Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardosanttana

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

756 visualizações
  • Stow

Conquistas de ricardosanttana

  1. Olá, Tenho um iPad e um Mac Mini. Gostaria de saber se tem como acessar meus arquivos de videos, audios e documentos, do Mac Mini atraves do iPad? Ainda não consegui entender como funciona o iCloud e o compartilhamento de dados. Meu Mac Mini está conectado atraves da Wi-Fi.
  2. Olá, Coloquei alguns livros em pdf no ibooks e estou lendo pelo meu ipad. Existe a possibilidade de quando eu estiver no Mac eu poder continuar lendo esses livros? Estou sincronizando tudo pelo icloud.
  3. Acabei comprando o iPad com tela de retina. Muito obrigado a todos.
  4. Olá, Estou pensando em comprar o iPad Mini. Quero para ler e-books e textos em geral. Gostaria da opinião se ele é adequado para essa função. Tambem gostaria de poder editar textos (iwork), acessar bancos e ler alguns artigos na Internet. Além de usar o iWork para alguns trabalhos da faculdade. Além de poder sincronizar tudo com o meu mac mini. Seria o iPad Mini uma boa compra para essas funções? Sou novo nesse universo dos produtos da Apple. Comprei um Mac Mini para experimentar e estou apaixonado. obs. se já comprei o pages e numbers para o Mac Mini, tambem terei que comprar para o Ipad Mini ou é só fazer o download usando a App Store?
  5. Olá, Ao conectar meu celular no Mac so consigo acessar os arquivos através do Kies. Lembro que antes quando eu conectava qualquer celular com Android aparecia o cartão de memoria como um hd externo. Pq agora somente pelo Kies?
  6. Blz consegui, já reinstalei o sistema. Só mais uma coisa: tem como eu criar uma outra partiçao de recuperaçao, da mesma forma como era antes de eu formatar tudo? Desde já muito obrigado Maddo Garan!!!
  7. Será que tem essa função no Mac Mini 2012, estou iniciando o sistema varias vezes com command (win) + R pressionadas e nada acontece, ele entra no windows normalmente.
  8. Olá, Ao tentar instalar o Windows pelo Boot Camp apaguei por acidente todas as partições, inclusive a partição de recuperação. Agora so tem o Windows 7 instalado em todo o HD. Tenho um Mac Mini 2012 i5. Existe alguma possibilidade de restaurar essa partição de recuperação? Pois pretendo voltar a usar o Mac OS X.
  9. Olá, Se eu instalar o Windows 7 usando o Boot Camp quando eu estiver no Windows eu consigo acessar meus arquivos de usuario do Mac OS X (Documentos, Filmes, Musicas etc)?
  10. No próprio site da Apple tem o iPhone 4 por R$1000. Será que com ele vou poder atualizar o iOS até a próxima geração? Sem me preocupar com 4G, comprando um iPhone 4 agora, quanto tempo será que poderei usa-lo? Queria fazer esse investimento agora para usa-lo pelo menos por uns 2 anos.
  11. Eu também tenho essa dúvida. Uso no celular apenas as funções de agenda, contato e ligar e receber ligações. Então penso que um iPhone 4s seja suficiente para mim. Na verdade quero um iPhone para melhor sincronizar meus dados e aplicativos com o meu Mac. Quero deixar o Android.
  12. Forma simples e mais cara de resolver o problema: Comprei o Magic Mouse e o teclado (sem fio) da Apple. Estou muito contente por ter tido esse problema com o teclado e mouse da microsoft, pois somente assim me interessei em comprar os periféricos da Apple. Confesso que está sendo uma experiência maravilhosa!!! Custa o doplo do valor pago pelos equipamentos microsoft, mas vale cada centavo.
  13. Eu baixei os drivers no site da microsoft e ficou normal, pelo menos até agora.
  14. Olá, Comprei o Desktop Wireless 3000 (teclado e mouse) da microsoft. Está funcionando porém noto atrasos tanto no mouse como no teclado. Tem horas que fica normal, mas tem momentos que é quase impossivel usar o mouse. Alguém sabe como resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...