Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marco lindoso

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marco lindoso

  1. Cara, mas por qual razão você não guardaria os airpods fora da caixa? pra perder?
  2. Rodrigo, tudo bem? Tenho os airpods faz quase um mês. Comecei lendo seus posts e pensei "mas claro que dissipa, porque sempre tá carregando", mas ai vi depois sobre os 30% de queda de bateria e sem nem usar. De fato é um número agressivo. Vou falar de um caso de uso meu aqui então. O dia que mais usei eu sai de casa com tudo carregado (caixa e airpods 100% de bateria). 9:30 cheguei no trabalho e fiquei até umas 11:30 ouvindo música. Guardei os fones. 12:00 fui usar novamente (fones já com 100% e caixa com 95%). Ouvi música por meia hora. Guardei. 13:15 até às 16:00 ouvindo música (fone 100% e caixa com 85%). Guardei. 19:00 até às 20:00 ouvindo pelo iphone (fone 100% e caixa com 75%). Finalizei o dia com uma bateria da caixa entre 68/70%. Considerei o desgate bem bom até e daria pra ficar mais uns 2 dias com folga sem recarregar no cabo. Meu cenário foi ouvir quase sempre no Mac, mas quando fiz uso parecido com o iphone o desgate foi similar.
  3. Então. Fiz muitas indas e vindas com a apple. Foi chato demais. Resolvido pelo telefone, com uma terceira atendente. Vão me reebolsar o mesmo valor que paguei pelo beats na europa, com valores de hoje. Achei justo e segui. Mas podia ter sido muito mais fácil. Só vão depositar em 40 dias
  4. De fato: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3354 Bom, hoje ficaram de entrar em contato pra acertar se podem fazer a troca por um produto de valor maior. Caso não consigam, já falo da reparação do vício. Obrigado!
  5. E cara, basicamente é uma busca simples do Google. O sujeito afirma de maneira categórica (e grosseira) o oposto. Obrigado pelo seu post.
  6. De fato o meu caso não é amparado pelo CDC. Comprei fora do país. Então toda a minha negociação é com base no contrato que a Apple fez de garantia global de produto. De fato estou tentando inclusive Trocat o meu Beats X pelos AirPods. É, como falei, uma questão totalmente ao critério da Apple. Mas já fui alertado que no mínimo outro Beats igual já está garantido. E realmente, o atendimento está sendo resolvido (muito bem, diga-se) por telefone e e-mail. Acho o pessoal simpático e atencioso. Pode demorar uns dias a mais, mas acho que valha a pena. Sabe o que foi? Não tem peça pra reposição. Ruim porque tive de esperar mais de trinta dias. Bom que agora estou negociando com eles (nunca me indispus, sempre tratei de forma cordial, o que acho que ajuda muito nesses casos) um produto até melhor.
  7. Sim. Fizeram o mesmo. Até levei o Beats de volta pra casa. Mas sem sinal deles. Entrou na página de verificação de reparo e consta: Serviço Solicitado: 22 de maio de 2017 Estado: Estado não disponível
  8. Comprei um BeatsX em Portugal no meio de abril. Meio de junho apresentou defeito. Deixei na loja da apple (Shopping Morumbi) dia 22.6 e na descrição do Genius alegava que era preciso trocar e botou como valor do produto R$429,00 (um novo custa R$ 799,00). Hoje fecham os 30 dias e amanhã já estou no prazo para solucionarem de uma vez (Art. 18, parágrafo único do CDC). Vi que os Beats costumam ser frágeis e queria tentar complementar o valor para a compra do AirPod, mas não quero que avaliem"o valor do meu como R$429. Sei que esse recurso não está previsto em lei, mas gostaria bastante que fizessem isso.
  9. Resolvi. Botei tudo no iphone e mandei atualizar de lá mesmo. Só achei estranho ter de fazer só pelo iphone e nao pelo imac. Mas enfim. Resolvido...
  10. Na verdade poderia ter só duas. Argentina e Americana. A Brasileira foi a primeira que fiz, em 2008. Não tinha cartão de crédito internacional na época. Brasileira: primeira que fiz. Argentina: a que uso pra comprar jogo e posso usar meu cartão de crédito internacional aqui do Brasil. Americana: redeem e promoções são vinculadas aos apps de lá.
  11. Boa noite. To com um problema que já me atormenta faz um tempinho. Eu tenho 3 contas no iTunes. Uma brasileira, argentina e uma americana. Eu faço login em cada conta, vou nas atualizações dos apps, atualizo tudo nas 3, mas SEMPRE sobram alguns apps (fica aquele indicativo que temapp pra ser atualizado). Refaço login nas outras contas, mando atualizar e continua indicando que tem app a ser atualizado. Alguma sugestão??
  12. Olá, amigos. Comprei um macbook air 11 polegadas de 64 gigas. Já possuo um iMac de 21 polegadas e este será meu segundo computador, mais pra programar. Como o hd dele é pequeno, será que um pendrive de 64 gigas é capaz? Sei que meu hd externo cumpre bem o papel de backup, mas não quero configurar o air como continuidade do iMac e prefiro ter um backup separado. Pensei no pendrive pela praticidade da coisa. Mas é possível usar um pendrive como backup do air?
  13. É meio gambiarra, mas eu aperto em EDITAR, fazendo o teclado sumir e me deixando rolar a tela pra ver todas as mensagens. Acabo de ver, clico no espaço, que agora tá como CANCELAR.
  14. É exatamente o que eu faço, além de ter todos meus pdfs quando e onde eu preciso. Dropbox FTW!
  15. Um app grátis e que eu gosto bastante é o CloudReaders. Lê pdf, cbz e cbr.
×
×
  • Criar Novo...