Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Junior_12011

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Carlos Junior_12011 postou

  1. Bom dia, pessoal. Instalei o macOS Sierra no meu macbook 15' , Meados de 2010, mas percebi que ele esta esquentando muito e da umas travadas entre a troca de um app para outro. Gostaria de fazer o downgrade no OS mas não sei qual seria a melhor versão para minha maquina, que é antiga, mas fiz um upgrade nela colocando + memória e 1 SSD. Sugestões? Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal. Estou tendo problemas em emparelhar o apple watch. Aparece uma mensagem dizendo que preciso atualizar meu iPhone para o 8.2 mas estou na versão 8.4.1 Alguém pode me ajudar? Abraço.
  3. Estou com esse mesmo problema. Vou acessar o iTunes e fica tipo uns 20min travado e uma mensagem "Acessando iTunes Store"
  4. Cara, tenho um Meu MacBook Pro 15" Core i5 de 2.53 GHz de meados de 2010 com 4GB de memória com placa de vídeo dedicada de 256mb. Troquei o HD dele por um SSD Samsung 840 EVO de 250Gb essa semana e meu computador está me atendendo super bem. Como ainda não tive a experiência de usar uma tela retina dos novos MBP não tenho o que reclamar. Agora é atualizar a memória, comprar um suporte para o HD antigo, retirar o leitor óptico, e fazer um FusionDrive. Comprar um novo equipamento? Só daqui alguns anos.
  5. Como sei qual modelo devo instalar no meu MBP? Frequência, qual tipo de SATA.
  6. é o que vou fazer, Felipe. Só não sei onde comprar.
  7. Pessoal, estou com um problema no HD e gostaria de fazer a troca desse por um SSD. Alguém conhece algum fornecedor confiável, aqui no Brasil? Abraços
  8. Se for, acho que agora devo investir em um SSD.
  9. Alguém sabe o que quer dizer isso? Já tive outros problemas no meu Macbook Pro no final das contas não consigo mais ligar, levo na assistência e eles me dizem que precisa instalar o sistema. Já paguei 2x para isso só que estou achando que o problema esteja no HD ou na memória.
  10. Bom dia, pessoal. Ontem a noite quando cheguei do trabalho, encontrei meu MBP fechado e com a ventoinha funcionando no talo. Desliguei ele, segurando o botão, pois ele estava com a tela desligada. Esperei um tempo e liguei. Deu o maior erro. Ligava de desligava, aparecia a tela cinza pedindo pra desligar o aparelho dentre outros problemas. Então, como estava com um pendrive com o MacOs ML resolvi formatar e instalar o ML do zero (faço backup todos os dias) apaguei o HD e depois fiz a verificação. Quando fui instalar o ML ele começa o processo mas acaba voltando para o inicio novamente. Como se não tivesse o HD na maquina. No utilitário de disco ainda consigo ver mas não consigo instalar o sistema operacional.
×
×
  • Criar Novo...