Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Zaw

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Zaw

  • Data de Nascimento 12/27/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Eduardo Zaw

  1. Marcelo, todos os Windows da empresa são configurados para não solicitar senha, isso eu já havia visto a tempos. Acho que vou comprar um Notebokk com Windows para trabalhar na empresa, será mais fácil do que quebrar a cabeça eternamente...rs. Já estou nesta briga com as impressoras a mais de 1 mês. De qualquer forma obrigado pela ajuda, um abraço.
  2. Marcelo, instalei a Brother com este driver porém na hora de imprimir ele fica eternamente com a mensagem AGUARDANDO AUTENTICAÇÃO e não imprime.
  3. Em se tratando de informática pode ser muita coisa Malagoli, ainda mais quando o assunto é fazer Apple e Microsoft se entenderem...rs. Estou adorando a estabilidade do IOS, mas confesso que devido a diversos problemas que venho enfrentando devido ao fato de a grande parte do mercado usar Windows tenho pensado em voltar para a janelinha...rs. Outra coisa que pensei é que pode ser alguma configuração da rde aqui da empresa, a configuração é terceirizada então se for isso nem vou tentar resolver este assunto pois sei que não haverá solucão...rs.
  4. Também não recomendo a Santa Efigênia para produtos Apple, os preços são quase (senão os mesmos) da My Place, além de o atendimento ser péssimo e a garantia ser duvidosa, uma vez que os produtos vendidos na Santa são adquiridos sem nota e revendidos com nota fria.
  5. Marcelo, segue abaixo: - Macbook Pro com sistema OSX Versão 10.8.2 As impressoras que tentei instalar (tanto em máquinas com senha quanto sem são: - HP Desk Jet F4180 - Brother HL 5340D
  6. Olá Malagoli. Os procedimentos que você citou acima eu tentei diversas vezes, sem com o resultado que expliquei...ele instala a impressora porém quando você manda imprimir ele não imprime, pois não consegue se comunicar com a impressora. Me falaram que o Macbook só consegue imprimir em impressoras que estejam em rede instaladas através de um IP....se for isso mesmo creio que meu problema não terá solução, pois aqui na empresa todas as impressoras são instaladas localmente nas máquinas e compartilhadas... De qualquer forma obrigado pela atenção. Olá Malagoli. Os procedimentos que você citou acima eu tentei diversas vezes, sem com o resultado que expliquei...ele instala a impressora porém quando você manda imprimir ele não imprime, pois não consegue se comunicar com a impressora. Me falaram que o Macbook só consegue imprimir em impressoras que estejam em rede instaladas através de um IP....se for isso mesmo creio que meu problema não terá solução, pois aqui na empresa todas as impressoras são instaladas localmente nas máquinas e compartilhadas... De qualquer forma obrigado pela atenção. Marcelo, já tentei instalar a impressora de uma máquina com senha, o problema permanece o mesmo.
  7. Olá pessoal. Sou novo no fórum e espero estar postando isso no local correto (imagino que meu problema esteja relacionado a conectividade). Em minha empresa a rede é toda Windows, nela temos diversas impressoras instaladas em computadores e compartilhadas para que as outras máquinas também possam imprimir. Recentemente adquiri um Macbook para trabalhar, porém não consigo imprimir em nenhuma impressora da rede. Quando instalo uma impressora compartilhada de um computador Windows que não possui senha, o macbook pede no momento da instalação para que eu digite um login e senha (sendo que na máquina não existe nenhuma senha configurada), se escolho instalar como convidado ele aceita a instalação porém na hora de imprimir o Mac não se comunica com a impressora e não imprime. Quando instalo uma impressora compartilhada de um computador Windows que possui senha, o problema permanece, ele aceita a instalação porém na hora de imprimir o mac não se comunica com a impressora. Possuo pouco conhecimento em redes pessoal, por favor não judiem de mim...rs. Um abraço Eduardo Zaw
×
×
  • Criar Novo...