Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavibe

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cavibe postou

  1. RT @nxthompson: I spoke to a bunch of Facebookers about watching Zuck. One common reaction: they were nervous until they realized he was be…

  2. RT @Grande_Area: Muy amigo... https://t.co/q8ENcFFh23

  3. RT @LaLiga: No traten de entenderlo. El fútbol de Messi es... ? https://t.co/c7L4ipWX54

  4. RT @WIRED: Remembering an Apple legend. https://t.co/rxMx128014

  5. RT @KeeSacee: When somebody got something on their plate you didn’t see in the kitchen https://t.co/NvZCCPkpnn

  6. RT @Xbox: RT for a chance to win a trip to Madrid, plus #FIFA18 [E]. #XboxPromotion NoPurchNec. Ends 10/10/17. Rules: https://t.co/5dfEAGne…

  7. RT @Xbox: RT if you got your #XboxOneX! #IGotMine https://t.co/6M6K3MYbat

  8. Um país com tantas feridas, merecia esse ouro do futebol. E você nos fez chorar com uma matéria linda. Ouro pra você também @tinomarcosreal

  9. Eu ingressei no Distance Challenge de Agosto no Strava. Quem me acompanha? #strava #ridedistancechallenge https://t.co/Lur5L54P3K

  10. RT @verge: Life finds a way: person dressed as T-Rex chases a Jurassic Park SUV https://t.co/T6JGer3vpE https://t.co/Tm1a0ZsfKy

  11. RT @AngelaAhrendts: Thrilled about Apple Union Sq, the next generation store designed to entertain, educate and inspire our community. http…

  12. RT @alexandremaron: Resta saber se haverá Nintendo em dois ou três anos :-( https://t.co/WuqwDnXIdQ

  13. Me parece que a mensagem de erro que aparece dá um link errado para a atualização do Java. Use o link abaixo que deverá resolver o problema. https://support.apple.com/kb/DL1572?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
  14. Certo, mas como eu faço para subir apenas esses arquivos dos últimos 30 dias automaticamente para a nuvem? Você está me sugerindo usar o TimeMachine com a nuvem, isso é possível. Acho que não entendi rs.
  15. Olá Galera, estou precisando fazer um backup de alguns arquivos no meu Mac. É o seguinte, sempre que viajo tenho que levar um HD que tenho de backup no Time Machine para que se alguma hora eu precisar de algum arquivo ele está sempre a mão. Mas eu não quero ficar levando esse HD com todo o meu backup, se eu tivesse um backup dos meus arquivos modificados e criados nos últimos 30 dias já resolveria o meu problema. Já tentei criar uma pasta inteligente no Mac e levar essa pasta para um DropBox da vida, mas os arquivos não vão junto, vai apenas o arquivo do search da pasta. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Algum programa de backup inteligente que faça isso?
  16. Olá galera. Estou precisando fazer um backup de alguns arquivos no meu Mac. É o seguinte, sempre que viajo tenho que levar um HD que tenho no meu backup do Time Machine para que se alguma hora eu precisar de algum arquivo ele está sempre a mão. Mas eu não preciso levar todo o meu backup, se eu tiver um backup dos meus arquivos modificados e criados nos últimos 30 dias já resolveria o meu problema. Já tentei criar uma pasta inteligente no Mac e levar essa pasta para um DropBox da vida, mas os arquivos não vão junto, vai apenas o arquivo do search da página. Alguém sabe como eu posso fazer isso?
  17. Olá pessoal! Recebi uma mensagem do iCloud dizendo que o meu armazenamento está cheio, desde então tenho tentado apagar algumas imagens que tenho no meu iphone. Mas o problema é que essas imagens também estão sendo apagadas no novo App Fotos do Yosemite Beta. Alguém sabe me dizer se o novo app não salva as imagens na minha máquina como acontecia com o iPhoto. Como eu faço para que isso se torne automático e assim eu possa apagar todas as minhas imagens que estão na nuvem, claro, mantendo uma cópia delas no meu Mac? Cansei de perder fotos nessa bagunça da Apple.
  18. Olá pessoal, Ha muito tempo não realizava um backup pelo Time Machine, meu Time Capsule fica no escritório, e acabei sem aparecer por lá por 6 meses. Agora quando voltei e liguei o meu MacBook Pro esperava que o backup do Time Machine seria realizado automaticamente, não foi o que aconteceu. Quando tentei fazer o backup ele não encontra backup mais antigo, e agora quer refazer todo o backup. Não formatei a máquina desde então, apenas atualizei para o Yosemite. Portanto, não alterei o nome de usuário ou qualquer coisa assim. O que eu posso fazer para que esse backup consiga encontrar os backups anteriores? Existe alguma forma de combinar esses backups de forma que ele apenas guarde o que for novo? Não tenho espaço suficiente para que o TM faça um backup completo, e também não posso perder esses backups antigos.
  19. Sempre tive as minhas assinaturas de email com a logo da minha empresa, mas percebi a algum tempo que essa logo não chegava mais para os destinatários, aparecia apenas um quadrado com um X (dando sinal que houve um erro). Tentei novamente colar na assinatura de email uma imagem pequena (de apenas 17kb), como eu sempre fiz, mas dessa vez não deu certo. Alguém sabe o que pode ser feito para que a logo vá na assinatura de email do iPad e do iPhone?
  20. Realmente o problema no meu iMac continua. Alguém sabe se a Apple vai realizar alguma atualização para resolver essa situação? Tenho conversado com muitas pessoas nos fóruns da Apple dos EUA que estão relatando os mesmos problemas e nas mesmas máquinas. E todos chegaram a conclusão de que esse problema é de algum driver ou algum arquivo relativo à placa de vídeo.
  21. Então Rodolfo, mas eu já fiz vários testes, usei o fone perto do roteador e nada. Só quando chego perto do iMac com o Wifi ativado que o chiado aparece. Pensa num problema chato!!! Mesmo assim valeu pela dica.
  22. Estava com o Flash atualizado já. Mas mesmo sem o flash, transparência desligada o meu iMac volta a dar o problema ao menos duas vezes por dia. Melhorou, mas o problema está longe de ser corrigido.
  23. Ha um bom tempo venho notando que os meus fones Studio da Beats tem chiado quando estou trabalhando no meu iMac 21,5 Mid 2011. Até então eu imaginava que era alguma interferência na parede, algum cabo de energia ou algo parecido. Um certo dia, sem querer, notei que o que estava dando a interferência no fone era o wifi do próprio Mac. Quando eu desativo o wifi o chiado para rs. Alguém sabe o que eu posso fazer para que essa interferência pare? Engraçado um fone desses não poder ser usado num iMac. Alguém aí pode me ajudar?
  24. Dan, me parece que o problema foi resolvido com a desinstalação do Flash. Valeu pela dica.
×
×
  • Criar Novo...