Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hwoa

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de hwoa

  1. hwoa

    Comprar ou Esperar?

    Quero comprar esse Macbook Pro http://store.apple.com/br/browse/home/shop...mco=MTY5NjUyMjE de 13 pol.: 2.26GHz Eu comprei um Macbookc white e logo em seguida lançaram os modelos novos... sabe se tem alguma previsão de lançamento?
  2. Eu estava dando uma pesquisada aqui e estou quase comprando o TomTom. existe algum outro melhor?
  3. Certo, então quando aparece a mensagem "Esse aplicativo deseja obter sua localização atual", posso colocar OK que não ira usar meu pacote de dados?
  4. Olá, Ontem eu comprei meu iPhone 3GS pela Claro, gostaria de saber se eu só consigo usar o Mapas e usar o GPS com ele conectado? sendo Wi-fi ou 3G.
  5. hwoa

    Criar imagem do DVD

    Não, sabia que era possivel cara. Obrigado. ja estou fazendo abras
  6. hwoa

    Criar imagem do DVD

    No WIN, eu criar imagens iso do dvd... como crio a imagem no mac?
  7. hwoa

    Duvida dosbre Macbook

    Comprei o branco mesmo, o mesmo do link Fiquei em duvida sobre a bateria, o vendedor falo para não usar ele quando esta carregando.. e se for usar com ele na energia.. tirar a bateria.. achei meio estranho. como que funciona?
  8. hwoa

    Duvida dosbre Macbook

    Comprei o meu hoje, no momento escrevo por ele ;D estou gostando muito, depois coloco algumas fotos abras
  9. hwoa

    Duvida dosbre Macbook

    dfonte, sou de são paulo... se não já tinha comprado este uahuaha Então Erik van A., não vejo necessidade em esperar atualizar...essas configurações estão boas para o meu uso e alem do mais, a ultima vez que esperei para comprar, sendo que iria atualizar... não comprei =/ saiu mais caro do que eu esperava hahah abraço
  10. hwoa

    Duvida dosbre Macbook

    Programação para web, java. Mais na facu é c++, andei lendo por ai e tem como instalar aplicativos win, certo?
  11. hwoa

    Duvida dosbre Macbook

    Primeiramente olá a todos, sou novo aqui no forum. Neste sabado estou indo comprar meu Macbook, gostaria de tirar algumas duvidas antes. http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302 Gostaria de saber se para programação essa configuração esta boa , e quanto ao preço se esta 'barato'. Como é branco, ele suja muito? alguma dica para limpar ele? Essas coisas basicas. um abraço
×
×
  • Criar Novo...