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Juliano Silva Coelho

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  1. Pessoal, novidades sobre meu caso: Ao receber meu aparelho (que não foi trocado) notei que estava faltando aquela tampinha que tem onde inserimos a pulseira, dentro do sulco onde a pulseira fica. Lá tem uns eletrodos que são cobertos por uma tampa. Pois bem, reclamei de novo da troca que não fizeram e da ausência da tampa. Fui informado que a tampa é estética, que não faz falta é que posso usar o relógio normalmente. Indignado enviei mensagem para o @AppleSupport no Twitter é um e-mail para o Tim Cook (tcook@apple.com) informando brevemente o ocorrido e o número do caso. Na última quinta feira, para minha surpresa. Recebi uma ligação do Tim Cook me pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que eu receberia uma unidade nova. Agora receberei um novo Watch Sport, e eu escolhi Cinza Espacial (o meu é prateado) e com a pulseira de Nylon Preta. Achei um barato e tô contando pra todo mundo que recebi a ligação do Tim. Assim que o aparelho chegar, posto fotos para vocês. Abraço!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Falei com a Apple hoje. Por incrível que possa parecer enviaram o aparelho sem efetuar a troca. Me disseram que quando o aparelho chegar em casa eu devo abrir nova solicitação para troca do produto. Na verdade achei um absurdo. Vou proceder agora da mesma maneira que fiz com um iPhone. Quando chegar vou ligar para fazer a reclamação e só vou enviar o aparelho quando eu receber a garantia da troca. Se eu for fazer como eles querem eu vou gastar uns 20 dias. E relógio, todo mundo sabe, depois que você começa a usar, toda hora você olha no pulso pra ver as horas. Reclamei também no suporte da Apple no Twitter. Vamos ver até onde isso vai...
  3. Estou usando com uma pulseira paralela. Preta. O tamanho é S/M. Comprei uma paralela azul M/L que deve chegar dentro de uns 40 dias. Vocês acham que a qualidade da pulseira de fluorelastômero tem uma qualidade/acabamento que justifique o preço dela? Estou querendo uma preta nova.
  4. Entrei em contato com a Apple por achar que o som do meu Apple Watch Sport estava baixo. Quando informei o número de série o atendente perguntou se a traseira do aparelho estava ok, se a inscrição estava ok. Eu disse que a maçã estava descascada e ele me disse que eu deveria enviar o aparelho para eles verificarem o som e que o aparelho seria trocado pelo defeito na inscrição. Achei bacana pois comprei meu Apple Watch de um amigo, usado em garantia, paguei R$1000 e agora vou ter um novinho!!!
  5. Aqui faltam duas horas pra terminar o download. Ontem tinha retornado para a 9.2.1. Se eu soubesse tinha aguentado mais um dia, kkkkk
  6. Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  7. Pessoal, meu aparelho está retornando da segunda ida a SP. Foi feita a substituição do aparelho por um novo. Mesmo modelo, mesma capacidade. Já conversei com a atendente da Apple é meu caso será finalizado com o recebimento do aparelho. Eles não aguardarão a ativação do aparelho novo pois informei que pretendo vendê-lo para adquirir outro telefone, de outro fabricante. O que percebo em relação ao atendimento que recebi em 2012 e este de 2014 é que a empresa está deixando o consumidor um pouco de lado. Não há mais o mesmo esforço em se manter o cliente satisfeito. Abrasileiraram o atendimento é nem cuidado com o produto quando ele chega para manutenção estão tendo. O complicado é comprar o telefone mais caro do mundo para ter o mesmo atendimento que um telefone de R$60 dual chip vai oferecer. Acho que agora saio do iPhone e me arrisco em novas paragens... Talvez em um Sony XPeria... Mas o iPad ainda continuará (até eu depender da manutenção) como meu preferido.
  8. Levei meu iPhone 5s com defeito é meu cabo descascado à iDream de Uberlândia. Não olharam nem um, nem outro produto. Ou seja: estamos fritos! A Apple abrasileirou suas assistências técnicas.
  9. Eu estou muito frustrado com o serviço de reparo no Brasil. Quando meu iPhone 4 deu problema no botão Home, substituíram o aparelho. E na substituição anotaram na troca o número de série errado. Mas esse número incorreto existia na Apple. Quando atualizei o iOS, o aparelho bloqueou. Depois de 3 meses a Apple descobriu a falha. Meu telefone estava associado a um número de aparelho suíço e bloqueado. Resolvido o problema me deram o iPod Shuffle e o EarPod como pedido de desculpas. Agora com o problema que estou tendo no aplicativo Telefone, o aparelho volta do serviço de reparo com o mesmo problema e arranhado. Eu falei para eles que eu perdi a confiança no serviço de reparo deles. Não confio mais. Toda vez eles me causam problemas... Eles disseram sentir muito, principalmente pelo "raio ter caído duas vezes no mesmo lugar" conforme a atendente disse. Mas como já estou falando com alguém que está na Apple nos EUA, eu acredito que pode ser diferente. E eu estou num desgosto tão grande de ficar olhando o arranhão no aparelho que eu não me senti nem um pouco constrangido de fazer a exigência do dinheiro de volta ou um iPhone 6 de 16 GB. Com uma dessas duas coisas a Apple vai me deixar satisfeito. Assim como a atendente disse ser a vontade da empresa. Vamos ver no que dá. Depois posto mais informações aqui sobre o que aconteceu.
