Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexCortes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AlexCortes

  1. Na França é a Orange 149 euros, mas também vende desbloqueado (não sei o preço). Mas parece que comprar desbloqueado acaba por dar dor de cabeça, pois toda vez que há uma atualização de firmware é necessário entrar em contato com a operadora para que ela passe o código de desbloqueio, não se se já mudou isso. Acho que na Itália ou Alemanha, está com preços bastantes razoáveis os desbloqueados, mas não lembro qual. Em Portugal, para fim de referência, desbloqueado 499 euros 8GB e 599 euros 16GB (vodafone e optimus) www.orange.fr
  2. Olá, Pedro Cabral, aconcelho-te fortemente a procurar o Juizado Especial Cível (Juizado de Penas Causas) e impretar uma ação contra a Vivo (não precisa advogado), pois no seu relato percebe-se inúmeros ilícitos ao Direito do Consumidor, que, inclusive, pode-se pedir a chamada "Tutela Antecipada" referente a franquia "roubada" para que a reestabeleçam imediatamente ou multa diária, além disso aconcelho também um pedido de indenização por danos morais, que devido ao valor do aparelho/contrato pode dar uma boa grana. Quem sabe não tem sorte e consegue todo o valor do aparelho! Boa Sorte!!!
  3. AlexCortes

    MB x MBPro - vale?

    Pq não espera mais alguns dias o modelo novo, que deve sair? E parece que haverá uma redução de preços, ao menos no exterior, mas creio que talvez também seja sentida no ML.
  4. Boas! Não se se resolve parte do seu problema (pois ñ sei se dará para instalar), mas possuem placas PCI wireless com Chipset Ralink e Atheros que possuem driver para Mac OS X. http://www.ralinktech.com/ http://www.atheros.com/ Boa Sorte!!!
×
×
  • Criar Novo...