Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Tognetta

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Tognetta postou

  1. Mac mini é um excelente computador e vai surpreende-lo. Fique atento ao detalhe da memória e se possível um upgrade de disco para SSD. Acredito que não trocará de computador por bons longos anos. Grande Abraço.
  2. Vou deixar minha opinião quanto ao MacbookPro de 13". O meu é um Mid 2010. Tem 8GB de memória e 128GB de SSD. Essa geração ainda vinha com a placa de Nvidia 320M de 256MB. Até a 2 semanas atrás ele estava com o HD original de 250GB 5400RPM da Hitachi se não me engano. Na configuração original ele ficava atrás da performance dos MBAir de 13" devido aos dicos SSDs. O peso é um fator interessante se você for carregá-lo pra lá e pra cá. Mas depois que eu fiz o upgrade no disco para o SSD, percebi que ganhei um MacbookPro novo. Hoje ele me atende perfeitamente. Ficou responsivo para tudo. Os únicos quistos que hoje o MBAir é superior ao MBPro não retina é a resolução da tela como já disseram e a sua portabilidade. Decidido quanto a portabilidade ou não, acredito que o MBAir é uma boa escolha e não o deixará na mão. Atente a quantidade de memória que isso faz muita diferença e não podemos dizer que é uma máquina atualizada. Espero ter ajudado. Abraço.
  3. Matheus, é isso mesmo. O site do Evasi0n é o site oficial da ferramenta que o grupo evad3rs está desenvolvendo. Devemos confiar somente fazerbdownload da ferramenta no site do evasi0n e podemos também confiar nas informações do site do evad3rs. Por um momento achei que estava louco, mas é isso ae, pode confirmar. Abraço.
  4. Então vascilei, pois achei que o evad3rs era o time por tras do evasi0n. Mal ae galera.
  5. A tabela esta aqui: http://www.evad3rs.net/2013/02/ios-61-jailbreak-untethered-download.html?m=1 Deem uma olhada.
  6. Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo. Para nós deveremos esperar até as 00:30. Mais um pouco só, enquanto isso, vamos torcer para o 9ers! Grande Abraço.
  7. Bom dia, pessoa. Preciso de uma ajuda. Meu iphone caiu hoje de manhã com a tela virada para baixo e tricou toda. Foi de uma altura muito baixa, mas foi na veia. Onde eu acho um TOP COVER para comprar, alguém poderia me ajudar!? Grande abraço a todos.
  8. Fernando, boa noite. Você tentou marcar a opção de " Utilizar todas as teclas f1, f2, etc. como teclas de função padrão " que se encontra dentro das Preferências do Sistema, Teclado? Acho que deve ser isso. Abraço.
  9. Eu já vi um Edifier funcionando e gostei muito do que ouvi. Mas em casa eu tenho um Creative Inspire 5.1 e é um ótimo conjunto.
  10. Sim, se for em modo extendido irá funcionar normalmente, cada tela com sua resolução nativa. Em modo espelhado (mirrored) aí sim a resolução será limitada a resolução do macbook. Abraços.
  11. Diego, bom dia. Se você ligar o Macbook na TV para utilizá-lo como modo extendido ou duplicado a resolução máxima será limitada pela resolução do Macbook. Já se você optar em utilizar a TV como monitor principal, daí sim a resolução máxima será a da TV. Como fazer isso!? Quando você conectar o macbook na TV, feche ele. Depois abra e espere um pouco que a imagem aparecerá somente na TV e a tela do Macbook ficará desligada. Você perceberá que a resolução será a máxima suportada pela TV. Faça o teste e poste o resultado. Grande abraço.
  12. Rafael, bom dia. Eu não tive este problema com meu monitor. As fontes ficavam serrilhadas, mas eu não enxergava esses pontinhos azuis nas imagens. O meu conselho é resetar toda a configuração do monitor para a configuração de fábrica e depois vir acertando do jeito que você se sente bem com a imagem. Com o reset algumas opções não vão para 0% e sim 50%, aconselho também zerá-las para ver o resultado. Este monitor tem uma regulagem de luz de fundo que eu não entendi até agora, mas vou ler para me informar e poder passar para vocês... Faça isso e poste o resultado. Grande Abraço.
