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ivanrsl

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  1. Então, atualizando: Liguei pra Apple e fui transferido para o Suporte Sênior (acho que é assim que chamam), estou em conversa com um atendente desde semana passada. Como o problema não é de hardware, fizemos alguns procedimentos básicos, tanto no iPhone quanto no Apple Watch, por fim, foi instalado um perfil que monitorava o que acontecia nos equipamentos. Estes registros foram encaminhados para a engenharia da Apple e ontem recebi um retorno, mencionando que isso está acontecendo com várias pessoas e que pode também ocorrer o não emparelhamento dos aparelhos. Segundo ele, nas próximas semanas poderá ser liberada uma atualização que corrige este problema, mas continuo com o chamado aberto e em conversa com o atendente, caso surja alguma novidade, posto aqui.
  2. Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona. Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente.
  3. Segui o que vc mencionou, mas continuo tendo o mesmo problema. Você conseguiu fazer normalmente?
  4. Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver? Segue imagem do erro.
  5. Então, hoje, o banco resolveu trocar a bandeira do meu cartão de débito pra visa... agora to com medo que não vai funcionar... tenho q esperar 15 dias...
  6. Criei um outro tópico pra questão a seguir, vi que alguns estão tendo problemas e vou postar o que aconteceu comigo (copiei domoutro tópico e colei aqui): Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente. Na central de atendimento, me pedem pra ir até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém) sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento. Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema?
  7. Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente. Na central de atendimento, me pedem pra ir até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém) sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento. Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema?
  8. Pessoal, já q estão no assunto monitor e não consegui muita coisa no meu tópico, vou perguntar pra ver se alguém me ajuda: Tenho um Macbook Pro 2011, mas quero comprar um monitor externo pra ele. Pensei em pegar um 4K pra quando trocar meu equipamento (2019 é o ano ?), já tenho o monitor, mas encontrei o problema de o MBP não suportar 4K. Minha duvida é, se mesmo ligando ele via Thunderbolt para DisplayPort, funcionaria em uma resolução mais baixa ou nem daria sinal? O monitor em questão é o LG 27UD59-B (no tópico estava vendo outros).
  9. O problema é que o MacBook Pro de 2011 não suporta 4K, estava vendo um da LG e fui pesquisar sobre ele, pelo que vi não roda por causa da placa de vídeo. Estava vendo o Samsung LC27F591FDLXZD e o Asus MX279H, ambos 27”, full hd e com som integrado. Estou à procura ainda, acho q vou esperar até a Black Friday... o preço deles, full hd, é quase o mesmo dos 4K. ?
  10. Boa noite, Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura. Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011. Alguém pode ajudar?
  11. Recibi a resposta do Uber —————————- Ficamos felizes em esclarecer essa situação para você! Solicitamos que ignore a mensagem recebida sobre o Apple Pay, pois esse método de pagamento não está disponível no país. Estamos acionando nosso time especializado para avaliar o motivo dessa mensagem ser encaminhada para você e mais alguns usuários. [...] Equipe Uber —————————-
  12. Já entrei em contato, não responderam ainda... ?
  13. Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro. Algm sabe resolver?
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