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Lucas Flávio

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Sobre Lucas Flávio

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    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
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  1. Pessoal, as filas estão longe de estarem normalizadas. Voltei de viagem ontem, e madruguei em 2 filas. Foi difícil conseguir o iPhone 6. Na Apple Store Lincoln Road, fiquei desde 2h da manhã na fila e não deu em nada. Duas horas antes da loja abrir, os funcionários vieram avisar que não tinha novo estoque de iPhone. =/ Já na segunda tentativa, no dia seguinte, na loja Apple Store Dadeland, fiquei na fila desde 3h da manhã, e o estoque que chegou foi muito bom. É pura sorte! Pode ser que tenha e pode ser que não tenha. Vale notar que na Apple Store Lincoln Road tem muitos mendigos que ficam na fila desde muito cedo para vender os seus lugares, enquanto na Dadeland Mall não tem nenhum. Um macete para saber se a loja terá novos iPhones é que 2h da manhã em Miami (ou 3h da manhã no horário de Brasília) esse site http://www.istocknow.com/us mostra as lojas que estão com estoque para pickup, o que geralmente indica que a loja também recebeu estoque para vender para a galera da fila.
  2. Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano.
  3. Olá pessoal, tudo bom? Meu chamo Lucas Flávio e comprei meu iPhone 5s no ano passado, em outubro, no MM Tour, viagem junto ao MacMagazine ao Vale do Silício. Inclusive esbarramos com o Phil Schiller na Company Store. Antes de contar a história, vale notar que meu iPhone 5s nunca caiu no chão e muito menos na água. Ele estava rodando o iOS 8 sem problemas. Ontem eu fui desbloquear meu iPhone 5s, e meu Touch ID não funcionou, achei estranho e fui ver o que era. Simplesmente o recurso estava desativado e sem a possibilidade de configurar novos dedos. Fiquei muito preocupado e tentei de tudo para consertar o Touch ID, como reiniciar o celular diversas vezes, restaurar o sistema para o iOS 8 e iOS 7 e nada deu certo. A mensagem que aparece é a seguinte: "Falhou. Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente." Resumo da história: a minha garantia acaba semana que vem e o meu modelo não é comercializado no Brasil, por isso não tenho garantia aqui no Brasil. O que eu posso fazer para a Apple resolver o meu problema? Alguém já teve algum problema parecido?
  4. Se não me engano, o Edu se referiu a abertura de uma App Store específica para a Apple TV, onde ele poderia comprar apps, assim como já rola no iOS e no OS X.
  5. Eu estou com o mesmo problema, mas a garantia do meu já acabou tem 1 mês. Não sei o que fazer. =/
  6. Fala pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se algum de vocês possui uma conta na Caixa Econômica Federal e consegue acessar o Internet Banking do banco através de um Mac. Já tentei aqui com o Safari, Chrome, Firefox e nada. Já instalei diversos certificados e nada. Já tentei bastante coisa e não consegui acessar a minha conta. Eu sei que existe a possibilidade de desativar o chatíssimo módulo de segurança (é só ligar pra lá e fazer a solicitação), mas não gostaria de perder essa camada extra de segurança. Então pergunto: vocês conseguem acessar o Internet Banking da Caixa no OS X? Como? Através de qual navegador? Qual o procedimento que vocês utilizaram? O cadastro do computador foi tranquilo? Vale lembrar que, segundo a Caixa, o único sistema operacional compatível com o Internet Banking é o Windows e os únicos navegadores compatíveis são o Internet Explorer e o Firefox. Triste... :/
  7. Também estou querendo muito migrar para a brasileira, mas já comprei muita coisa na americana. Se não me engano, a lista de comprados ficará zerada sim, mas basta tentar comprar o app que ele será baixado gratuitamente. Aguardo relatos das pessoas que já fizeram a troca também! ;-)
  8. Vocês compram o produto porque ele será útil para vocês ou por causa de status? Só porque eu comprei o iPhone 4S há poucos meses, e um MacBook Pro há apenas 1 mês, a Apple deve ficar estagnada durante um tempo para eu ficar com o último lançamento? Por favor, né galera... Menos. É o cúmulo reclamar que a tecnologia está avançando rápido demais.
  9. Aqui acontece a mesma coisa, mas o curioso é que também não estou conseguindo acessar o Internet Banking pelo navegador. Vocês conseguem?
  10. É mais como uma prova mesmo de que você comprou, que é seu, e não foi roubado. Mas pensem comigo... Quantas coisas a gente tem por aí e não fazemos a mínima ideia de onde está a nota fiscal?
  11. Obrigado pelas (rápidas) respostas. Não vou me preocupar com isso então, não. Todo mundo fala que pelo SN você consegue ativar a garantia. Mudando rapidamente de assunto, estou adorando a Tela Retina. É outra coisa! E o notebook é realmente bem fino e super rápido. Eu tenho um iMac há 4 anos, comprado aqui no Brasil mesmo. Não faço ideia de onde esteja a nota fiscal. É só "fingir" o mesmo com esse novo notebook... rs Mas eu entendo o seu ponto, cara. É como se eu não tivesse nenhuma prova de que o macbook me pertence. Eu poderia ter simplesmente roubado. É isso que você quer dizer, né?
  12. Comprei com o Gfruas nesse tópico aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/44859-pedidos-de-todos-produtos-apple-com-cartao-em-ate-12-vezes/ Veio lacrado na caixa, tudo certinho, mas sem nota fiscal/invoice. Como a garantia da Apple é mundial e pelo serial number, não preciso me preocupar, né?
  13. Pessoal, acabei de comprar um MacBook zerado aqui no Fórum e veio sem nota fiscal. Preciso registrar o Serial nessa URL https://register.apple.com/cgi-bin/WebObjects/GlobaliReg.woa para ter assistência ou garantia da Apple?
  14. Eu conheço esse problema pessoal, mas também não sei resolver. Tenho esse problema no meu site usando o Chrome e em todos os outros navegadores fica normal. No MacMagazine, entretanto, fica perfeito em todos os navegadores.
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