Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

buginga

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de buginga

  1. Drianin, Quantos pontos você tinha pra pegar o 16GB nesse preço? E foi em qual plano q vc pegou?
  2. Olá pessoal ! Alguém aqui usa o Virtual BOX para rodar máquinas virtuais no MacOSX? Eu instalei e criei uma máquina pra rodar o FreeDOS pra testar. primeira dúvida: A máquina FreeDOS que ue baixei tinha um tamanho de uns 3MB depois de unRAR ela foi pra 500 MB !!!!! É isso mesmo ??? Porque o arquivo VDI fica tão gigante? segunda dúvida: Como eu compartilho uma pasta do SO Host para a máquina virtual? tem um programa .EXE que quero rodar no DOS e está em uma pasta do Host... mas não consigo fazer o DOS enxergar essa pasta. Tem algum requisito especial? (Noem da pasta, caracteres permitidos, sei lá)
  3. Estava lendo o tópico pois estou com problemas semelhantes. Fiz o procedimento de desligar o ipV6 e parece q funcionou aqui no meu Macbook com DI-624. Vamos ver se fica legal ... Acabei de fazer a mudança de configuração. Tomara que só isto já resolva!
  4. Valeu pela ajuda Felipe! Nunca havia o relato de alguém que houvesse comprado o Touch com o objetivo e finalidade de ser um PDA. Por isso minha dúvida... Mas é ótimo saber dessa possiblidade, porque pelo preço dele vale super a pena... Pelo preço que o iTouch está e pelo que oferece tá me parecendo uma boa mesmo!
  5. Olá galera! Mais uma vez vou recorrer à ajuda deste fórum dos maiores conhecedores do mundo da maçã no Brasil! É o seguinte: Estou pensando em comprar um iPOD Touch pra mim, mas queria saber se ele faz algumas coisas como eu imagino. Eu já tenho um iPod Video 5ª Geração de 30GB com o qual estou muito satisfeito. Mas.... penso na possibilidade de usar o iTouch pra jogar ocasionalmente, navegar wifi e usar algumas apps que me ajudem a organizar: tipo calendário, alertas, etc... PERGUNTO: Dá pra usar o iTouch pra isso? Tipo um Palm? Alguém usa ele assim? Me serviria? PERGUNTO 2: Posso comprar o 1ª ger em lojas oficiais ou o 2ª ger no ML. Há diferenças de HW entre eles? Ou os Apps que rodam em um rodam no outro? Sei que tem o lance de Jailbreak q rola no antigo e no novo ainda não e talzz... mas me serviria qualquer um?? É isso... desculpem pelo post longo...
  6. Valeu pela presteza em atender ao pessoal Jair ! Pegando um gancho na dúvida anterior do colega... Eu encomendei um adaptador mini-DVI para DVI da Apple... Deste adaptador eu posso conectar o Macbook a um monitor com entrada DVI e TV´s plasma/LCD com entrada DVI ou HDMI... Mas ocasionalmente se eu quiser conectar o Macbook a um projetor do trabalho ou da faculdade que só tem entrada VGA? Posso fazer mini-DVI <-> DVI e depois um DVI <-> VGA (daqueles que acompanham os macmini e os macbook pro) ??? Funcionaria??? Lembrando que não seria o caso de conectá-los ao mesmo tempo, mas sim SEPARADAMENTE... funciona essa gambiarra ????
  7. Oi Pedro. te mandei um e-mail sobre a licensa do Ms Office:Mac. Outra pergunta: O Ms Office:MAC tem disponível em Português do Brasil???? Vi nos sites vendendo versões em ingles. A língua em si não é problema algum... Mas... e o corretor do Word? E as fórmulas do Excel??? Tem solução? Se bem que o próprio MacOsx tem seu corretor ortográfico, não é isso? Pelo menos quando eu digito em qualquer janela aberta, de qualquer programa ele me alerta sobre o que eu digito errado... Daria pra usar este no Word em inglês?
