Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Bergamini

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Sergio Bergamini

  1. Sei que o tópico é Bradesco, mas o Itaú também está com problemas aqui pra mim no Ventura, mas a versão Beta, que resolvi tentar, esta funcionando muito bem.
  2. Estou com o mesmo problema no meu M2, ele abre nas não aparece nada, fica transparente na tela...
  3. Esta ativado sim, mas como tenho certeza que não me lembro desta senha já queria saber se havia outra forma de recupera-la. Vou ter que dar uma geral nos apps e gravar estas senhas no 1password em caso de esquecimento.
  4. O acesso a conta pelo site com email e senha eu lembro, o problema é aquela senha normalmente solicitada como segurança adicional pelo app no iPhone, essa é que eu não lembro.
  5. Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida aqui. No meu app do Dropbox eu utilizo para desbloquea-lo o TouchID, mas me esqueci da senha que coloquei nele originalmente, tem alguma forma de saber esta senha? Tem vários outros apps que também me esqueci das senhas rsrsrs com esse TouchID tenho ficado meio burrão, facilita muito mas gera esse tipo de problema.
  6. Cara em outubro passado eu adquiri um plano da Tmobile em SF por 70$ mais 10$ do chip, plano este com internet ilimitada por 30 dias e um pacote de telefonia local muito bom, tem opção de pacote para ligações internacionais também, depois desse prazo tem-se que pagar novo valor, ou seja é um plano pré-pago. Creio que seu uso será mais focado em internet, recomendo este plano, funcionou muito bem em LTE o tempo todo com velocidade absurda se comprada ao Brasil. Cara vc esta enganado, veja o que eu disse acima. É bem real e tenho muitos amigos que também usaram e podem relatar o mesmo. Somos a turma que foi ao MM Tour II.
  7. Vai uma dica aqui para todos, a primeira coisa que se deve fazer num iphone é colocar alguma película, assim evita-se qualquer problema. Sei que vão falar que a tela é frágil que a Apple isso, aquilo e mimimi. Fato é que o custo de uma película é bem inferior aos "prejuízos" causados. Também não gosto de usar película muito menos "capinhas", mas infelizmente o faço por zelo ao meu brinquedinho caríssimo.
  8. Ele vai ampliar o sinal e a área de cobertura, será como se você tivesse uma única rede na casa toda com um bom sinal. Sei que custa caro (aqui no Brasil), como eu havia voltado de viagem aproveitei para trazer um aqui pra casa, lá fora custa em torno de $89 daí sim vale muito a compra. Veja se a compra que você fez lhe atende. Depois posta aqui os resultados.
  9. Faz assim: Crie uma assinatura de email no Outlook ou outro qualquer. Envie um email com esta assinatura para você mesmo. No iPhone vá no aplicativo mail e abra o email enviado e copie sua assinatura com a ferramenta de seleção usual do iPhone. Vá nos ajustes, nas configurações de email/assinatura e no campo da assinatura cole o que você copiou. Pronto. Fiz isso algum tempo atras e continua funcionando de boa. Eu usei o iOS 8
  10. Aqui eu utilizo um Apple Airport Express, que tem o chamado WDS (funcionalidade de ampliar uma rede), é só liga-lo na tomada e configurar para ampliar sua rede, você terá o mesmo SSID (nome da rede) e seu sinal será ampliado no cômodo em questão. Não precisa ligar cabo de rede nada, ele pega o sinal fraco de seu roteador e amplifica.
  11. Teste este aqui. https://docs.google.com/uc?id=0B6VNqjZLvPWldVY4cTVtN181MnM&export=download
  12. Já tentou reparar as permissões de disco, pelo utilitário de disco?
  13. Instale e sinta-se mais seguro! Eu utilizo Mac a 8 anos e nunca tive problema algum. Cabe a você fazer bom uso do sistema, isso inclui fazer downloads de apps em sites oficiais, não ficar instalando porcarias que você desconfia. Quem sabe o dia em que o OS X tiver uma fatia grande de mercado que justifique a criação em massa de vírus e malware eu venha a mudar de idéia. Abraços.
  14. De boa, não confio em nenhum. Eu utilizo aqui meus backups nas nuvens, hoje em dia temos muitos serviços confiáveis (OneDrive, Google Drive, iCloud, etc), faça um teste aí e se quiser ainda manter uma segunda cópia utilize um hd externo qualquer, pois um dia vai dar pau independente de marca.
  15. Tem um detalhe aí, na App Store sempre o iOS irá utilizar o teclado nativo, mesmo tendo excluído ele, acredito que por segurança com relação a senha digitada em nossas compras, pois como devem saber, existe um aviso sobre a captura de informações digitadas nestes teclados de terceiros.
×
×
  • Criar Novo...