Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBrunoTome

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iBrunoTome postou

  1. PS3 FAT, sim, eu prefiro o design do fat aos outros. Agora é colocar um HD 1TB, assinar a plus e começar a encher ele, vou tentar aproveitar um pouco nas férias da facul
  2. Olá pessoal, minha Apple Tv sempre foi mais rápida no streaming de vídeos do netflix via wifi do que cabeada, alguém tem ideia do por quê?
  3. Não vou te responder com 100% de certeza, mas como nesse modelo a memória e o ssd também é soldado na placa mãe, creio que seja impossível um futuro upgrade.
  4. Use o app Beamer no lugar no VLC, é raro que aconteça alguns lags e quando acontece, apenas ligo e desligo o roteador e volta ao normal.
  5. Tenho vergonha sim, não só pelos preços abusivos, mas tudo mais que vemos por aqui, corrupção etc...
  6. Alteraram pra 3900 o preço do link que postei XD, não pode ser, pelo visto meu PS3 vai continuar comigo por uns bons 3 ou 4 anos. Vergonha do país em que vivo pqp.
  7. Só tenho isso a dizer: https://www.gtabh.com.br/PLAYSTATION-4--PS4--APARELHO--LANCAMENTO--30-11/prod-1482740/ Melhor loja de games que já comprei é lá, chega rápido e é barato.
  8. As do MacBook 2012 são 1600mhz amigo... talvez seja esse o problema.
  9. Bom pessoal, to louco pra ver o filme Jobs então baixei ele me 720p por torrent, porém sem legendas, alguém poderia me passar ou dizer onde consegui-la?
  10. Entrando de gaiato neste tópico... hehe, qual o desempenho do iMac 21.5" nos jogos como batlefield 3, crysis etc?
  11. Descobri o que era, mas mesmo assim achei estranho, são os torrents que estou baixando, que aliás nem passaram dos 10% (90gb de arquivos) e já estão ocupando o espaço de como se já tivesse terminado o download, mesmo assim, obrigado a todos!
  12. Acho que o 4s sai de linha, por ainda manter o conector de 30 pinos. E ficar com 3 modelos diferentes em produção não é uma coisa bacana. E, se o iPad 2 não sair de linha neste próximo lançamento fico de cara!
  13. Puts! fiz o que pediu no link e piorou! Os backups acabaram mas esses "outros" em amarelo apareceram no lugar como mágica! Antes ocupavam só 14gb, E agora?
  14. Recentemente coloquei um ssd na máquina, peguei o hd que estava lá dentro e coloquei em uma case externa. Estou usando ela como disco pro time machine, porém ele também está salvando os backups no ssd, vejam: Alguém me ajuda a apagar esses backups locais?
  15. Estes 65 ciclos aí estão muito suspeitos em? usou ele só na tomada durante os 2 anos estou certo?
  16. Hm, fiz um teste aqui ontem e percebi que o HD que coloquei na case só faz barulho quando eu ligo ele a um hub usb, quando ligo direto no Mac é tão silencioso quanto quando ficava dentro do Mac. Estou usando esta case: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491686483-case-gaveta-apple-externa-p-hd-25sata-usb-20-_JM
  17. Ficou uns 1300: SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482732345-hd-ssd-256-gb-samsung-840-pro-series-super-rapido-_JM Memórias: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496528115-16-gb1600-notes-apple-ddr3-corsair-vengeance-retire-sp-_JM Como ficou? Outro Mac, totalmente diferente pra bootar e abrir os arquivos, o foda é que peguei o hd que estava lá dentro do Mac e coloquei em uma case externa, estou usando ele como disco para a time machine, o bixinho fica fazendo barulho. Sendo que não fazia nenhum quando estava no Mac :/
  18. Me pareceu ser bem fácil (= http://www.youtube.com/watch?v=FOTaBrrlJYQ
  19. Olá, tenho um MacBook Pro idêntico ao seu, comprei 16gb de memória corsair vengeance, e um Samsung 840 Pro de 256gb, deve chegar semana que vem, foi caro mas são os mais tops de linha que encontrei pra fazer um bom upgrade. Quando chegar posto o que achei aqui pra ti. Segue a tabela dos melhores SSD's.
  20. Quanto a segurança nunca tive problemas, os casos de choque elétrico lá na china creio que foi mesmo por causa dos carregadores falsos, agora quanto a durabilidade... meu amigo deixou um CAPACETE (!) cair na tampa do Mac quando eu estava usando ele, não deu nenhum arranhão, mas outro dia deixei o conector magsafe esbarrar no cantinho da tampa deu um belo arranhão, isso incomoda bastatante. O mesmo no iPhone 5, tirei ele da caixa ele já veio com um daqueles "descascados" na lateral. Me veio a cabeça, porque não adotar a fibra de carbono? é 30% mais leve que o alumínio e 200% mais resistente.
  21. Estou na dúvida se compro ou não o Apple care, sexta que vem meu Mac completa um ano de vida, então tenho que decidir isso rápido, porém quero colocar ssd e mais memória até o fim do ano, isso influencia em algo?
×
×
  • Criar Novo...