Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dodrigo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

405 visualizações
  • JvDaP

Conquistas de Dodrigo

  1. LiveSorcerer, tentou com essa imagem que funcionou aqui pra mim? no meu caso não aparentou ser nada de vídeo mas era, veja se essa imagem funciona espero que role! Arthurfs010, eu fiquei uma semana tentando com varias imagens diferentes, com mojave também, não ia de nenhum jeito, ai quando conversei com o JvDap, ele me falou pra trocar a marca da placa de vídeo, ai foi de primeira com essa imagem que deixei o link do video na descrição, tenta com ela pra ver os resultados e postai.
  2. Fala Arthurfs010, aqui o desempenho esta otimo, eu uso o Mac Os pra trabalhar e fazer render, tenta baixar da imagem do link do video que eu coloquei no topico que estou usando ela! no caso faco o dual boot pra rodar windows pra rodar os jogos, acredito que fica melhor uso da placa de video. no windows roda gta no High em 4k tranquilo Fala LiveSorcerer, tenta baixar da imagem do link do video que eu coloquei no topico que estou usando ela, o unico problema que apresentou foi incompatibilidade com a placa de video 590 Radeon da marca XFX, troquei por uma Gigabyte e foi super bem o boot, veja a marca da sua placa de video, talvez possa influenciar tambem.
  3. Fala JvDaP, estava viajando desculpe a demora, estava sem internet no interior! consegui resolver daquele jeito, copiando os arquivos do EFI da pasta do pen drive para o diretorio EFI do hack usando o clover configurator para quem precisa desse passo eu fiz o seguinte, abri o clover configurator, montei a partiçao EFI e copiei os arquivos do EFI do meu pen drive de boot da imagem que baixei no video que citei no post principal para a pasta quem montei EFI do hack e deu boot normalmente sem o Pen Drive Agradeço muito a ajuda !
  4. Boa Tarde Pessoal, consegui fazer a instalação, por enquanto esta tudo funcionando tranquilo, processador, placa de vídeo, usb 3.0, demorei pois estava testando todos os recursos e funcionalidades, o que esta faltando é a parte do boot do clover que apresenta erro na instalação e por isto ele ainda não boota sem o pen drive, assim que conseguir resultados posto gostaria de agradecer muito a atenção do nosso amigo JvDaP por todo apoio que descobriu qual era o problema do boot, a placa de vídeo da xfx realmente estava evitando que o boot da instalação funcionasse, troquei a placa por uma igual só que da marca Gigabyte (Radeon rx 590) e funcionou de primeira! segue uma foto da configuração e outra da parte que estou no clover para tentar descobrir o boot sem o pen drive agora vou postando mais resultados conforme for fazendo os testes, se quiserem algum teste especifico me falem obrigado !
  5. Agradecido Assis, baixei e rodei a imagem, com a mesma config da Bios que segui do video que mencionei, so que essa imagem travou logo no começo da tentativa do boot com a mensagem Using reloc block:no,hibernate wake: no. sera que devo alterar algo na Bios? obrigado por enquanto!
  6. Fechouuu a ultima Bios dessa Placa Mãe é a F9e to voltando ela aqui agora ja entao muito obrigado pela força!
  7. Fala mano, claro! ficaria muito agradecido! JvDaP não tenho pressa, estou querendo aprender mais desse mundo! fiz bastante tentativas antes de vir pedir ajuda, agora travei ate fiz upgrade e downgrade na bios pra poder seguir a risca alguns tutoriais mas ainda sem sucesso por enquanto agradeço muito mesmo!
  8. Boa tarde pessoal, é meu primeiro hackintosh, uso mac a muitos anos pois trabalho com fotografia e filmagem e preciso de uma máquina que me atenda na velocidade de tratamento dos arquivos raw e videos 4k tenho um macbook Retina 2016 ( 2,7 GHz Intel Core i7 Quad-Core, 16 GB RAM, Radeon Pro 455 2 GB : que é otimo porém não me atende pela demanda por isso decidi ir para o Hackintosh Com base nas peças que pesquisei, montei uma máquina nestas configs: Placa Mãe Gigabyte Z390 M Gaming Core i9 9900k Radeon rx 590 fatboy oc+ 8gb 16GB Ram DDR4 Hyperx 2666 1 SSD M.2 Corsair MP510 de 480 GB Fonte Corsair cx750 tentei varias imagens do olarila tanto Mojave quanto Catalina passei por algumas configurações de Bios diferentes também comecei principalmente baseado no tutorial deste video a minha tela que esta travando é com esta mensagem Foto anexa Please switch to XPC or bootstrap_check_in(): com.apple.bsd.dirhelper Li num tópico aqui do forum que talvez a XFX teria problema de incompatibilidade também, decidi ligar direto na saída de video da placa mãe, só que ao invés de ficar preso na tela com mensagem ele passa por alguns comandos e reinicia sozinho enfim, estou tentando lapidar o que pode ser que não consigo chegar nem a tela de boot * estou com um pen drive de boot de um amigo que ja teve sucesso no Mojave e mesmo assim acusa esta mensagem obrigado pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...