Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Guilherme

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Lucas Guilherme deu reputação a Lucas Pedro em iPhone 6S   
    E ae galera tudo bem? Eu não sou louco mas com o lançamento dos novos iPhone 6 e 6 Plus, já começo a me perguntar quais novidades podemos esperar para 2015 para os futuros iPhones 6S e 6S Plus?. Ou ainda, o que acho que irão implementar.
    Abaixo algumas das coisas que eu queria ver já no iPhone 6 e ainda não vieram, mas espero para os futuros novos iPhones 6S e 6S Plus.
     
    Câmera:
    - 16MP
    - Abertura ƒ/2.0
    - Vídeos em 4K
    - Estabilização Óptica nas duas versões
     
    Sei que muitos vão falar dos MP então já vou explicar, eu sei que o tanto de MP não influência tanto na qualidade final da foto e o que importa é sensor tanto é que o iPhone deixa muitas câmeras no chinelo, porém desde o iPhone 4S estamos estagnados nos 8MP, na minha opinião acho que a Apple pode sim colocar 16MP. Sobre a abertura acho meio difícil ela implementar no 6S mas não custa sonhar... quem sabe no 7? Vídeos em 4k, bem eu entendo que a Apple está meio que observando como o 4k está se saindo no mercado e acredito que ano que vem ela vem pra brigar junto às outras marcas que já tem isso nos seus smartphones. Justamente porque acredito que ano que vem a linha de thunderbolts e cinema displays serão atualizados para respectiva resolução. E sobre a estabilização óptica acho que veio em forma de teste no iPhone 6 Plus por ele ser maior acho que no 6S ele será implantado nos dois modelos se é que teremos só 2 modelos.
     
    Sensores:
    - Acredito na implantação de um novo sensor (não sei qual mas a Apple sempre faz surpresa nas versões "S" acredito)
     
    Design:
    A única coisa que me incomodo no iPhone 6 são as linhas grossas (antenas) e a câmera protuberante, acredito que a câmera eles vão dar um jeito pois as tecnologias avançam e vão ficando mais compactas mas a câmera não me incomoda tanto quanto as linhas. Então espero um re-design nessas linhas e na câmera protuberante. Agora deu de deixar o iPhone mais fino né dona Apple? Capricha na bateria! Minha opinião, sei que gosto não se discute em relação a design.
     
    Bateria:
    Bem eu sei que todo ano pedem isso e ultimamente a Apple só pensa em deixar o iPhone mais fino não que eu não goste mas acho que está na hora de prestar mais atenção nisso, espero ansiosamente por uma bateria que dure mais.
     
     
    E vocês, quais ideias e opiniões sobre esse assunto? Parece cedo um tópico assim mas é legal acompanhar a evolução das ideias da galera desde esse ano até o lançamento dos novos iPhones ano que vem.
×
×
  • Criar Novo...