Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniellfeijo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre daniellfeijo

  • Data de Nascimento 12/28/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - Bahia

Conquistas de daniellfeijo

  1. Mais uma vez obrigado por sua atenção marcusvc. Eu também visualizo duas opções: 1-Fazer como vc falou, que é dar um PrintScreen depois recortar lá em fotos e imprimir; 2-Deixar um computador na rede disponível para ser acessado remotamente pelo iPad. Com o aplicativo do Logmein por exemplo ela pode acessar pelo iPad uma máquina com Windows, fazer seus pagamentos e imprimir. Agora aqui entre nós... Os aplicativos de banco para iPads SÃO HORRÍVEIS!!! Um pior que o outro! Muito limitados. E o Bradesco que não tem aplicativo para empresa? Eles dizem que tem.. Mas um aplicativo que você não consegue nem fazer pagamentos. E outra coisa... Alguém pode me explicar porque aplicativos para iPhone lêem códigos de barra e para iPad não? Realmente esses bancos tem que tomar vergonha na cara e fazer uns aplicativos descentes para iPad. Abraço a todos e desculpem pelo desabafo..
  2. Obrigado marcusvs pela sugestão. Sua solução é boa para Pessoa Física. O problema é que os pagamentos que ela faz é de Pessoa Jurídica.Ou seja, até para contabilidade ela precisa dos comprovantes impressos. Como não tem a opção imprimir, o ideal seria alguma coisa que selecionasse um trecho especifico da tela e mandasse imprimir. Como se fosse o "command+shift+4" do Mac. Abraço..
  3. Fiquei curioso pessoal. Como compartilho livros com até 5 dispositivos? Tenho livro comprado. Como posso "emprestar" para minha irmã? Abraço..
  4. Pessoal, Recentemente minha mãe veio a mim dizendo que o computador dela estava velho e que ela precisaria comprar um novo. Eu como um fã dos produtos Apple (Tenho um MacBook, 2 iPhones, Apple TV e iPod), sabendo que o uso dela é somente e-mal, internet mas PRINCIPALMENTE PAGAMENTOS. Pensei: Por que a senhora não compra um iPad? Pelo que sei todos os bancos tem aplicativos e a senhora vai poder fazer seus pagamentos. Em relação ao e-mail e internet o iPad atende MUITO BEM. Comprou também a impressora HP P1102W para interagir com a iPad. Mas aí veio o PROBLEMA!! A maioria dos aplicativos vc até paga. Mas cade a opção de imprimir o comprovante?? Minha solução foi dar um "Print Screen" na tela quando aparece o comprovante, recortar somente a parte do comprovante e imprimir como foto. Mas aí o iPad perde o conceito de praticidade. Alguém tem uma sugestão melhor? Existe algum comando de "Print Screen selecionado" no iPad equivalente ao "command+shift+4" no Mac? Abraço a todos..
  5. Galera, Desculpem a redundância. Dúvida sanada no tópico abaixo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/50015-impressora-wi-fi-compat%C3%ADvel-com-airprint/?hl=airprint Abraço a todos!
  6. Pessoal, Procurei algum tópico sobre esse assunto, mas não achei. Por isso me desculpem se estou sendo redundante e deixo a vontade os administradores do fórum a excluir este se já existe algum outro. Minha questão é: Preciso de uma impressora de tonner monocromática urgente com AirPrint. Pensei na Hp P1102W. Ela está na lista da Apple. Porém tenho medo de comprar e ser algo complicado e ter que atualizar firmware etc.. Queria uma coisa prática. Qual a experiência de vocês com relação a impressoras com AirPrint? A Hp P1102W é prática ou tem que atualizar Firmware? Abraço a todos...
  7. Na verdade adoro o touch pad do meu MacBook. Porém com o uso intenso ele não é confortável. Aí decidi pegar um mouse da Microsoft que eu tinha encostado lá em casa, Wireless Mobile Mouse 4000. Baixei o driver para Mac no site da Microsoft e instalei. Ficou MUITO RUIM. A precisão dele ficou horrível, além de ficar falhando e rolagem também tá horrível. No Windows ele é show, mas no Mac ele não ficou bom não. Será que é configuração? E agora vem o dilema comum a muitos aqui: Magic Mouse ou Magic Trackpad? kkkkkkk
  8. Acontece comigo também. Principalmente quando uso no iPhone e depois quando abro no Mac vem tudo fora de ordem.
  9. Galera, estou vendo que as postagens são antigas. Hoje em dia as dicas ainda valem? Ou já tem coisa melhor? Estou querendo um programinha pro meu Mac para passar DVD caseiros (Meu Casamento, Formatura de minha esposa, etc..) para o iTunes. Alguma dica? Essas acima ainda estão valendo? Abraço a todos...
×
×
  • Criar Novo...