Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor_f

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de victor_f

  1. Não consigo originar ligações a partir do meu relógio quando a conexão está via o eSim interno dele (iPhone desligado ou longe, por exemplo). Me exige que eu inclua o "código da operadora". No iPhone o processo é automático (função Claro DDD ativada no SIM). No relógio não achei onde ligar essa opção no eSim. Alguém com o mesmo problema?
  2. BUMP! Instalei o 5.1 e nada ainda. Registrei o bug na Apple mas não deram feedback ainda.
  3. Mesmo com o CEP, nada feito. Pode ser que em algumas o sistema consiga interpretar corretamente o endereço e em outras não. O meu teste foi com Florianópolis e Rio de Janeiro. Em nenhuma das duas funcionou corretamente.
  4. Pessoal, estou com um problema que acho que todos devem estar tendo aqui no Brasil. Não consigo usar geofences no aplicativo Lembretes (lembrar quando sair ou chegar em casa ou no trabalho). Ao que parece, o iOS 5 parece não conseguir transformar os endereços brasileiros em uma coordenada geográfica. Quando tento pegar achar um endereço no mapa a partir de um contato ele também não mostra o endereço no mapa ou, quando consegue, mostra o endereço no lugar errado. Já tentei editar o endereço de tudo que é jeito e ainda não consegui fazer funcionar. Os problemas parecem estar ligados. Fiz um video mostrando o problema: http://www.youtube.com/watch?v=akWSwTnLd_c Mais alguém está com esta dificuldade?
  5. Não consigo que a opção "Automatically use suggestions from the spelling checker" do AutoCorrect fique desligada. De jeito nenhum! Alguém pode dar uma luz?
×
×
  • Criar Novo...