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Ricardo Marcílio De Britto

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  1. Aproveitando o tópico... Não tenho mais a nota fiscal do meu Macbook Pro mas no site da Apple eu tenho garantia até abril, eu poderia comprar o Apple Care pra ele sem problema? Essa garantia estendida funciona aqui no Brasil e sem nota fiscal?
  2. Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém que já tenha feito o recall da bateria do iPhone 6s com a tela trincada ou rachada teve mesmo que arrumar (pagando) essa tela antes. A minha pergunta é pq essa prática é vedada (proibida) pelo Código de Defesa do Consumidor. Queria saber pois vou procurar a assistência pra trocar a bateria do meu. O trincado na minha tela é muito pequeno, mas conhecendo a empresa, acredito que vão me mandar trocar o vidro antes. Agradeço a ajuda.
  3. Dura sim, tranquilamente. Se forem só funções básicas mesmo, dura até mais. Tenho um Mac mini bem humilde de 2011, tá aqui hoje firme e forte como minha "central de multimídia".
  4. Bom dia, Molina, tudo bem? Resolvi o problema sim, nem precisei fazer um teste de hardware, estava pronto pra fazer mas não fiz. Percebi que todas as vezes que meu computador reiniciava e ele abria o Hola (extensão do Google Chrome). Foi só desinstalá-lo que o computador voltou a funcionar normalmente. Muito obrigado pelo interesse em ajudar. Foi o que fiz duas vezes, mas o problema era o Hola. Fiz exatamente isso nas duas vezes que instalei. Sempre com o USB Bootavel e sempre com o Sierra baixado da App Store. Só parou de dar problema quando apaguei o Hola. Vou dar uma pesquisada sobre isso. Valeu pela ajuda.
  5. Sim, Júnior, vale muito a pena. E era exatamente o que eu ia dizer ao autor do tópico. Bruno, não precisa nem comprar zero, 2015 vai lhe atender muito bem, até pq vai ter saída Thunderbolt 2, USB3, HDMI, cartão de memória... A única coisa que eu lhe digo é: pegue um com pelo menos 256 de SSD, 128 é muito pouco. Tenho um Air com 128 e por mais que mande tudo pra nuvem, sempre fico com pouco espaço no computador. E se você não for trabalhar com aplicativos extremamente pesados, um Air já te satisfaz. Trabalho com Final Cut Pro, Motion 5 e Compressor numa boa, numa boa mesmo, só os 128GB que me quebram de vez em quando. Eu diria pra você só comprar um Pro se fosse revender o seu Air. Entende? O Air vai te atender muito bem, só compre o Pro se a grana realmente não for problema. O meu é de 2013 e não penso em mudar tão cedo.
  6. Olá a todos. Tenho um MacBook Air 13 polegadas, mid 2013 com macOS Sierra instalado do zero. Fiz a atualização para o 10.12.1 e o meu Mac começou a reiniciar com uns 10 - 15 segundos de uso. A única forma que consegui me livrar desse problema foi refazendo a instalação limpa do Sierra. Como estou sem coragem de fazer o update novamente, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Como resolveu? Obrigado a quem puder ajudar.
  7. Depois que você escolhe qual aparelho comprar e lhe oferecem o AppleCare (Add AppleCare+), abaixo do continue é possível ver a opção pickup: check availability. É onde você deve clicar para ver as opções de locais para pegar o aparelho diretamente na loja.
  8. Sim! Achei estranho o "seu" bug e fui ver no computador, não é que também estou? A título de comparação, o bug aparece no meu Macbook Air de meados de 2013, com instalação do Sierra feita por cima do El Capitan. No meu Mac Mini de 2011 com instalação limpa não aparece o bug. Aproveito pra dizer que o Sierra deu vida nova ao meu computador, o Mini estava bem lento e com o sistema novo deu uma bela melhorada na performance. Sinto que se colocar um SSD tenho computador para mais uns 3-4 anos (a depender dos próximos sistemas operacionais). Não senti diferença de performance no Air. Mais alguém gostou da performance do computador com o Sierra?
  9. Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.
  10. Recebi seu convite e já me cadastrei no site deles, muito obrigado Adalberto! Estava lendo e site e achei interessante. A bandeira é MasterCard, né? Eles também são remunerados nas compras a vista, mas não por nós e sim pelas lojas. Li o contrato e tb não percebi nenhuma pegadinha, de qualquer forma, é contrato de adesão...
  11. Eu gostaria de um convite, se possível. Alguém pode me explicar sobre esse cartão ou me indicar um bom artigo para leitura? Ouvi comentários mas nada concreto. Se puder enviar o convite: rmbritto@outlook.com. Grato.
  12. Olá pessoal, tudo bem? Já faz algum tempo que estou tendo esse problema ao tentar conectar o meu iPhone ao iTunes. Já procurei a correção em todos os lugares que vocês possam imaginar e absolutamente nada funciona. Resolvi postar aqui para ver se alguém já passou por algo semelhante e sabe o que fazer. O iphone é um 5S e está no firmware 7.0.6 (11B651) - com Jailbreak (Cydia 1.1.9 - pt-br) O computador é um MacBook Air rodando o OS X 10.9.3 - Mavericks O iTunes está na última versão 11.2.2 (3) 64 bits. Aproveito e coloco uma foto do problema pra ver se alguém tem ideia de como arrumar isso. Valeu galera!
  13. Olá pessoal, tudo bem? Já tentei de todas as formas fazer backup manual utilizando o itunes e nada funciona. Meu itunes está atualizado, versão 11.0.1 e eu possuo um iPhone 4 com ios 6.1 sem jailbreak. O backup pelo icloud está desligado e eu sempre sincronizei e efetuei backup nesse mesmo computador, que é um macbook pro com mountain lion completamente atualizado. Já procurei tópicos de ajuda em sites gringos, no suporte da Apple mas nada funciona, eu realmente não sei mais o que fazer... De antemão já agradeço a ajuda e a atenção, valeu! RB
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