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Matheus Rabelo

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Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Junior Bianchi em Apple Care + Mensal   
    Eu estava com a mesma dúvida, entrei no Chat pelo site da Apple US e me responderam que a cobertura só é válida em território americano :/
  2. Curtir
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Junior Bianchi em Apple Care + Mensal   
    Sim! Eu perguntei exclusivamente sobre o Perda e Roubo, ele me informou que a cobertura só seria válida em território americano e me informou que eu poderia tirar melhor proveito do AppleCare+ usual, já que eu moro no Brasil. Eu acho que não vai ter nenhum problema em você comprar no Apple ID brasileiro, inclusive, me informa se der certo!
  3. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Leandro Sasso em Lojas MyStore dão desconto no pagamento à vista?   
    Leandro também achei aheuahue, fiquei bem contente quando comprei porém achei o preço do iMac um absurdo, enfim, aprendi a comprar meus eletrônicos: Nunca mais no Brasil, última vez. Vou ver se acho um vendedor fixo e confiável aqui no fórum!
  4. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Thiago Oliveira em Experiência ruim com o pós-venda e suporte da Apple Brasil   
    Acho que já tem uns 8 ou 6 meses de uso, pensei que valia apena pagar por algo mais caro e acreditei por ser um produto da Apple, poderia ter comprado uma de couro falsificado mais resistente e mais barato, segue as imagens da minha SMARTCOVER:

     

     

  5. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Jefferson Souza_37548 em Problema com Assistência Técnica para MPB   
    Aguardando a resposta da apple? Meu caro, você possui um órgão público responsável e competente ao seu favor. Creio que você já seja um adulto ou meio adulto que possa responder mas ainda não sei o porquê tu ainda não fosse ao PROCON. Eu já teria colocado a Apple e a Assistência que danificou o produto no procon pedindo um macbook novo e ressarcimento visto que tu deixaste de utilizar o produto por bastante tempo! Não seja tolo, procure seus direitos, pelo que vi você ainda pode ganhar uma boa grana em cima disso!
  6. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Leandro Sasso em iMac 2012 - Relato contínuo da Assistência Técnica   
    Olá pessoal,
    Este é um tópico com a finalidade de mostrar minha indignação pela falta de mão de obra e especialização técnica que nosso país apresenta e descrever o problema que estou passando em relação à Assistência Técnica da apple.
    No dia 10/01/13 comprei meu primeiro mac e estava com vontade de mergulhar logo de cara, decidi pelo iMac, fiquei em dúvida pelo de 2011 ou 2012, 21.5" e 27", enfim optei pelo de 2012 na versão 21.5", achei o 27" enorme. Sai da loja todo feliz, convivi com o aparelho por 3 meses e 5 dias e exatamente no dia 15/04/13 fui ligá-lo, como faço de costume todos os dias, apareceu a tela branca e desligou, apagou de vez! Achei que era o led, esperei mais alguns instantes mas o mac não dava sinal de vida, fiquei mais nervoso ainda; peguei meu iPad fui ao site da Apple e fiz os procedimentos, tirei o cabo da tomada, esperei 15 segundos e o coloquei novamente, nada, pus outros dispositivos na tomada para verificar se o problema não era a energia, não era, até que caiu a ficha, MEU MAC ESTAVA COM DEFEITO.
