Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

souzafelipe

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que souzafelipe postou

  1. Vi o vídeo do Pebble hoje e achei massa, embora as funções/tela/resolução/aplicativos nem de longe vão ser parecidas com a do iWatch. Depende muito do uso. Ainda não sei para quê ter no pulso um relógio que faz a mesma coisa do celular que está no bolso ou em cima da mesa. Particularmente, iria de Pebble.
  2. Cara, é meio estranho mesmo. Eu uso muito pouco o 4g/3g, tanto que tenho um plano de 250mb mensais dos quais nunca gasto tudo. Qual a operadora dele?
  3. Cara, eu pessoalmente gastei muito no meu mac para arrisca-lo com um carregador genérico.
  4. Não seria nada mal uma sexta geração de iPods Touch com telas de 4,7 ou até 5,5. Ou um meio termo entre as duas. Fico curioso quanto ao que poderia ser mudado no design e que viria a ser tendência em futuros iPhones, penso no fim das bordas nas telas...
  5. souzafelipe

    MacBook Air

    Eu ia comentar exatamente isso, não arriscaria 1200 numa airport nova. Testaria um adaptador desses antes.
  6. Não sabia que era pago para Mac, mas baixei de graça agora no site. https://agilebits.com/onepassword/mac
  7. Aconteceu comigo também, por mais zelo que tenha essa b**** descasca. Ainda funciona, mas tá todo encapado de silver tape. Aconteceu com o magsafe 2 e com o cabo do iphone 4s.
  8. souzafelipe

    Netflix

    Faz falta um aplicativo nativo para o OS X, como o Popcorn Time. Mas não é um grande problema abrir no navegador. rsrs Quanto ao serviço, não tenho do que reclamar. O catálogo de filmes não é excelente, mas é muito bom. O de séries sim, excelente.
  9. É relativo e justificável que se preze por mais qualidade uma vez que você pagou mais caro. Se comparado a produtos das concorrentes, não há dúvidas de que os devices Apple são superiores a muitos da Samsung, Nokia, etc. Mas também apresentam defeitos, independentemente do teu zelo. Tenho um Macbook Air a pouco mais de um ano que dentro do prazo apresentou defeito no SSD. Mas foi coisa de 10 dias para trocarem, etc. O meu grande problema são com os cabos de carga, do iPhone (30 pinos) e até o magsafe 2, sempre estragam.
  10. Antes de qualquer coisa, ligue para o suporte da Apple. Aliás, deixa o número no site que eles te ligam e te ajudam no que for possível.
  11. Olha, vi um gameplay de um jogo bem interessante. Está disponível no Steam, talvez seja isso o que tu quer: http://store.steampowered.com/app/252490/ Chama-se Rust. Que tal? Acredito que vai atender tuas expectativas, segue o link do gameplay:
  12. Isso acontece apenas no Windows, ou com o OS X também?
  13. Estou com o mesmo problema, com o meu 4s. A questão é que ele não é exibido entre as opções de compartilhamento:
  14. Aconteceu o mesmo comigo, meses atrás. Um Macbook Air 11" mid 2012 (ivybridge) também. Foi necessária a troca do SSD, como está na garantia, a própria assistência trocou. A demora foi o SSD chegar de São Paulo (moro em Recife), mas foi coisa de duas semanas. Entretanto, lamento muito se você não tinha um backup. Boa sorte.
  15. Exclui 1,9gb agora. Fiz uso do Monolingual (http://sourceforge.net/projects/monolingual/?source=dlp) Recomendo.
  16. Se o @Cristiano Galdino não se importar, alguém poderia upar este emulador num sendspace, 4shared ou algo do tipo? O meu download não sai disso Ficaria agradecido se alguém o fizesse, já procuro por esse emulador faz um tempo!
  17. Entendi. De fato não vale a pena para mim. Prefiro comprar o aparelho sem vínculo, desbloqueado. No fim das contas, sai mais barato. Agradeçø a atenção.
  18. Pois é, eu compartilho (ou compartilhava) a mesma dúvida do Ricardo. Recentemente comprei meu primeiro Macbook e de uns meses para cá meu android (talvez por ciúmes) apresentou problemas na bateria. Não tenho dúvidas de que quero um iPhone, entretanto não sei até que ponto os contratos de fidelidade com as operadoras valem ou não a pena.
×
×
  • Criar Novo...