Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adur

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Adur postou

  1. Guardar a caixa do iPhone tudo bem pois é bonita, mas de outros aparelhos, onde a embalagem não é nada demais, estou vendendo um PStv mas estou sem caixa, mais de uma oferta o cara queria saber se eu ainda tinha a caixa do aparelho, depois de negar o cara desistia da venda. PS: Eu tenho a caixa do meu iPhone 6+ com cabo e fone na caixa nunca foram abertos
  2. Acho que todo mundo que vendeu algum aparelho principalmente da Apple, recebeu a seguinte pergunta "Você tem a caixa do aparelho?" queria tirar uma duvida com a galera apaixonada por caixas, que antes de perguntar sobre o estado do aparelho pergunta se ainda tem caixa do aparelho. O que vocês fazem com as caixas? Vocês colocam na estante como parte da decoração? Vocês colecionam caixas? Deixam o aparelho guardado na caixa? Eu nunca guardei as caixas dos meus aparelhos nunca me preocupei, percebi essa mania, quando fui vender o meu iPhone, quase não consegui vender por causa da caixa, sorte que arranjei uma caixa com um amigo e vendi rapidamente "após a caixa". Pensei que era um fenômeno mundial, mas descobri que é coisa de brasileiro mesmo e isso não é só com produtos Apple, qualquer outro produto eletrônico você é obrigado a guardar as caixas senão a venda é sempre dificultada. Agora estou aqui olhando pra uma pilha de caixa guardada e ocupando espaço em casa por causa de uma mania brasileira.
  3. Procurei aqui no forum mas não ache, posso comprar o apple watch na apple store ou sou obrigado a comprar online buscar na loja?
  4. Se você comprou o iPhone no dia 20/09 não foi no dia do lançamento pois foi lançado no dia anterior, ou seja provalvelmente já havia esgotado os modelos de 128GB, eu tive a sorte de comprar um 6+ no dia 19/09 space gray, o cara atras de mim não conseguiu comprar um preto eu fui o ultimo a comprar!!! Foi muita sorte! Eu comprei o meu 5 no dia do lançamento em NY não veio com extrator, o 5S eu comprei 2 meses depois modelo unlocked veio sem extrator tbm, o meu 6+ não veio tbm, mas comprado na Europa e na Australia vem com extrator, deve ser coisa de americano isso. Essa semana testei a resistencia do meu 6+, dormi sem querer em cima dele, acordei com a marca dele no meu peito, morri de medo que tivesse entortado pois fiquei em cima dele por 8 horas já imaginei o pior, sorte que não entortou nem um pouquinho, e outra ele carrega muito rápido com carregador do iPad, impressionante em 15min ele chega a 80% a 85% da carga.
  5. Eu só fui na de Miami Beach, a fila era bem grande no dia seguinte a fila continuava grande, falei com o vendedor e ele disse que ainda bem que o estoque deles estava bem grande esse ano, nunca tinha formado naquela loja fila no dia seguinte tão grande.
  6. Depois de 15 horas na fila pra comprar o meu, posso dizer que depois de sofrer tanto com Sol de 30º e depois uma tempestade de 20min e logo depois mais sol de rachar para quando finalmente chegar a sua vez de entrar na loja, cai uma tempestade que te deixa encharcado, e ao entrar na Apple Store começa a passar frio pois o ar condicionado é industrial (tipo frigorifico), eu finalmente consigo comprar o meu iPhone 6+ e ao pegar-lo em minhas mãos tudo o que eu tinha passado foi esquecido ai foi só felicidade! O meu principal motivo da escolha pelo iPhone 6+ foi a duração da bateria, gente que bateria, uso sem parar o dia todo só carrego a noite antes de dormir, o meu uso é Twitter, Facebook, Jogos, Spotfy, Podcasts, fone bluetooth o dia inteiro "syncado" e o meu pebble conectado recebendo as notificações. No momento eu tenho o Uso da bateria: Uso: 7 horas Em espera: 11 horas Ainda tenho 31% de bateria. A camera está sensacional, o foco é instantaneo muito rápido mesmo, fotos com pouca luminosidade estão melhores, e a facetime tambem está muito boa. A tela tem uma qualidade muito boa colocando o 5S do lado você vê a diferença. O iPhone está rapido não apresentou lentidão e nenhum app que eu uso pelo menos, tive uns travamentos que acabaram depois do update, e acho que também com alguns apps atualizados melhorou também a performace. Ele carrega muito rápido pelo carregador de 12W muito mais rápido que o 5S. A camera saltada não me incomodou por que eu uso case então e nem lembro dela. Ele é muito fino e confortável de segurar e mais pesado que o 5S. O recurso de alcançabilidade é muito util eu uso bastante. Para digitar eu sempre usei as duas mãos pois eu sou muito lento pra escrever com uma só, achei que ficou melhor para escrever com as duas mãos e muito pior com uma só. O som está mais alto. Não vejo a hora de ver como os devs vão aproveitar o tamanho extra da tela no apps. PS: comprei o meu na Apple Store de Miami Beach no dia do lançamento, passei a noite na fila.
