Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!!
Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!!
Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem.
Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!!
Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail.
Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado.
Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!!
Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!!
Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos??????
Prá que mandar mails incompletos e errados?????
Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado.
Assim, cuidado quem for solicitar algum produto.
Um abraço a todos