em processamento e memória e não ajudam em nada o consumidor; responda-me você mesmo, tu já viste alguém com os olhos baixando e levantando para movimentar a tela ao invés dos dedos que estão mais próximos ao aparelho? Além do mais, devo comparar o touch id ao sensor de impressão digital deles, tais dispositivos apenas ratificam que essa empresa não possui desenvolvimento tecnológico suficiente e teve que lançar algo para acompanhar o concorrente visto que não poderia ser inovador o bastante sem tal ferramenta. A base mercadológica de ambas são diferentes e cabe a ti decidir quem te satisfaz quanto usuário, contudo pergunte a si mesmo ao assistir lançamentos de aparelhos: "Isso irá me ajudar de alguma forma?" Foi o que fiz quanto ao iWatch e não me arrependo, esperarei pelo futuro!
  14. Já tentou instalar o sistema clean nele? Como veio de fábrica? Faz isso, vai que dá algo!
  15. Rapaz sincroniza essas músicas no iTunes... Tão bom vê-las organizadas por álbum, chega a dar um gosto para ouvir! PS: Não vou dizer que no começo tive preguiça, contudo à medida que eu ia me organizando ficou cada vez mais fácil, só baixar a música, colocá-la no itunes a sincronização via Wifi realiza o resto!
×
×
  • Criar Novo...