    Liguei pro 0800 da Apple, esperei de 10 a 15 minutos para ser atendido, se você pensava que o atendimento era rápido meu caro, enganado você estava. Realmente ao falar com a atendente fui muito bem tratado, tive uma ótima ˜recepção˜, refiz os testes assim como ela pediu e foi constatado que eu deveria levá-lo para loja física de minha região para que houvesse o concerto. Moro em João Pessoa - PB, aqui só existe uma, repito, UMA loja ˜especializada˜ para fazer o procedimento em gadgets Apple, belê, levei até lá, o técnico olhou e disse que realmente não seria um problema no LED, fui responder o prontuário até que, ao perguntar a outro técnico sobre o concerto do meu mac, na versão em que ele se apresentava recebi a resposta de que eles não estavam AUTORIZADOS a realizar o procedimento pois não tinham recebido as devidas instruções de como proceder com o concerto, ou seja, não tinham inteligência o suficiente visto que não estudaram o produto. Fiquei revoltado, sabia que teria que enviar o mac para outro estado, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. No outro dia, liguei novamente para o 0800, esperei mais 15 minutos, falei com o atendente que confirmou a necessidade de enviar o aparelho para Recife ou São Paulo, liguei para as 3 autorizadas presentes em Recife que me disseram que eu deveria ir até a loja, mesmo morando em outro estado, para ver se eles PODIAM ficar com o aparelho. Fui ao PROCON indignado com as informações que recebi, e olha que como toda loja, quando eles descobrem que é o órgão que está ligando, se alarmam logo e o atendimento vira outro, passaram o telefone de uma autorizada em SP, MACCENTRIS, tive que ligar novamente (ou seja, gastei interurbano que não é nada barato no meu plano móvel), conversei com o técnico que me afirmou que poderia concertá-lo se o problema fosse relativamente pequeno, caso contrário receberia um novo.
    Enquanto isso a responsável no PROCON estava resolvendo como seria extornado para meu cartão o pagamento pelo frete do produto, já que eu iria colocá-lo no seguro dos Correios e no Sedex e não iria ficar nada barato (como não ficou), o atendente da Apple afirmou que não podeira concretizar o extorno visto que era eu quem deveria pagar o frete, ao saber da notícia fiquei mais irritado ainda, mas compreendi que caso a empresa não efetuasse o ressarcimento eu poderia processá-los. Fiquei mais tranquilo e ontem mandei o iMac, com muita tristeza, para SP.
    Estou a 8 dias sem o aparelho, minha sorte é o iPad. Encontrei-me muito triste ao saber que a autorizada na qual confiava, INFOBOX, não está responsável pelo meu aparelho e caso ele volte a apresentar defeito eu terei que refazer todo este processo. A Apple agiu muito errado ao falar que seria de minha autoria responder pelo pagamento do frete e caso não ocorra o extorno, infelizmente terei que ir ao PROCON novamente e dessa vez vou levar até a conta do meu telefone, com o valor de CADA UMA das ligações que eu fiz para resolver meu problema, se querem ser mesquinhos eu também conseguirei ser.
    Creio que o produto só chegue dia 26/04 em SP e terei de esperar até segunda, dia 29/04 para saber qual é o problema que meu iMac apresenta. Procurei por relatos de assistências técnicas da Apple e os que achei eram poucos, tomei coragem e vim relatar o meu, continuarei por meio dos comentários e peço para que os outros usuários possam relatar sobre seus aparelhos danificados.
  7. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de edgard em iMac 2012 - Relato contínuo da Assistência Técnica   
    Olá pessoal,
    Este é um tópico com a finalidade de mostrar minha indignação pela falta de mão de obra e especialização técnica que nosso país apresenta e descrever o problema que estou passando em relação à Assistência Técnica da apple.
    No dia 10/01/13 comprei meu primeiro mac e estava com vontade de mergulhar logo de cara, decidi pelo iMac, fiquei em dúvida pelo de 2011 ou 2012, 21.5" e 27", enfim optei pelo de 2012 na versão 21.5", achei o 27" enorme. Sai da loja todo feliz, convivi com o aparelho por 3 meses e 5 dias e exatamente no dia 15/04/13 fui ligá-lo, como faço de costume todos os dias, apareceu a tela branca e desligou, apagou de vez! Achei que era o led, esperei mais alguns instantes mas o mac não dava sinal de vida, fiquei mais nervoso ainda; peguei meu iPad fui ao site da Apple e fiz os procedimentos, tirei o cabo da tomada, esperei 15 segundos e o coloquei novamente, nada, pus outros dispositivos na tomada para verificar se o problema não era a energia, não era, até que caiu a ficha, MEU MAC ESTAVA COM DEFEITO.
