Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipe.gebara

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que filipe.gebara postou

  1. Nã sigla não diz nada em respeito ao ano?
  2. Olá, gostaria da ajuda de vocês. Tenho a curiosidade e desejo de saber identificar ano de fabricção de MacBook atravéz de seu número de modelo. Ex: MD224BZA. Qual ano desse modelo? É modelo de entrada ou top de linha, Abraço a todos
  3. Pessoal, uma dúvida. As disputas via game center são apenas das proezas ou posso fazer corrida contra tempo de um amigo? Se sim como? Meu id no game center para quem quiser add: fwgebara
  4. Estou com o mesmo problema que foi relatado no outro tópico. Mesmo que coloco em seguir um tópico não aparece as notificações para mim. Já tentei a solução do outro tópico e não funcionou/ eu não soube faze-la corretamente. Uso gmail. Alguém poderia me ajudar.
  5. Só porque eu ia por lá Se tiver como acessar de um Windows o HD do seu, uso sempre o Recueva. Sempre funcionou para o que precisei.
  6. Como vc mesmo respondeu. É ter 2 pessoas com mesmo CPF kkkkkkkkk
  7. fabio.laurindo, em um funcionava em outro não funcionava, não era apenas o que era mostrado a nós usuários. Creio que seja algo de operadora, pois isso trocava, as vezes o meu pega e o dele não e vice-versa.
  8. Isso pode acontecer entre iPhone e iPhone também. Tenho 1 iPhone e outra pessoa no meu serviço possui um também, colocamos os 2 (ambos 4S 16 GB) com o mesmo plano da mesma operadora(TIM). O sinal fica diferente entre os iPhone as vezes até pegando em um e outro não.
  9. De acordo com usuario de outro site que vi, já deu tempo para perceber que a bateria melhorou também kkkkkk
  10. Desculpe resposta incorreta. Li e pensei outra coisa respondi incorreto amigo. Desculpe também 2 post não consegui achar a opcao de editar. Sou novo no forum, antes apenas lia os topicos
  11. No iOS 6, se segurar na parte onde o e-mail é escrito até aparecer a lupa, voce tera a opcao de Inserir Foto ou video. Se seu iOS for inferior ao 6 tem um aplicativo que pode selecionar varias fotos para envio por e-mail(InstaMail). Desculpa a falta de acento, problemas com teclado.
×
×
  • Criar Novo...