Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique Linhares

Membros
  • Total de itens

    639
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Henrique Linhares

  • Data de Nascimento 10/31/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa - PB
  • Interesses
    Linha MAC, iPhone, iPad, Games, Diagnóstico e garantia.

Conquistas de Luiz Henrique Linhares

  1. Provavelmente você estava usando a versão 10.3.3. Tente baixar ela e restaurar, se tiver dúvida, pergunta aqui que a gente desenrola! Abraços!
  2. Já disponível Hitman é o primeiro game da nova saga da franquia homônima. Assim como nos outros títulos da saga, neste os jogadores tomarão o controle de um assassino de aluguel que precisa passar por uma série de missões dos mais diversos tipos — desde o assassinato de alvos programados até a neutralização de possíveis ameaças que queiram acabar com a sua vida.
  3. Já disponível. Dawn of War 3 é a continuação do segundo título da franquia, lançado em 2009. Este será o primeiro game da série produzido pela Relic, que trabalhou no primeiro e no segundo, após o estúdio ser inteiramente adquirido pela SEGA.
  4. Eu estava usando o Beta 2 até domingo, mas voltei pro 10.3.3. iPhone 7 Problemas: Dificuldade em encerrar os apps O bluetooth não desligava pela central, tinha que ir em ajustes Apps de bancos falhando (Itaú e Banco do Brasil) O wallpaper bugava quando a tela girava nos apps Um pouco amarrado (lento)
  5. Tentou o comando Option + Command + R assim que liga ele?
  6. Eu recomendo, se puder, formatar os dispositivos em exFAT, funciona em qualquer sistema, tanto leitura quanto gravação.
  7. Olha os jogos que tu gosta e que estão disponíveis para a tua plataforma, daí, pra ser mais prático, pega teu modelo de MacBook e busca uns vídeos no youtube dele rodando os jogos do teu interesse.
  8. Se não é habituado com mac, fica com a segunda opção. Esses processadores do MacBook Air, tanto o i5 quanto o i7 são medianos mesmo, o desempenho é auxiliado, e muito, pelo SSD e o sistema operacional.
  9. Pois é, depois dos dois ocorridos, o iMac deu problema na placa lógica de novo, passou 27 dias até consertarem. Mas não fui buscar, já encaminhei para um amigo meu advogado resolver! Vou pedir o reembolso, infelizmente.
  10. Eu queria aproveitar o tópico para tirar um dúvida. Se a placa lógica for trocada na garantia, o número de série dela permanece o mesmo, mesmo sendo uma placa diferente?
  11. Não tenho certeza, mas em alguns MacBook de geração aproximada ao seu Mac, o pessoal reseta removendo a memória ram e colando de novo! Pesquiso sobre esse tópico!
  12. Hoje recebi uma ligação da Apple confirmado que farão a troca da tela. Enfim, espero que o custo da troca seja cobrado da autorizada pela avaria é que eles verifiquem essa fala manutenção que a autorizada repassou do teclado. Agora é só esperar pra buscar e fazer um verificação total na hora de buscar.
  13. Fala Gustavo, estou aqui pra voltar a novela. Hoje fui em outra assitência, já que não confio mais na que fui anteriormente, e expliquei o caso, só que a Apple não tinha passado nenhum número de ordem para troca, tive que ligar novamente. O atendimento foi tranquilo, de ruim só as quedas nas ligações, mas aí escutei, menssagem repassada do suporte avançado, que eu deixasse pra ver se realmente precisaria fazer a troca, pois poderia ser uma coisa que não alterasse a funcionalidade, daí dei o exemplo se a pessoa comprasse um carro zero e precisasse da assistência, o serviço fosse feito de boa e o carro vinhesse com um arranhão na porta? o carro iria andar normalmente e a porta não iria deixar de funcionar, mas ainda sim teria uma avaria causada pela assistência, daí o cara concordou e afirmou que esse tipo de problema na assistência não fazia parte da política apple, daí me pediu o papel de entrada da primeira vez que deixei pra mostrar que na observação não tinha nenhum relato de danos ou marcas quando eu deixei o iMac. Claro que não tinha e já enviei o primeiro papel de entrada e o de hoje que tem nas observações das marcas citadas. Espero que dessa vez dê jeito, não aguento mais esse vai e vem para outra cidade, gastanto tempo, combustível e paciência. Qualquer novidade eu venho aqui e estou sempre aberto a dicas e comentários! Abração!
×
×
  • Criar Novo...