Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano V.

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luciano V.

  1. Poisé. Eu realmente fico preocupado, ainda mais, por não saber saber a que isto está relacionado. Se ninguém tiver alguma ideia por aqui o jeito será levá-lo para assistência mesmo. Obrigado.
  2. Olá. Meu iMac está com 10 meses de uso e estou com um problema recorrente relacionado ao Sleep. Desde que o comprei ele tem um problema frequente em retornar do Repouso. Ele não retorna de jeito nenhum e sou obrigado a "puxar da tomada" e religá-lo. Este problema tem se intensificado bastante nos últimos tempos, acredito que, devido a última atualização do Mac OS X (10.5.7). Estive olhando em outros tópicos problemas similares ao meu em usuários de Macbook, mas preferi criar este pois o meu caso já vem de antes do último update, pois desde o 10.5.4 venho tendo problemas com este retorno do Repouso. Alguém tem alguma ideia do que possa ser este problema e como resolvê-lo. Sou marinheiro de primeira viagem em Mac e este problema tem sido bastante incômodo. Obrigado.
  3. No site da Receita Federal já está disponível a nova versão do Programa IRPF 2009. Este programa deverá ser utilizado para transmitir a declaração em atraso ou retificá-la. http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFi...009Informa1.htm Preciso fazer uma retificação na minha declaração e, portanto, precisei baixar e instalar o programa. Contudo quando faço a instalação não me é oferecida a opção de "preservar os dados já existentes". O novo programa não importa os dados do anterior. Alguém já utilizou o novo programa e teve o mesmo problema? Que fazer? Não gostaria de ter de digitar tudo novamente, mas em ultimo caso será o que farei.
  4. Pessoal. estou baixando um arquivo de vídeo que está no formato ".ram". Há como eu abrir o vídeo em outro aplicativo que não o Real Player? Não gostaria de instalar este aplicativo se puder, de repente, utilizar algum já instalado no meu Mac. Desde já, agradeço a força!
  5. Tenho um iMac 20 polegadas, 2.4 GHz com o Leopard e tenho o mesmo problema. Se fica muito tempo no Repouso ele não volta mais. Isso começou faz coisa de 1 mês.
  6. Acabei de comprar um desses da Kingston por R$ 110,00 com um revendedor aqui perto de casa. Valeu.
  7. Poisé... acho que o vendedor era um perdido mesmo Mas tudo bem. Vou seguir o conselho do colega e comprar numa loja de informática, mesmo. No final das contas, então, foi até melhor. Economizarei uns trocos. Alguém sugere uma marca em especial? Obrigado pela força
  8. Recentemente pedi a minha irmã, que estava em viagem de férias, que fosse a uma loja da Apple e comprasse um pente de memória RAM para o meu Imac. Passei a ela por escrito as seguintes especificações da memória: 2 GB DDR2 800 SO-DIMM O vendedor da Apple disse que precisaria saber o modelo específico do meu Imac pois as informações que passei eram insuficientes e ele não saberia qual pente vender sob o risco de não funcionar na máquina. Não bastou ela dizer a ele que meu Imac de 20 polegadas é um computador da atual geração de Imacs. Ele queria o modelo específico! Pessoal, realmente faz toda essa diferença saber qual o modelo específico do meu Imac? Na minha ignorância imaginava que apenas com as especificações da memória ela poderia comprar o pente sem problemas. Valeu.
  9. Poisé, mas o caso é que o Messenger: Mac da Microsoft além de limitado acaba nem prestando corretamente uma função tão elementar quanto mostrar fotos. Estou pensando seriamente em migrar para um outro mensageiro. O que me sugerem? Falam muito bem do Adium X por ser leve e multi-plataforma, mas por alguns comentários aqui no fórum o mesmo, vejo que ele está longe de ser infalível. Tenho interesse apenas no MSN mesmo, então pensei no Mercury ou no aMSN. Estou mais inclinado ao Mercury pois já utilizei uma versão antiga do aMSN no PC (Linux) e era bastante bugado. Algum colega aqui já testou algum desses mensageiros e poderia fazer um paralelo com o Messenger: Mac para nortear minha escolha? Cheguei no mundo Mac faz um mês com meu Imac e o MacMagazine tem tornado a transição muito suave. Desde já, obrigado pela força.
  10. Tenho um problema com o Messenger também. Ele não exibe a imagem de exibição da maioria dos meus contatos. A função para exibir a imagem está habilitada, mas o problema persiste desde que instalei o programa. Alguém mais já teve este problema?
×
×
  • Criar Novo...