Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

senhorsmith

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que senhorsmith postou

  1. Mais o maior problema meu mesmo é a App Store, porque os aplicativos que uso no ipod estão atualizando normalmente mas os do mac não... Não sei mais o que fazer, até depois da atualização que liberaram do lion ontem não mudou nada.
  2. Pois é Claudia, estou vendo aqui e também estou tendo o mesmo problema com outros apps, mas a atualização ainda não resolveu meu problema. Que coisa mais chata isso. ¬¬
  3. Já tentei por lá também, me passaram alguns passos para poder solucionar o problema e fiz tudo certinho mais até agora não obtive sucesso algum.. Não posso comprar esse app novamente por ser muito caro. : /
  4. Olá pessoal, estou aqui pra dividir uma grande frustração que estou tendo com a AppStore do Mac. Já tentei solucionar o problema de diversas maneiras: ( Suporte da Apple e da Pixelmator Team ), e mesmo assim ainda não estou conseguindo baixar o programa mesmo depois de comprado. Gostaria de saber se mais alguém está recebendo essa mensagem: ( We could not complete your purchase. ), ao tentar atualizar ou refazer o download do app pago. Alguma solução???? Obrigado desde já amigos. : )
  5. Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber como que faço para cancelar a conta de 10GB adicionais que assinei. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
  6. Olá pessoal, Estou com uma pequena dúvida em relação ao Chrome, estou com 9 abas abertas nele e fui olhar no Monitor de Atividade para saber quanto de memória ele está consumindo do meu sistema. São quase 1gb com apenas 9 abas abertas, está normal? Desde já agradeço a todos. ; )
  7. Amigos tenho uma perguntinha pra fazer à vocês.. Comprei um Ipod touch 3g de 32gb.. e veio com uma tela totalmente diferente do meu antigo 1g de 8gb.. Está um pouco mais amarelada e escura que o outro.. eu devo me preocupar e mandar trocar ou isso é normal?
  8. Tem como restaurar sim amigo, se você estiver usando o sistema do ipod em portugues vá em: Redefina as especificações Pressione Especificações > Gerais > Redefinir > Redefinir todas as especificações Nota: Isso redefinirá todas as especificações (configurações). Nenhum dado ou mídia será excluído. Se isso não resolver seu problema, experimente apagar todas as especificações. Pressione Especificações > Gerais > Redefinir > Apagar todos os conteúdos e especificações Nota: Isso excluirá todos os dados e mídia. Além disso, todas as especificações (configurações) serão redefinidas.
  9. se ja era teu sonho de consumo porque tu tava em dúvida? Cuidado que na hora de tu decidir se vai mesmo pode num ter mais lá.
  10. Se você estiver com dinheiro pra comprar um MacPro, aconselho a realmente deixar ele de lado e invertir em um Imac com processador extreme... é uma máquina muito poderosa e acho que naum vai deixar a desejar.
  11. Tenta encontrar alguém que dê pra confiar que vá lá nos Estados Unidos e manda trazer um pra você. sai bem melhor que comprar aqui.. sem contar no imac que você ta interessado, aqui ta com um preço que da pra comprar dois comparado com os de lá da mesma configuração.
  12. Como faço pra ficar minha foto nos comentários que eu postar?
  13. Olá pessoal, bom apartir de hoje não estou mais conseguindo acessar o site de vocês.. está dando o erro 404.. O QUE ESTÁ ACONTECENDO????????????
×
×
  • Criar Novo...