Aos usuários da comunidade e principalmente aqueles que tem seus branquelos e moram em recife, gostaria de deixar aki minha indignação contra a única e emprestável assistência técnica em mac no Recife, TropicalMac. Conhecida pelo seu mal atendimento, seus preços abusivos e por sua falta de compromisso com os usuários Apple.
Dia 07/10/2008, levei eu macbook com problema no display para reparo, me solitaram que eu esperasse 72 horas até diagnosticarem o problema. Informado de que caso houvesse problema com software eu iria ter que desembolsar R$ 120,00 referente a tal hora técnica. Ligando pra Apple, eles me informaram que não procedem dessa forma. Vale lembrar que meu macbook só tem 15 dias de comprado. Depois das 72 horas, solicitadas por eles me informaram que realmente o problema era no display e que tal peça estaria vindo de Cupertino para reposição, algo que achei muito estranho. Logo depois foi me passado que isso demoraria 15 dias pra chegada e instalação do equipamento. Passado esse prazo, como não houve retorno algo, liguei para saber se ainda existia meu macbook (já ouvi histórias cabeludas de sumisso de peças lá), e recebi a informação de que a peça não tinha chegado e que era pra eu esperar o tempo necessário para a peça chegar.
Agora estou aki a mais de 20 dias sem mac, esperando caladinho dá os 30 dias por lei pra eu solicitar meu dinheiro de volta, ou um equipamento zero.
Que minha saga sirva de exemplo a todos que foram levar seus macs para aquela assistência mediocre, onde num sei como conseguiu certificado gold da apple, pq a única pessoa que tem muito gold no bolso ali é o dono, que rouba os clientes discaradamente.
Um abraço,