  13. Sichieri, bom dia. Não estava em casa no final de semana. Hoje a noite a hora que chegar passo as configurações. E ae, o seu ficou legal!? Abraços
  14. Lucas, seguinte, se a MDP fizer a conversão de acordo com a conexão estabelecida e eu acredito que faz, então, pode usar DVI que a qualidade da imagem já um pouco melhor. Abraço.
  15. Sichieri, bom dia. Então, você não vai acreditar. Eu comprei outro cabo para eliminar um adaptador do caminho, achei que fosse resolver, mas para minha tristeza, não resolveu em nada. Apelei para as configurações do monitor, e encontrei uma coisa muito interessante. A configuração de NITIDEZ estava em 100%, achei estranho, daí comecei a baixa-la até zero, ficou show de bola. Sumiu todo o serrilhado das fontes e o brilho insuportável ao redor delas. As fotos ficaram perfeitas e os vídeos em 1080 nem se fala. Fica aí a dica, NITIDEZ e LUZ DE FUNDO, preste atenção nessas configurações. Grande Abraço.
  16. Pessoal, um HELP. Comprei um monitor da LG, modelo: M237WA LG - 23 polegadas, widescreen, Full HD, HDMI. O que eu estou achando estranho é que quando liguei o Macbook com o adaptador DVI/HDMI a imagem ficou muito horrível, daí, conectei com o cabo DVI e ficou um pouco melhor, só que percebo que as fontes ainda não estão 100%, aparecem meio serrilhadas. Existe algum ajuste especial para que fique 100% no cabo HDMI!? Ah, detalhe, na hora que eu ligo o cabo HDMI e fica 1080p Overscan, mas mesmo assim fica ruim demais a imagem. Obrigado a todos.
  17. Pessoal, uma dúvida. Renderização com servidores Blades conectados a um MacPro, é possível!? Qual SO eu utilizaria no blade!? O FinalCut Pro conseguer utilizar esse recurso. Quem pode me ajudar!? Obrigado
  18. Olá, pessoal. O que o Everson comentou pode funcionar sim. Eu estava com o mesmo problema de queda de conexão com a minha rede sem fio. Fiz vários teste e por incrível que pareça, depois de desabilitar a segurança do roteador o problema parou. Refiz a seguraça e o problema voltou a aparecer. Acredito que seja algo relacionado com a versão do firmware do roteador, isso pq é um WRT54G da Linksys e está com a ultima versão do firmware. Espero que com essas alterações sua rede volte a funcionar.
  19. No Finder, vá até ao menu IR e depois CONECTAR AO SERVIDOR ou CMD+K. Na janela em que abrir digite o endereço de IP do seu TC como instruído na ajuda (ex.: afp://192.168.1.5), e clique em CONECTAR. Acho que assim já será o suficiente para você enxegar as pastas do TC. Abraços.
  20. Acho que você não vai devolvê-lo, pois nem parece um mouse e sim uma jóia para deixar em cima da mesa exposto. Tenho o meu a 1 mês, ainda fico com o receio de deixar os 2 dedos apoiados em cima da parte sensível ao toque... mas estou me acostumando aos poucos. Quanto aos movimentos, depois de ajustados nas preferências do mouse ele fica perfeito. Nunca utilizei um MX Revolution, mas acredito que o MM é uma das experiências mais bacanas que se pode ter com um mouse.
  21. Fala Gabpalves, Pode ir fundo de mini se não precisar de portabilidade. Tenho um early 2009 e vai que é uma blz... a única coisa que fiz foi colocar 4GB de ram. As vezes jogo FlightSimulator 2004 @ bootcamp e roda tranquilo. Virtualbox, Adobe CS4, AI e assim por diante. Ótima máquina... recomendo. Abraços,
  22. Não tem problema não. É um aviso de que as máquinas nas quais você está se conectando ou tem uma versão anterior ao Windows Vista ou foram configuradas para se conectar somente através de protocolo seguro. Acredito que a primeira é a que vale. Pode continuar usando que não tem problema nenhum.
  23. Obrigado por colocar o link correto para o download do software Trust. Escrevi tudo errado lá em cima. "www.mactopia.com"
×
×
  • Criar Novo...