    Liguei pro 0800 da Apple, esperei de 10 a 15 minutos para ser atendido, se você pensava que o atendimento era rápido meu caro, enganado você estava. Realmente ao falar com a atendente fui muito bem tratado, tive uma ótima ˜recepção˜, refiz os testes assim como ela pediu e foi constatado que eu deveria levá-lo para loja física de minha região para que houvesse o concerto. Moro em João Pessoa - PB, aqui só existe uma, repito, UMA loja ˜especializada˜ para fazer o procedimento em gadgets Apple, belê, levei até lá, o técnico olhou e disse que realmente não seria um problema no LED, fui responder o prontuário até que, ao perguntar a outro técnico sobre o concerto do meu mac, na versão em que ele se apresentava recebi a resposta de que eles não estavam AUTORIZADOS a realizar o procedimento pois não tinham recebido as devidas instruções de como proceder com o concerto, ou seja, não tinham inteligência o suficiente visto que não estudaram o produto. Fiquei revoltado, sabia que teria que enviar o mac para outro estado, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. No outro dia, liguei novamente para o 0800, esperei mais 15 minutos, falei com o atendente que confirmou a necessidade de enviar o aparelho para Recife ou São Paulo, liguei para as 3 autorizadas presentes em Recife que me disseram que eu deveria ir até a loja, mesmo morando em outro estado, para ver se eles PODIAM ficar com o aparelho. Fui ao PROCON indignado com as informações que recebi, e olha que como toda loja, quando eles descobrem que é o órgão que está ligando, se alarmam logo e o atendimento vira outro, passaram o telefone de uma autorizada em SP, MACCENTRIS, tive que ligar novamente (ou seja, gastei interurbano que não é nada barato no meu plano móvel), conversei com o técnico que me afirmou que poderia concertá-lo se o problema fosse relativamente pequeno, caso contrário receberia um novo.
    Enquanto isso a responsável no PROCON estava resolvendo como seria extornado para meu cartão o pagamento pelo frete do produto, já que eu iria colocá-lo no seguro dos Correios e no Sedex e não iria ficar nada barato (como não ficou), o atendente da Apple afirmou que não podeira concretizar o extorno visto que era eu quem deveria pagar o frete, ao saber da notícia fiquei mais irritado ainda, mas compreendi que caso a empresa não efetuasse o ressarcimento eu poderia processá-los. Fiquei mais tranquilo e ontem mandei o iMac, com muita tristeza, para SP.
    Estou a 8 dias sem o aparelho, minha sorte é o iPad. Encontrei-me muito triste ao saber que a autorizada na qual confiava, INFOBOX, não está responsável pelo meu aparelho e caso ele volte a apresentar defeito eu terei que refazer todo este processo. A Apple agiu muito errado ao falar que seria de minha autoria responder pelo pagamento do frete e caso não ocorra o extorno, infelizmente terei que ir ao PROCON novamente e dessa vez vou levar até a conta do meu telefone, com o valor de CADA UMA das ligações que eu fiz para resolver meu problema, se querem ser mesquinhos eu também conseguirei ser.
    Creio que o produto só chegue dia 26/04 em SP e terei de esperar até segunda, dia 29/04 para saber qual é o problema que meu iMac apresenta. Procurei por relatos de assistências técnicas da Apple e os que achei eram poucos, tomei coragem e vim relatar o meu, continuarei por meio dos comentários e peço para que os outros usuários possam relatar sobre seus aparelhos danificados.
  8. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Leandro Sasso em iMac 2012 - Relato contínuo da Assistência Técnica   
    Tirei umas 20 fotos iMac para provar que foi enviado em perfeitas condições como foi me recomendado no procon, meu medo é que ele volte com algum ˜novo˜ defeito :/
  9. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Leandro Sasso em iMac 2012 - Relato contínuo da Assistência Técnica   
    Foi exatamente o que eu pensei Leandro, creio que eles nem irão gastar tempo tentando concertar até porque deve ser bem complicado tirar aquela tela e por novamente, não sei bem qual será o procedimento mas espero recebê-lo o mais cedo possível. Quando fui comprar um mac acreditei que não iria passar por problemas também mas acabei passando... Nem te preocupas que o tópico vai ficar sempre atualizado!
  10. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de 3m1 em Limpeza de Tela do Macbook Pro   
    3m1 como disse pro Setangels o protetor pra teclado é realmente a melhor opção! Eu comprei o meu neste anúncio do Mercado Livre mas tu podes achar vários lá:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474067863-capa-de-silicone-protetor-de-teclado-para-apple-macbook-mac-_JM?redirectedFromParent=MLB463255377
    Chegou antes do prazo! O vendedor é ótimo, comprei na cor preta com medo de que o branco também suje! Disse pro Setangels comprar o dele, é bem macio, fica muito confortável digitar nele. No dia que recebi limpei as teclas do teclado com algodão e álcool, uma por uma, ficou um brinco, pus o protetor e no final do dia derrubei, sem querer claro, coca cola no teclado, imagina se estivesse sem o protetor? Recomendo!!!