  10. Eu acredito neste atendimento que estou recebendo pois a mulher que me liga está no call center da Apple em Austin, no Texas. Lá eles seguem o padrão americano de atendimento. Tanto que ela me perguntou o que a Apple poderia fazer para que eu ficasse satisfeito. Foi aí que eu disse que, com o dinheiro que eu paguei pelo meu telefone hoje eu compro o mesmo aparelho, com o dobro da capacidade (32GB) e ainda sobra dinheiro. Expliquei a ela que a legislação do nosso país permite que eu faça este pedido (o da devolução do dinheiro). Na verdade, em outra ocasião, quando tive problemas com meu iPhone 4, como pedido de desculpas pelos transtornos (fiquei 3 meses com meu telefone bloqueado por um erro da Apple) eles me deram um iPod Shuffle é um EarPod de presente como pedido de desculpas. E na atual situação, me dar um aparelho que não custa nem R$100 a mais do que o valor que teriam de me devolver pode ser até vantajoso para eles.
  11. Não consegui resolver o problema junto à Apple e enviei o aparelho para eles para reparo. De acordo com o e-mail que me encaminharam antes de devolverem o telefone, eles não conseguiram reproduzir o problema nos testes e me devolveram o mesmo aparelho. ARRANHADO!!!! Quando recebi o aparelho, antes mesmo de ligá-lo, entrei em contato com a Apple para reclamar por devolverem o aparelho danificado. A atendente do suporte avançado pediu mil desculpas e pediu para eu utilizar o aparelho para ver se o problema persistia. O erro permanece, mesmo depois de ter atualizado para a última versão do iOS que foi lançada enquanto meu telefone estava na manutenção. Consegui filmar o erro e encaminhei por e-mail junto com as fotos do arranhado para a Apple e eles estão analisando. Sugeriram a troca. Não aceitei. Estou pedindo o dinheiro de volta pois, pelo valor que paguei, com mais R$80.10 eu compro um iPhone 6 de 16GB. Eles entrarão em contato comigo amanhã, terça, para informar se devolverão o dinheiro ou se me enviarão um iPhone 6. Até lá, estou aqui, morrendo de desgosto de todo o cuidado que eu tive com o aparelho, usando película e capinha para não estragar, não ter adiantado de nada...
  12. O cabo do meu iPad Air fez a mesma coisa. Será que, estando em garantia, a Apple efetua a troca?
  13. Pessoal, crio esse tópico para descrever um bug em meu iPhone 5s, Space Gray, 16GB (A1457) Depois da atualização para o iOS 8.1, quando entro no Telefone para fazer chamadas, o aplicativo nativo trava. Ou ele trava quando tento mudar a categoria (Favoritos/Recentes/Contatos/Teclado/Voicemail) ou quando estou digitando um número no teclado, ou quando estou "deslizando" entre meus contatos. Só trava no telefone. É sempre trava. Em contato com o suporte da Apple, foi solicitada a restauração (sem restaurar o backup) do sistema através do iTunes. De acordo com eles algumas instalações via OTA ocasionaram o bug. Restauração feita, problema recorrente. Independente se restauro com ou sem backup, sempre acontece o bug do telefone. Estou pensando em enviar para a Apple pra ver no que dá. Mais alguém notou esse tipo de bug? P.S.: tenho cerca de 70 contatos na agenda.
  14. Sou usuário Windows. No Windows, o iCloud atualizou para a versão 4.0. Nessa versão é criada uma pasta iCloud no PC e meus arquivos do iCloud são baixados automaticamente. E os que coloco nessa pasta são enviados automaticamente. O problema é que o aplicativo do Windows não me permite mudar a localização da pasta. Eu queria salvar ela em outro drive. Já para as pastas de fotos eu tenho a opção de alterar a pasta. Eu, assim como vocês, espero um aplicativo para iOS. Para eu poder fazer como o DropBox: em anexos de e-mail, clico em "abrir com" e seleciono "DropBox". Pronto. O aplicativo faz o upload para a nuvem... Espero que isso melhore com o tempo...
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