  7. Bom gente assinei um pacote 4G da Claro para o meu iPhone 6+, mas hoje eu percebi que não consigo receber ligações e nem SMS com o 4G ligado, mais alguém passou por isso com a Claro? Eu vi muita gente reclamando desse problema no começo do ano na Claro e sempre com aparelhos Android ainda não vi ninguém reclamando com o iPhone. PS: Já restei os ajustes de rede mas o problema persiste. PS2: Pelo menos o 4G é rapido aqui em casa fica em 65MB de Down e 42MB de Up.
  8. Estou curioso pra saber após o lançamento com o lançamento de vários modelos de iPhones qual vocês pretendem comprar? Eu criei um formulário para responder, e os resultados são públicos, graficamente fica mais fácil de visualizar e comentem embaixo o porque. Link do formulario: http://goo.gl/Lfkwlt
  9. Que merda eu pensei que o meu veio com o modelo errado, primeira vez que compro produto da apple no brasil e me acontece uma dessas!! =[
  10. O único problema que eu estou tendo com o iPhone 5 é com o consumo de bateria, está maior que o meu iPhone 4 no iOS 5.1.1, mas eu acho que é culpa do iOS6, pois está acontecendo também com o 4s e 4 que atualizaram para o iOS 6. O problema da câmera não me atingiu tirei mais de 300 fotos em Orlando e NYC e não apareceram as manchas roxas, consegui reproduzir o problema tirando foto diretamente apontando para o sol, ou seja muito mimi de quem nem usou o aparelho e viu algumas fotos na internet e acha que o efeito sempre ocorre. O meu aparelho é o preto e não veio arranhado e nem amassado, usei o aparelho uma semana sem case pois não encontrei nenhum pra vender, e o aparelho não arranhou, mas eu não posso ser usado como parâmetro pois usei o iPhone 4 sem case por 6 meses e não arranhei ele. Agora estou usando o case pois o aparelho é de alumínio que é facilmente "arranhavel" e não quero me arriscar. O problema de piscar a tela não apareceu no meu, mas uma linha cinza cruzando a tela em cima do teclado já apareceu algumas vezes, pensei que fosse algum problema na tela mas ao tirar um print screen da tela, a linha cinza apareceu no print então o problema da tela foi descartado por mim, deve ser alguma coisa no software. Usar o aparelho é incrível não consigo mais o usar o iPhone 4, ele é muito lento e pesado e a tela é muito pequena, já acostumei com a tela grande e o peso, não volto pro 4 e o 4s por esses "problemas" nem a pau!! Uma dica pra quem não quer o iPhone 5, é não segure ele e nem use o aparelho pois fica dificil voltar atrás!
  11. Vou falar a minha opinião sobre o iPhone, pois comprei em no dia do lançamento em NYC na 5ª ave modelo preto de 16Gb, durante a viagem inteira eu tirei todas as fotos com o iPhone, tirei algumas comparando com o iPhone 4, a diferença ficou absurda a velocidade da câmera, nenhuma das minhas fotos da viagem ficou com mancha roxa nas fotos, olha que eu usei a câmera nos parques de orlando (Disney, Universal, Busch Gardens), fiz fotos panoramas com muita luz, e não apareceu o problema, testei agora no almoço depois de 13 fotos tentando aparecer o problemas depois de vários ângulos consegui reproduzir o "problema", como sempre os problemas que aparecem nos aparelhos sempre são super valorizados pela mídia, apple sempre vende noticias, mas e boas. Foto com iPhone4: http://twitpic.com/b0g7h3/full Foto com iPhone5: http://twitpic.com/b0g8dr/full Foto com reflexo roxo: http://twitpic.com/b0g962/full
  12. Eu vou pra Nova York no dia 21 de setembro, quero comprar um iPhone 5 nos EUA, queria saber se vai ter modelo desbloqueado no lançamento? Ou só dá pra comprar pela operadora?
  13. O barulho que o meu faz é igualzinho ao exemplo 2, toh aliviado pensei que teria que troca-lo, fiz o teste e o meu não arranhou o dvd tentei rodar em varias 'posições'. Fallow valew pela dica.
  14. Gente comprei o meu macbook black a uma semana, estou com uma duvida Quando eu empurro cd ou dvd pra dentro do drive ele faz uma barulheira parace que vai quebrar é barulhento mesmo o superdrive??
×
×
  • Criar Novo...