Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanrsl

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ivanrsl ganhou o dia pela última vez em 5 de maio 2018

ivanrsl teve o conteúdo mais curtido!

Sobre ivanrsl

  • Data de Nascimento 03/28/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio do Sul/SC

Últimos Visitantes

1638 visualizações

Conquistas de ivanrsl

  1. Vale a pena comprar o HomePod em 2022 (usado)? pergunto pq estava pesquisando e o HomePod mini, não dá suporte ao Dolby atmos e o original, mesmo um, tem suporte.
  2. Estava dando uma olhada nos novos apps de busco no Apple Watch e percebi que o Buscar Dispositivos não mostra nenhum dispositivo que tenho (imagem). Já habilitei a rede buscar nas configurações, tive que habititar também a chave reserva, mas nada de conseguir funcionar. Achei que, teoricamente, ele espelhasseas configurações do iPhone. Alguém com o mesmo problema ou com alguma resolução?
  3. Alguém saberia me indicar onde acho um adaptador lighting fêmea para p2 macho? Só acho ao contrário, lighting macho para P2 fêmea (aquele que vinha com o iPhone). Talvez esteja procurando com a nomenclatura errada. Motivo: Tenho um fone de ouvido da Apple (lighting) parado e quero utilizar ele em um PC com P2.
  4. Sabes dizer se o carregador do iPad (10w) tbm funciona?
  5. Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema. Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente. Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo..
  6. Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
  7. Então, atualizando: Liguei pra Apple e fui transferido para o Suporte Sênior (acho que é assim que chamam), estou em conversa com um atendente desde semana passada. Como o problema não é de hardware, fizemos alguns procedimentos básicos, tanto no iPhone quanto no Apple Watch, por fim, foi instalado um perfil que monitorava o que acontecia nos equipamentos. Estes registros foram encaminhados para a engenharia da Apple e ontem recebi um retorno, mencionando que isso está acontecendo com várias pessoas e que pode também ocorrer o não emparelhamento dos aparelhos. Segundo ele, nas próximas semanas poderá ser liberada uma atualização que corrige este problema, mas continuo com o chamado aberto e em conversa com o atendente, caso surja alguma novidade, posto aqui.
  8. Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona. Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente.
  9. Segui o que vc mencionou, mas continuo tendo o mesmo problema. Você conseguiu fazer normalmente?
  10. Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver? Segue imagem do erro.
  11. Então, hoje, o banco resolveu trocar a bandeira do meu cartão de débito pra visa... agora to com medo que não vai funcionar... tenho q esperar 15 dias...
  12. Criei um outro tópico pra questão a seguir, vi que alguns estão tendo problemas e vou postar o que aconteceu comigo (copiei domoutro tópico e colei aqui): Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente. Na central de atendimento, me pedem pra ir até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém) sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento. Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema?
  13. Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente. Na central de atendimento, me pedem pra ir até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém) sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento. Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema?
  14. Pessoal, já q estão no assunto monitor e não consegui muita coisa no meu tópico, vou perguntar pra ver se alguém me ajuda: Tenho um Macbook Pro 2011, mas quero comprar um monitor externo pra ele. Pensei em pegar um 4K pra quando trocar meu equipamento (2019 é o ano ?), já tenho o monitor, mas encontrei o problema de o MBP não suportar 4K. Minha duvida é, se mesmo ligando ele via Thunderbolt para DisplayPort, funcionaria em uma resolução mais baixa ou nem daria sinal? O monitor em questão é o LG 27UD59-B (no tópico estava vendo outros).
×
×
  • Criar Novo...