Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renato postou

  1. Mas não tem como deletar isso?? É espaço perdido mesmo??
  2. Quando conectamos o iPhone no iTunes, ele nos mostra uma barra colorida com o que temos e quanto isso ocupa de espaço no aparelho. A cor amarela representa "outros". Isso ocupa hoje no meu aparelho, metade do espaço que tenho, o que faço para deletar isso e conseguir mais espaço para apps??
  3. Como e onde consigo baixar filmes para assistir no meu iPhone?? Alguém sabe??
  4. Quando baixo meus e-mails no iPhone, todos ficam juntos na caixa de entrada. Como faço para criar pastas diferentes, para salvar meus e-mails??? Como pasta de trabalho, pessoal e etc.??
  5. Pessoal, tenho uma dúvida: Adquiri meu iPhone nessa semana e estou configurando ele. Espelhei a minha conta de e-mail do meu MacBook e tudo certo. O problema é que não possuo um plano de dados descente, por isso não quero que ele comece baixar meus e-mails sempre que ligo o aparelho, que é o esta acontecendo. Como faço?? Existe uma forma de fazer isso manualmente?? Consigo configurar meu iPhone??
  6. Bem, minha sorte não foi tão grande, mas liguei na TIM, SP, e também consegui meu 1º IPhone. De graça, 3G Blzack de 8Gb. Sei que não é o novo, mas de graça, né?? Agora estou esperando chegar, mas sorte de pobre é assim.....agora os Correios entraram em greve, vai saber quando vão me enviar. Tive problemas com a entrega de outro aparelho a 2 meses atrás, de outra linha que tenho. Me deram 10 dias pra entregar, depois virou 15 dias e finalmente, depois de 24 dias me enviaram. Tomara que não demore tanto dessa vez.
  7. Pois é, estou na duvida também.....quero comprar e acho q os valores praticados aqui no Brasil um absurdo, seria melhor comprar fora??? Em qual país?? Consigo desbloquear??? Alguém pode me ajudar???
  8. Renato

    Dúvida básica!

    Galera, alguém pode me ajudar???? Tenho uma dúvida básica e creio que deva ser fácil, mas não consegui.Gostaria de colocar senha no meu macbook. O macbook tem um poder de atração incrível, as pessoas olham ele, e são atraídas a chegar perto, abrir e, quando acham o power, ligam. Então estou pensando em colocar uma senha para quando um espertinho xereta conseguir ligar a minha máquina, não sair da tela de senha.Como faço isso???Valeu
  9. Alguém conhece o software da Lacie, o Retrospect??? Estou com o Cd de instalação aqui mas não tenho certeza de instalar ou não. Ainda uso o Tiger no meu iMac, ele funciona como o Time Machine??? Alguém já teve alguma experiência com esse software, recomendam???
  10. Renato

    Luva para Macbook 13''

    Tomsp, acabei de comprar, acatando sua indicação!!! Vamos ver quando chegar!!!! Valeu as dicas. Obrigado e abraço
  11. Renato

    Luva para Macbook 13''

    tomsp, vc tem um macbook de 13,3"??? Ela serve legal???
  12. Acabo de comprar um MB que veio instalado o Leopard, e tenho um iMac branco com o Tiger. A questão é: Consigo instalar o Leopard, com os CDs que vieram no MB, no iMac?? Por cima do Tiger sem problemas??
  13. Renato

    Luva para Macbook 13''

    Achei essa legal: http://www.ebolsas.com.br/sistema/Lista ... to=1359103 Mas esta esgotada e não acho nada por aqui!!! HELP!!!!!!
  14. Galera, li todo o forum e ainda não me decidi, aliás, quero mesmo o might mouse, mas como já escreveram aqui, as vezes essa bolinha me tira do sério!!!! Estou entre o Logitech v470 e o Microsoft Bluetooth Mouse 5000, mas não sei onde encontrar aqui em terra brasilis, alguém pode me ajudar!!!
  15. Renato

    Luva para Macbook 13''

    Pessoal, acabo de comprar um MB e estou na dúvida para comprar um sleeve (luva) pra ele. Alguém sabe onde encontrar algum de qualidade e bom preço aqui no Brasil??
  16. Aconteceu com um amigo que estava terminando uma rede doméstica com 5 mac, entre 2 macbooks, 1 imac, 1 mini macs e um macbook air. Após o término, surgiu um update a ser feito. Feito esse update nenhuma máquina ligou, sendo necessária a troca do macbook air. Alguém teve algum problema, ou sabe de alguma coisa??? Achei isso na internet: http://discussions.apple.com/message.js ... ID=6887284 Valeu.
  17. Galera, comprei o meu MacBook MB403LL/A no site da Fnac no dia 27/03 e ele acaba de chegar. No problem. Eu recomendo a compra lá. O valor tá legal, e pode ser dividido em 12x sem juros. Agora vou curtir meu novo brinquedo!!! Abraço
  18. Pessoal, fia a compra do meu MacBook white 2.1 ontem na Fnac. A data para entrega esta 04/04. Vou aguardar. Qq novidade escrevo pra vcs.
  19. Beleza, vou fazer isso. Valeu Celso, valeu Diego. Abraço
  20. Existe alguma forma de desmontar ele???
  21. Pessoal estou com um problemão!!!!!! Meu might mouse esta me deixando nervoso. Utilizo ele normalmente, mas desde ontem, quando clico acontece duas coisas: 1- não clica ou 2- clica duas vezes. Alguém sabe o que pode estar acontecendo???? Já estou pensando em comprar outro. E por falar nisso, onde posso comprar aqui em São Paulo, por um preço bom, já que estou vendo que existe muita diferença de preço nas lojas virtuais. Valeu
×
×
  • Criar Novo...