Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Britto

Membros
  • Total de itens

    100
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Igor Britto

  1. Eu vi certinho, é o modelo Early 2009 C2D 2.0.

    E sim, está instalado o Yosemite. Vi no site da Apple que esse modelo é o ultimo que suporta essa atualização.

    Mas a RAM máxima é 4GB mesmo.

    Você tinha falado que era o modelo 1.8. Esses dois números fazem toda a diferença no seu caso, se fosse realmente esse modelo, ele não aceitaria o Yosemite e só pegaria até 4GB de RAM. Com o modelo 2.0 voce pode botar mais 4GB

  2. Mac Mini Core2Duo 1.8 é de 2007, vê direito qual é o modelo dele. Tu conhece o OS X, tens certeza que é o Yosemite? esse modelo só aceita até o Lion.

     

    Se for de 2009, pode instalar o Yosemite e ainda fazer upgrade para 8GB após instalar um update, de acordo com o everymac.com. 

    Você tem razão, mas se ele viu rodando Yosemite, então não sei de qual modelo se trata. 2.0 ou 1.8

  3. Sério? Vou me arriscar a testá-lo quando atualizar o meu Windows 7 para o 10.

    Mas sinceramente acho pouco provável que eu troque meu Chrome por pelo IE. =)

    Se for pra testar, teste agora. Se esperar a versão final provavelmente já virá com o Spartan e o IE será uma doce lembrança no abismo profundo do limbo internético. Estou usando no Vmware Fusion

  4. Tenho TIM e VIVO. Até pouco tempo atrás usava o VIVO como linha principal, mas, em teste, percebi que a TIM tem uma velocidade maior que a VIVO. Então passei a usá-la como principal.

    Agora, aqui no NE ficamos com o refugo da internet. Taxas como essas que foram colocadas acima (34... 46... de download), só em sonho! Parece que o Brasil está resumido a Sul e Sudeste! Lamentável!

    Quanto a atendimento, acredito que quando você vai adquirir algum serviço ou fazer upgrade de pacote lhe tratam bem, mas quando é para reclamar, cancelar ou fazer downgrade de pacote, aí o "bicho pega"... lhe tratam como bicho!

    No centro perto da Lapa e da Piedade a VIVO dá 30mb numa boa

  5. Hã??

    Eu entendi o que ele quis dizer, mas a comparação ficou realmente um pouco estranha. Em relação a capas, eu uso uma da Mophie porque preciso, senão não conseguiria passar um dia todo "de serviço" ainda mais com meu 4S com 3 anos de uso intenso, sem falar que ela é um tijolo e protege bem. O porém é, se cair eu corro o risco de quebrar a capa...

  6. Então, mas provavelmente não colocaria ta ta grana..Pq jogaria meu note no rolo. Ia voltar no máximo acho que Uns 200..mas pra mim compensa vender. Quanto acha q vale um note Asus core ir, 6GB de RAM, 500GB HD? Modelo k45a.

    Eu pagaria uns 1500,00 - 1600,00 no máximo nessa sua máquina, ela tem uma boa configuração mas já possuem melhores e mais baratas no varejo atualmente. Se você quer muito um Mac e for realmente pagar 1300,00 nesse Macbook, então vá em frente. Meu computador principal é um mini 2010 C2D 4GB e pra o que eu faço o desempenho dele é aceitável, mas estou juntando grana pra comprar um Macbook pelo menos i5.  

  7. Eu tenho um Mini 2010 com 4GB e o Kernel_task ta consumindo nesse momento 928mb. Se eu abrir mais do que 5 abas no safari o negocio já começa a ficar lento. Fora isso o desempenho é aceitável pra uma máquina dessa idade. Antes de instalar o Yosemite eu fiz um backup e instalei do zero. Recomendo que faça o mesmo, melhora e muito. 

×
×
  • Criar Novo...