Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Life in Wide

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Life in Wide

  1. o skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas. É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essa pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura. Essa seria uma otima sugestao a ser postada no blog do MM !!! acessa ai e divirta-se: www.skoob.com.br P.S.: O skoob é uma rede social totalmente brasileira aberta no inicio de dez/2008 e ja conta com quase 8.000 usuarios... ehehhe.... é isso ae!
  2. Eu estou gostando, muitíssimo mais veloz para carregar paginas, imagens. Desde que instalei somente deu crash 2 vezes. Ja durante o funcionamento tive alguns crashes que se fosse no IE certamente teria fechado todas as abas em utilizacao, porem nele somente a com erro foi parada pelo navegador [scripts, flash, etc] entao pude fechar a aba. Na questão plug-ins pra que o Activex pudesse funcionar tive de recorrer a ajuda do Chrome que me levou a um fórum próprio da Google e descobri que havia uma versão atual do plug-in que era o "usável" no Chrome. O Hotmail nao aceita ele como navegador padrão se utilizado através do MSN, e se acessando direto pelo hiperlink do site ao acessar é necessário confirmar que deseja continuar no site, ele entende que o Chrome é algo nocivo, coisa de Microsoft mesmo diga-se de passagem, intriga da oposição. Mas no geral eu dou nota 9.0 para o Chrome, e o IE nessa escala fica com míseros 3.0 partindo-se do princípio que o Chrome ainda é versõ 0 (Zero).
  3. Ola pessoal, Sou novo no pedaço, e queria compartilhar com vocês algo comigo, bem típico da Google. Ao acessar o Orkut hoje pela manhã, utilizando o tão falado Chrome - que assumi como padrão mesmo tendo inúmeros riscos - na pagina inicial do perfil fui parabenizado por estar utilizando o navegador. Só a Google mesmo pra fazer essas graças! Veja no anexo.
×
×
  • Criar Novo...