Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMK

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre CMK

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!! Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!! Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem. Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!! Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail. Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado. Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!! Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!! Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos?????? Prá que mandar mails incompletos e errados????? Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado. Assim, cuidado quem for solicitar algum produto. Um abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...