  8. E aí galera, mais um pedido de ajuda... Vamso fazer uma enquete por aqui: Qual o pacote de escritório que vocês usam? Quais as vatagens e desvantagens de cada um? Eu andei pesquisando e encontrei essas opções: - Ms Office for Mac - NeoOffice - OpenOffice v. 3.0
  9. Oi Daniel, Eu comprei já umas dessas de Neoprene específico pra Laptop de 13,3". Cabe o Macbook certinho e é toda alcochoada. Acho que o protege muito bem na hora de transportá-lo. Queria saber se esses cases de acrílico realmente cumprem o que prometem. Ou seja, se protegem mesmo o Mac e se encaixam tão perfeitamente como são anunciados: "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81200454-capa-de-acrilico-p-laptop-notebook-apple-macbook-pro-_JM"
  10. Pois é cara, erro de principiante... tenho o Macbook a 3 dias e nao sabia que a seçao de downloads da Apple era tao bem feita e completa assim!!!!!! Show de bola!!! Apareceram lá varios programas que talvez me sirvam... eu vou escolher alguns pra testar e ver qual prefiro. Muito obrigado mesmo !!
  11. E aí galera, Estou curtindo essa semana com meu Macbook comprado essa semana e estou muito satisfeito com ele.... Bem, como ele ainda aestá novíssimo (3 dias de vida somente) estou bem preocupado com a conservaçao dele, pois sempre gostei de cuidar muito bem das minhas coisas. Já comprei uma bolsa de neoprene pra quando for carregá-lo pra Faculdade, trabalho e viagens. Minha dúvida: Vi em algumas lojoas e até no Mercadolivre uns cases de acrílico pra colocar nos Macbooks, prometendo protege-los de arranhão, fingerprint, etc. me pareceu uma boa ter uma pra conservar melhor o Mac. MAS Vi no youtube um video de uma garota reclamando que um desses cases que ela usou arranhou todo o Macbook dela. Parece que o case dicou dando umas raladinhas na parte externa do Macbook, que ficou um pouco detonado... E aí? alguém usa esses cases? Qual marca? quanto pagou? Recomenda? Quão resistente a riscos é o case do Macbook White???
  12. Opa, obrigado pela resposta! Mas eu não pretendo usar o Office:Mac não. VOu usar o Open Office 3.0 no lugar dele. E pelo que entendi o budget seria uma planilha para auxiliar no orçamento doméstico? É que o Ms Money faz outras funções essenciais pra mim que uma planilha de orçamento não faria, que é importar dados OFX do HomeBanking, gerar relatórios e gráficos, dentre outras coisas...
  13. Olá galera! EStou em processo de migração para Mac OSX. Comprei essa semana meu primeiro Mac Bem, no RWindows eu usava bastante o Ms Money 2004 para controlar minhas finanças pessoais. Alguém conhece algum programa equivalente e Free para OSX pra eu passar a usar? Ahhh e seria muito bom se esse programa importasse os arquivos do money, porque tenho os dados todos inseridos por lá já... Valeu !
  14. buginga

    Adoro meu Macbook!!!

    Mais um membro dos donos de MacBook ! Assustado e com receio dessa alta enorme do dólar, resolvi não esperar os MacBook Al Late 2008. Fui ontem na loja e comprei o MB403 mesmo... Fotografei o unboxing e tudo mais... O que mais me chamou atenção foi na caixa cinza que vem os manuais, CD´s e etc... Um deles vem escrito mais ou menos assim: "You and your Mac were made for each other" => Muito show !
  15. buginga

    MAC é POP

    Não tenho as imagens... Mas no filme "Uma verdade inconveniente" dá pra ver o Al Gore trabalhando com seu Powerbook G4... E também falando no telefone... Não, não é o iPhone. Na época ele ainda não existia. É um Palm Treo. Provavelmente atualmente ele já deve estar usado um Macbook PRO e um iPhone
×
×
  • Criar Novo...