Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lethyciavf

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lethyciavf

  • Data de Nascimento 17 de março

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    BH/MG

Métodos de Contato

  • Skype
    lethyciavf

Últimos Visitantes

625 visualizações

Conquistas de lethyciavf

  1. Como assim? Voce diz baixar um .ipsw e fazer um downgrade? Tentei isso, antigamente funcionava, agora a Apple não autoriza usar uma versão inferior a atual. Na hora de autenticar ela nega o pedido.
  2. Será possível que o homem conseguiu chegar a lua e eu não vou conseguir recuperar meu backup?!
  3. Galera, to precisando muito de uma luz aqui pra resolver meu problema, espero que eu encontre uma lanterna de LED aqui! To com um backup do iPhone que provavelmente estava na versão 10.0.2, e meu iPhone ontem simplesmente resolveu parar do nada, e como meu cabo tava com problemas, servindo apenas para carregar (por isso não tenho backup recente, não sei porque não estava mais sync OTA também, nem estava com tempo pra mexer com isso), tive que arrumar um tempo no meio da minha viagem a SP e ir no Morumbi, lá resolveram meu problema e comprei o cabo novo. Enfim, o iPhone agora esta em 10.1.1 e o backup provavelmente é o 10.0.2, já tentei tudo que eu sabia pra colocar o backup velho de volta e até agora nada deu certo. Alguém teria uma solução? Preciso das minhas coisas, são importantes. A unica coisa que pensei e não tentei ainda pois não achei, é arrumar um iPhone que esteja no 10.0.2, colocar meu backup antigo, atualizar o iPhone, fazer novo backup e passar pro meu.
  4. Olá pessoas, estou precisando de um email que eu possa entrar em contato com a Apple, e não estou achando, acho apenas números para contato. E só um comentario aleatório, a Apple se negou a fazer a troca do botão power do iPhone que está "ok" para troca, só porque foi comprado fora, mas eles são obrigados a trocar. Então fica de olho e corra atras dos seus direitos
  5. Aprendi HTML e to aprendendo Java agora, tudo com apostilas online, em menos de 3 meses já programo HTML. Não peguei todas as apostilas nesse site, mas lá tem bastante coisa, aqui ó: Apostilando.com
  6. Fiz alguns testes aqui na minha casa, e gostaria de saber se o mesmo ocorreu com vocês quando tentam fazer como eu especifico no texto, deem uma olhada, por favor Tá aqui ó
  7. Aproveitando o tópico: Aqui já tem acontecido o contrario, fecho ele e ele continua ligado, não entra em modo sleep, já aconteceu 2 ou 3 vezes. Se alguém souber alguma coisa pra ajudar, não é sempre que acontece, mas é estranho isso.
  8. Justamente isso que quero saber, aqui só ocorreu com a senha numérica de 4 dígitos. Fiquei realmente curiosa, bom saber que aconteceu algo parecido com você.
  9. Já caiu umas 5 vezes, sem capa, só uns amassados, mais nada. Relaxa
  10. Sim, eu sei! Porem, comigo aconteceu algo diferente, eu não uso a senha de 4 dígitos, eu uso uma senha mais segura, e quando a tela abre e eu tiro o dedo do botão power, a tela fecha, fiz o teste usando um iPhone 5 com senha de 4 dígitos e fiz com um iPhone 4 usando uma senha maior e mais elaborada, e deu diferença, entendeu o que eu quis dizer?! A sua senha tem 4 dígitos?
  11. Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável.
  12. Gostaria de saber se o mesmo ocorreu com algum de vocês?! fiz até um vídeo e postei no meu blog que eu uso apenas como hobby, li muitas matérias sobre essa falha que retornou ao iOS, porém, quando fiz o teste no meu iPhone 4 a tela não permaneceu aberta, quando eu tiro o dedo do Power button, a tela fecha, a minha senha não é a senha apenas numérica de 4 dígitos, ela contem 17 dígitos, isso mesmo, hahaha, fiz o teste no iPhone 5 com a mesma versão do iOS (6.1) e a tela permaneceu aberta depois de tirar o dedo do botão, o link do meu post com o vídeo que eu fiz mostrando ta aqui, não achei nenhum outro lugar que mostrasse o mesmo, então gostaria de saber de quem tem uma senha tão gigante, se ocorreu o mesmo?
×
×
  • Criar Novo...