Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

souzafelipe

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por souzafelipe

  1. E aí galera? Tudo bem?

    Alguém já passou por esse problema?

    Eu já comprei um outro original, mas estou esperando o antigo se desfazer completamente... Como resolver pra que isso não aconteça mais? Valeu!

    5XEv3y5.jpg

     

     

    Não sou uma pessoa relaxada, mas todos meus cabos tem esse problema. Inclusive o do Macbook. :(

     

     

     

    Aconteceu comigo também, por mais zelo que tenha essa b**** descasca. Ainda funciona, mas tá todo encapado de silver tape.

    Aconteceu com o magsafe 2 e com o cabo do iphone 4s.

  2. Faz falta um aplicativo nativo para o OS X, como o Popcorn Time.
    Mas não é um grande problema abrir no navegador. rsrs

    Quanto ao serviço, não tenho do que reclamar. O catálogo de filmes não é excelente, mas é muito bom. O de séries sim, excelente.

  3. É relativo e justificável que se preze por mais qualidade uma vez que você pagou mais caro. 

    Se comparado a produtos das concorrentes, não há dúvidas de que os devices Apple são superiores a muitos da Samsung, Nokia, etc.
    Mas também apresentam defeitos, independentemente do teu zelo.

    Tenho um Macbook Air a pouco mais de um ano que dentro do prazo apresentou defeito no SSD. Mas foi coisa de 10 dias para trocarem, etc. O meu grande problema são com os cabos de carga, do iPhone (30 pinos) e até o magsafe 2, sempre estragam.

  4. Aconteceu o mesmo comigo, meses atrás. Um Macbook Air 11" mid 2012 (ivybridge) também.
    Foi necessária a troca do SSD, como está na garantia, a própria assistência trocou. A demora foi o SSD chegar de São Paulo (moro em Recife), mas foi coisa de duas semanas. Entretanto, lamento muito se você não tinha um backup. Boa sorte.

  5. Cara, sinceramente... Os planos de fidelidade com as operadoras só valem a pena se você realmente usa bastante o celular, ou se o plano que você pegar com a fidelização realmente for o que você precisa usar.

    Então, por exemplo... Se você usa 50 reais por mês em média, e o plano de fidelização tem que ser de uns 200 reais, não vale a pena, porque você vai pagar pelo aparelho de qualquer forma no final das contas. Agora se você usa bastante e o plano de fidelização se aproxima do que você já usa ou pretende usar, vale a pena, porque teoricamente você estará pagando algo que, de qualquer forma, você teria que pagar e está levando, de quebra, um desconto no aparelho.

     

    Entendi. De fato não vale a pena para mim. Prefiro comprar o aparelho sem vínculo, desbloqueado. No fim das contas, sai mais barato.

    Agradeçø a atenção.

×
×
  • Criar Novo...