Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Henrique

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Moisés Henrique

  1. Boa tarde fórum, estou em busca de um software eficiente de recuperação de arquivos formatados de um HD externo que, sim, pela lógica do meu pedido de ajuda, formatei sem querer... Usei alguns programas que conseguiram visualizar os arquivos mas sempre na hora de recupera-los, é necessário a compra do software.

     

    E estou indo nesse sentido da compra mesmo, mas gostaria de saber o melhor entre eles, tentando trazer uma relação custo x beneficio, e se alguém tiver alguma experiência que queira compartilhar também.

     

    Enfim é isso.

  2. Eu faço de boa ligação e enviar mensagem(essa só com o iOS 8.1 lançado hoje), no caso das mensagens tem que fazer tipo um "parelhamento", abrindo o app no iphone e autorizando com um código o mac a usa-lo.

     

    Só o continuity que não tenho por causa do BT4.0.

  3. Então eu estava usando desde o beta 1, assim que ficou disponível, acho que no beta 4 eu estava usando de boa, depois disso nem usei mais, agora você tocando no assunto eu fui fazer o teste aqui, e acabei me deparando que tenho que configurar isso em meu iphone.

     

    Só que, acabei lembrando que a 1 mês atrás a vivo mandou um uma atualização de operadora para meu iPhone. To achando que isso pode ter alguma influencia. Chegando em casa testarei com o meu macbook, para ver se procede, porque o teste que fiz aqui foi na empresa (Vale lembrar que aqui no tem filtro para essas coisas, então não é por causa de configuração na rede.)

     

    Eu uso vivo a pouco tempo, nunca vi esse negócio que a vivo atualiza o iPhone, como funciona isso?

  4. Também não deixo o app aberto, não me pareceu demorar muito para que ele abrisse.

    Ainda não estou conseguindo fazer ligações, vocês podem olhar o formado dos números para quem vocês ligaram?

    Já tentei ligando 0XX 9999-9999, e também XX 9999-9999, sendo XX o código de área, mas não consigo completar com nenhum dos dois, sendo que este é o número cadastrado no contato, e portanto o iPhone liga normalmente para eles.

     

    Mr. Mac... aqui até agora o que testei e foi, foi assim: +55 55 55555-5555, não testei com outros tipos de números pra falar a verdade.

  5. Pessoal, descobri o erro, eu vacilei e comprei a placa ERRADA! a correta é a BCM94331PCIEBT4CAX e eu comprei a BCM94331PCIEBT4AX, mas essa que eu comprei é a mesma que eu já tinha, porém essa que veio não estava com o Bluetooth funcionando. Estou tentando fazer a troca com eles...

     

    Caraca mano que pena mesmo hein, esta deixando todos ansiosos rs

×
×
  • Criar Novo...