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Leandro Lobo

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Sobre Leandro Lobo

  • Data de Nascimento 12/03/1985

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    Masculino
  • Localização
    Araraquara, SP
  • Interesses
    Tecnologia

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Conquistas de Leandro Lobo

  1. Pessoal, alguém indica um tópico de como fazer o setup? Meu cartão foi bloqueado e parou de cobrar o ac+. Tentei pela página do suporte alterar o cartão, mas o endereço de cobrança está do BR, toda vez que mudo o endereço não aceita o cartão ou vice e versa. Alguma dica?
  2. No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez. Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor.
  3. Passando para relatar que neste final de semana fui até à Apple Store buscar meu watch. Chegou no dia 11/03/2019, mas só pude ir a SP sábado busca-lo. Tudo muito tranquilo, sem qualquer custo, demorou cerca de 15 minutos do tempo que cheguei na loja até sair com o relógio novo. O apple care+ do meu XS e do AW 4 estão sendo cobrados normalmente sem setup.
  4. Eu usei um iPad 3 durante dois anos e meio da faculdade (engenharia ambiental). Super tranquilo, principalmente para as matérias que o professor disponibiliza conteúdo digital antecipadamente.
  5. Aparentemente foi na conta americana. Passando pra dizer que a parcela do meu iPhone XS foi cobrada normalmente, sem setup e feito com cartão "meu pag!" internacional. A data para cobrança foi dia 09/03. No dia 09/03 período da tarde, as informações já haviam sido atualizadas, com nova data de cobrança para o dia 09/04, porém não aparecia no meu cartão o débito. Hoje fui consultar o cartão e já apareceu o débito de U$9,99, ou seja, tudo tranquilo !
  6. Ah, que bom que tenho uma alternativa. Assim fico mais tranquilo. Agradeço o retorno, Willyan!
  7. Na segunda-feira (04/03) fui até a Apple Store Morumbi para levar meu AW4 que quebrou o display. O processo foi exatamente como nosso amigo @Willyan Alvesrelatou, tudo muito rápido e simples. O atendente me disse que o prazo padrão é de 7 a 20 dias. O único "problema" é a retirada do aparelho que deve ser feita em até 5 dias corridos. Sou do interior e deixaria para ir apenas em Abril para SP. Agora resta torcer para chegar o mais próximo possível do final de semana.
  8. Valeu, @Marcelinho Lopes Acabei de conseguir agendar pelo aplicativo de Suporte da Apple. Pelo site não aparece horário disponível, mas no aplicativo tem vários. Fica a dica para quem precisar. Abraços.
  9. Pessoal, uma dúvida quanto ao atendimento na Apple Morumbi. Eu tentei marcar um horário pelo site, mas aparece indisponível. Sou do interior, pretendo chegar no shopping antes de abrir a loja, para esperar na fila. Há alguma probabilidade de eu não conseguir ser atendido sem o agendamento prévio ?
  10. Complicado. Caso haja mais relatos desse tipo, vamos precisar fazer o setup.
  11. Boa! Depois posta pra gente como foi seu atendimento, se conseguiu a troca, se tinha em estoque etc! Abs.
  12. Cara, basta você ler o tópico e verá que não é possível comprar o full, tem que ser parcelado. Não adianta mudar endereço, usar cartão de alguém que more nos EUA, não importa, não está funcionando.
  13. @Willyan Alves, estou fazendo o applecare+ de um watch 4 que comprei. Eles mandaram o diagnóstico por e-mail, eu abro o e-mail no iPhone e clico no link ? Porque no watch não consigo.
  14. Cartão que possibilite fazer compras internacionais. No setup você adiciona informações de cobrança. É nesta etapa que a Apple não valida o cartão utilizado para fazer a compra. Portanto, o ideal é não fazer o setup e torcer para as parcelas serem debitadas sem qualquer problema. Caso haja relato de que alguma parcela não foi cobrada por problemas com o setup, corremos para as colinas e fazemos o procedimento que o @Willyan Alves citou algumas páginas atrás.
  15. Depois de ler todas as páginas, vc vai entender que o melhor é não fazer o setup, pois até agora as parcelas estão sendo debitadas normalmente mesmo sem ele. O ideal, para não ter dores de cabeça com um possível cancelamento da cobrança no cartão, seria fazer um cartão na confidence e completar o setup com um ID americano. Por enquanto vou manter o meu sem o setup, caso algum usuário relate que a parcela não foi corretamente debitada, temos que nos apressar e fazer como citei acima.
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