  11. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ?   
    Vamos lá:
    Em relação ao iPhone 4 vou te contar uma historinha. Eu fui à loja da tim em 2010 ou 2011, não me lembro bem, e claro, era bem menor do que hoje, meus pais se recusavam pagar R$1800,00 em um celular (valor do 4 na época) para um garoto de 13 ou 14 anos, e até eu mesmo achava. Na loja existiam duas opções, o iPhone 3gs que estava por mil reais ou o iPhone 4, por R$1800,00. Juntei minha mesada mas ainda assim só dava para comprar o 3gs, eu até poderia esperar mais e conseguir o valor do 4, porém eu queria AGORA. Comprei, depois de alguns meses fiquei um pouco chateado porque eu fui pela ganância, mas estou bem contente com meu iphone até hoje. Eu não o troquei ainda porque investi em outros aparelhos e não me arrependo, meu ponto aqui é te explicar que só quem estava ligado na época sabe o quanto um iPhone 4 foi especial para história da Apple, foi uma revolução o aparelho meu caro. Ninguém esperava um iDevice tão lindo e moderno. Tenho passado pela sua dúvida pois penso em trocar o meu velho amigo 3gs, mas decidi pelo iPod 5. Eu não sou daqueles que pago por planos 3g de operadoras, são um absurdo e uma bela bosta, qualquer canto hoje tem wifi e o hardware de um iPod 5th, processador, tela 4", é ótimo! Eu diria a ti que se você for comprar um iDevice para usá-lo com 3G, vá de i4, mas se você não for um desses e quer um aparelho para utilizar jogos, escutar música, postar no instagram e as vezes utilizar internet, vá de iPod 5th! Lembrando: o iPhone 4 é sim um aparelho espetacular!


    Meu caro ando em uma briga com minha mãe para usar o meu iPad 3th kkk. Eu já era apaixonado pelo iPad, decidi comprá-lo e minha mãe foi contra pagar 2 mil em um aparelho como aquele, segundo ela dizia, podia-se comprar um ótimo notbook! Cheguei em casa, utilizei ele uma semana, na outra minha mãe já estava apaixonada por ele e não o largava. Hoje já comprei um iMac e nele NINGUÉM toca ahueahue, ela ainda usa o iPad feito criança quando ve doce. Realmente a Apple continua com um ótimo trabalho!!
  12. Positivar
    Matheus Rabelo recebeu reputação de Renato C. em Macbook Air - Não há espaço em disco   
    Vá no menu da maçã > Sobre este Mac > Mais Informações > Armazenamento. Verifique se há espaço em disco no ssd do seu Macbook Air, se não houver você terá que apagar alguns aplicativos, vídeos, músicas ou até mesmo filmes, é importante lembrar que o Air é um ótimo macbook porém foi feito apenas para tarefas diárias como entrar na internet, ler jornais ou blogs, nada de muitos aplicativos ou jogos, um ultra notebook tem foco em agilizar pequenas tarefas, por isso há o uso de SSD em vez de HD ou HDD. Air é indicado para pessoas que se locomovem muito e necessitam algo a mais que um tablet ou o iPad poderia oferecer. Uma dica para você que está necessitando de espaço em disco seria o uso de um HD externo.
  13. Positivar
    Matheus Rabelo deu reputação a Undertaker em MyiHelp - Um jeito diferente de conhecer seu Mac   
    Amigo, não vim aqui criticar seu trabalho, porem ja trabalhei tmb nessas duas APR, acho muito feio vc criticar uma empresa e seus vendedores para tentar vender seu serviço, até porque nessas lojas existem sim vendedores que querem vender a melhor opção para o cliente, e vc tmb ja foi um desses vendedores que queria vender o que havia em estoque. Até porque as empresas cobram metas. Aqui fica meu recado, e que seu projeto de certo .
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