Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Minoru Shimuta

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mario Minoru Shimuta

  • Data de Nascimento 01/11/1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Mario Minoru Shimuta

  1. Meu Macbook Pro é o importado, apresentou problema no vídeo (recall NVIDIA) e não pediram a nota fiscal. Realmente a garantia é internacional, pelo menos com os produtos da Apple é assim. A atuorizada consulta pelo SN da máquina.
  2. Olá Pessoal, O meu macbook pro 2.6 deu problemas na placa de vídeo NVIDIA e faz parte do recall. Levei na Macfix. Ainda espero ansioso o reparo. Será que essas placas lógicas (motherboard) tem na Apple Brasil ou terá que ser importada ? Está lá faz uma semana e não tenho maiores detalhes sobre o status do reparo .
  3. Tambem tive esse mesmo problema a algum tempo atras e nao encontrei solucao. O jeito foi instalar pelo wmware, emula numa boa, mas no macbook nao fica legal, no macbook pro 2.6 vai q e uma beleza. Se e para instalar o Windows 7 so pra testar, nao vi nada que impressione em relacao ao Vista. Se e pra rodar aplicativos, recomendo o XP SP3.
  4. Pelo que conversei com pessoas que trabalham com importação de componentes eletrônicos, qualquer SSD Sata é compatível com os atuais padrões de Sata existentes no PCs e Notebooks, não necessitando de nenhum slot de adaptação, nem tampouco no encaixe, pois são do tamanho de um HD de 2,5. Sei que vi na web, rumores de que será fabricado SSD com padrão IDE também. A ansiedade de ter um HD SSD é grande, mas o preço torna quase que proibitivo a sua aquisição, realmente ainda vale mais a pena comprar um HD de 500Gb 7200RMP, uma bateria suplementar e 4Gb de memória RAM para o seu Mac, que ainda sobra uns trocados. Vale a pena esperar pois já estão sendo anunciados cartões de até 2 Pentabytes, com certeza logo teremos SSD destes tamanhos ou até maiores.
  5. O SSD independente da marca, serve em qualquer modelo de notebook que tenha a porta Sata, pois também to louco pra comprar, mas acho o preço ainda salgado para os modelos de 256 e 512GB. A vantagem é que a bateria vai durar muito mais, a velocidade de acesso (read/write) parece ser 5x mais rápida que um hd de 7200rpm e mais ainda, o fato de ser um hd sólido, é muito mais resistente e seguro, pois nada mais é que uma super memória flash. Na minha opinião, recomendo esperar mais alguns meses para comprar um, pois a escala de produção é muito pequena e mais o fato de ser uma novidade, todo muito aproveita.
  6. Bom, verifique se o cabo não está mal encaixado e sempre configure pelo (assist me). Se tentar fazer de outra maneira, não vai conseguir salvar a senha. Antes dê um reset nele e desligue o modem por uns dois minutos. As vezes ele não consegue copiar corretamente o ip e pode está piscando amarelo por esse motivo. Não custa tentar.
  7. Kleber, Acredito que vc deveria verificar o funcionamento e/ou limpar o cooler e a ventoinha do processador e da fonte, pois tive recentemente um problema parecido no meu desktop PC que desligava sozinho e depois não ficava mais que 7 min ligado. Por questão de segurança, quando a temperatura do processador está acima do normal ele desliga automaticamente ou na maioria dos casos trava. Mario
×
×
  • Criar Novo...