Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Guilherme

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Guilherme postou

  1. Voltei pessoal! Desculpe a ausência. Aqui esta a minha ScreenShoot do iPhone 6 Desligo a opção atualização em segundo plano, e deixo o serviço de localização ligado apenas no mapa e no safari.
  2. E ai cara! Blz? Eu tenho uma dica que é a que ajustei no meu. Desative a opção de atualização em segundo plano, deixe o serviço de localização ativo somente no safari e no mapa. essas funções aconselho vc desativar manualmente em ajustes, privacidade, serviços de localização. Deixe a tela de brilho no modo automático, e pelo menos uma vez por semana deixe o seu iPhone descarregar completamente e depois deixe ele carregar inteiro sem mexer. E feche os apps que vc menos utiliza na multi tarefa, a noite quando for dormir feche todos e deixe o iPhone no modo avião.
  3. Eu consigo chegar tranquilamente a 18 ou 19 horas de uso com o meu 6, claro que não mexendo o tempo todo sem parar, nem o plus vai muito longe desse jeito. Mas consigo fazer um bom uso dele e deixar a bateria durar esse tempo todo sim. Meu 4G fica sempre habilitado, porém eu na maioria das vezes estou usando o Wi-Fi, o brilho da tela eu deixo no automático e os serviços de localização eu deixo ativado apenas para o Safari, Mapa, e alguns serviços de congs da Apple como por exemplo envio de sinal de rede e compartilhamento com desenvolvedores. O serviço de atualização em segundo plano eu deixo todos desativados e os apps que sei que vou usar com pouca frequência fecho na multitarefa. Deixo aberto o tempo o facebook, Instagram (algumas vezes) o Safari, e o app de foto tbm (as vezes) Não tenho o que reclamar! Acredito que os próximos iPhones vão ter uma bateria ainda melhor, acho que a tendencia é essa!
  4. Acredito que o ano que vem a Apple pode começar a ter produtos em resolução 4k, quanto ao design eu acho que o que pode mudar seria somente uma amenização dos bordas da antena na traseira. Estou usando o iPhone 6 há quase 1 mês, peguei ele no dia 6 de outubro. Tenho notado sim uma boa mudança em relação a bateria, as vezes chega a durar quase dois dias dependendo do meu uso. Se eu ficar mexendo o tempo todo consigo ficar mais ou menos 1 dia inteiro tranquilo com bateria. A retina HD também tem me ajudado mais com edições de fotos e videos, mas dá para melhorar muito mais! Acredito que o ano que vem se não vir com o 4k acredito que uma resolução Full HD maior é cogitado.
×
×
  • Criar Novo...